Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desafio] Iriw X OZARO Empty[Desafio] Iriw X OZARO

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @Iriw
*Membro desafiado: @OZARO
*Quantidade de artes: 3
*Valor total das artes: 30 pontos
*Tema: Livre
Restrições do desafiante: Podem artes já postadas:
Aplicar juiz no duelo?: Iriw - VOTO APENAS DE DESEMPATE


Artes para votação:

@Iriw

Signature:
[Desafio] Iriw X OZARO JTq8env


Rank:
[Desafio] Iriw X OZARO GwAZci0


Avatar
[Desafio] Iriw X OZARO GAbJGi1



@OZARO

Signature:
[Desafio] Iriw X OZARO Meliod11


Rank:
[Desafio] Iriw X OZARO Estaro10


Avatar
[Desafio] Iriw X OZARO Meliod10



Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários:[/b]


Última edição por Iriw em Qui 01 Nov 2018, 12:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : +10 pontos por arte livre(retirados))

________________________________________________

[Desafio] Iriw X OZARO EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Desafio] Iriw X OZARO EmptyRe: [Desafio] Iriw X OZARO

more_horiz
Voto em: @Iriw
Motivos: Tratamento de imagem, iluminação e tipografia se encaixaram melhor nas suas artes. Rank com base original bem bacana. Sem desmerecer o outro candidato.
Comentários: ...

description[Desafio] Iriw X OZARO EmptyRe: [Desafio] Iriw X OZARO

more_horiz
Voto em: @OZARO
Motivos: Vou considerar dois: O nível dos participantes e como gostei das artes. Gostei mais das artes do OZARO, é inegável que as do Iriw estão, digamos, mais trabalhadas, mas do Ozaro estão mais bonitas, bem simples e atrativas ao meu ver, são artes que eu usaria.
Comentário: O rank do Iriw está melhor, signs do mesmo nível em questão de beleza e curti mais o avatar do OZARO.

description[Desafio] Iriw X OZARO EmptyRe: [Desafio] Iriw X OZARO

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivos: As artes do Iriw contém mais detalhes e no geral me agradaram mais. As artes do outro participantes estão agradáveis com um bom visual, no entanto elas estão mais simples do que as artes do Iriw.
Comentários Sem nada a dizer.

description[Desafio] Iriw X OZARO EmptyRe: [Desafio] Iriw X OZARO

more_horiz
Duelo encerrado.

IRIW recebeu 02 votos;
OZARO recebeu 01 voto.

IRIW recebe 30 pontos nos duelos D-Arena mensal.

Tópico bloqueado.

Última edição por Iriw em Qui 01 Nov 2018, 12:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alterar para encaixar os +10 pontos de arte livre(retirados))

________________________________________________

[Desafio] Iriw X OZARO EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos