Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

+7
Shinshi-kun
K
Apollo
Batman
Gaius
xxCOLDxx
Lipert
11 participantes

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  - Página 2 EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
O cara malha pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkk gado d+.

Eu fazia Muay Thai e devo meu corpo escultural a ele. Agora o máximo que faço é jogar futebol todo dia.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  - Página 2 EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Kkj eu sou sedentário apesar disso não preciso me preocupar com minha forma física. Já que estou sempre em forma

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  - Página 2 EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Costumo andar todos os dias.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  - Página 2 EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Kauan escreveu:
M. Shadows escreveu:
Kauan escreveu:
Eu malho pra pegar mulher. Não funciona.


HAHAHAHAHAHAH
Discordo completamente


Sobre o topico: academia de segunda a sexta e quando nao está chovendo, vou pro trampo de bike, de segunda a sexta tambem.

Malha há quanto tempo? Aguenta quanto no supino? E na rosca?


Pouco tempo, completarei 5 meses segunda.
No supino tenho PR de 27 cada lado + peso da barra. Atualmente 22 de cada lado + barra.
Rosca PR de 13 cada lado + barra. Atualmente 7 cada lado + barra.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  - Página 2 EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
O único exercício físico que estou fazendo ultimamente é subir e descer as escadas, ou correr atrás da minha gatinha quando ela fica tentando se esconder pra não ir dormir D:

E até isso dá um pouco de falta de ar sjakfjasdfj

Eu até gostaria de fazer algum exercício, mas e a preguiça/falta de preparo físico D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos