Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
Como funciona esse Jutsu de Senju Tobirama, não sei por aqui, mas já vi muitas interpretações erradas do jutsu que confunde até mesmo eu nas comparações que envolve ele.

- O Jutsu Gojou Kibaku Fuda, como ela funciona?
- O Jutsu pode ser usado com Kage Bunshin e Hiraishin juntos?  Ou somente un deles?

Se quiserem me ajudar, agradeço desde já. Principalmente os fãs do Tobirama haha.

descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
Melhor tópico para retirar tuas dúvidas:

http://www.forumnsanimes.com/t52182-o-poder-destrutivo-do-gojo-kibakufuda?highlight=Gojou+Kibakufuda

Tem detalhes que estão desatualizados, mas serve perfeitamente para explicar a técnica.

descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
Uma técnica que faz parte de um estilo de luta utilizado pelo Tobirama em reencarnados do Edo Tensei, ele emprega o uso de papéis explosivos especiais para criar uma série de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários papéis explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam selos explosivos que se multiplicam várias vezes e explodem.

Basicamente um jutsu de multiplicação de tarjas explosivas para acontecer explosões poderosas e continuas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
É só olhar os posts do Ellos e do Frutos. Posts bem antigos. Eles explicam bem.

descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
Coldman escreveu:
Como funciona esse Jutsu de Senju Tobirama, não sei por aqui, mas já vi muitas interpretações erradas do jutsu que confunde até mesmo eu nas comparações que envolve ele.

1- O Jutsu Gojou Kibaku Fuda, como ela funciona?
2- O Jutsu pode ser usado com Kage Bunshin e Hiraishin juntos?  Ou somente un deles?

Se quiserem me ajudar, agradeço desde já. Principalmente os fãs do Tobirama haha.

R= 1. O Corpo dos Edos são formados basicamente de papel, Tobirama apenas usa um Jutsu de criar fudas para transformar os papeis do corpo edo em papel bomba. Lembrando que Hanzo, Konan e Sai usam jutsus semelhantes, lembra que Tobs usou papel bomba normal primeiramente contra Obito?
Mas Tobirama vai mais além, ele cria Fudas Especias, que invocam outras fudas antes de explodirem. Ou seja, ele implementou um jutsu espaço/tempo nas fudas, as Fudas novas que são invocadas são tiradas diretamente do corpo Edo.

É uma técnica excelente, já que pode criar explosões quase Infinitas que só aumenta a cada instante.

R= 2. Sim, porém seria bem menos efetivo caso fosse usado por um bunshin, que este não tem chakra infinito e não seria . O Hiraishin é totalmente útil, já que pode tirar tanto Tobirama quanto o Edo do Raio da Explosão.

descriptionGojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda, como realmente funciona?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos