Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyDez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
Local: Arena do exame chunin
Intenções: Matar,imobilizar ou nocautear
Conhecimento: Nulo
Distância: 100 Metros
Restrições: Nenhuma


inspirado nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t76768-dez-mandamentos-vs-akatsuki-batalha-de-rivais-feat-thor

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
Estranho.. eu realmente não faço a menor ideia. Mas nenhum dos mandamentos tem resposta para o Amaterasu e a intangibilidade, certo?

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
@Dogão escreveu:
Estranho.. eu realmente não faço a menor ideia. Mas nenhum dos mandamentos tem resposta para o Amaterasu e a intangibilidade, certo?

O Amateratsu pode ser parado pela matéria negra(assim como o Naruto usa o chakra da Kurama pra anular o efeito do Amateratsu do Sasuke),sem falar na ótima regeneração da maioria dos mandamento dificultando a eficacia do Amateratsu.
Agora sobre a intangibilidade, ela pode ser burlada por pura velocidade ou por uma habilidade do Monspiet que eu esqueci o nome mas ela permite ao Monspiet  trocar objetos de lugar e também ele mesmo e outras pessoas podendo usar ela como uma especie de teletransporte a curta distancia e outras coisas, resumindo é uma habilidade bem útil em um campo de batalha.

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
Estranho.. eu realmente não faço a menor ideia. Mas nenhum dos mandamentos tem resposta para o Amaterasu e a intangibilidade, certo?

O Amateratsu pode ser parado pela matéria negra(assim como o Naruto usa o chakra da Kurama pra anular o efeito da Amateratsu do Ssasuke),sem falar na ótima regeneração da maioria dos mandamento dificultando a eficacia do Amateratsu.
Agora sobre a intangibilidade, ela pode ser burlada por pura velocidade ou por uma habilidade do Monspiet que eu esqueci o nome mas ela permite ao Monspiet trocar objetos de lugar e também ele mesmo e outras pessoas podendo usar ela como uma especie de teletransporte a curta distancia e outras coisas, resumindo é uma habilidade bem útil em um campo de batalha.


Sim, o Monspiet tem praticamente um Amenotejikara. O modo Indra dele e da Drerieri seria muito valioso aqui também.

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
@Dogão escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
Estranho.. eu realmente não faço a menor ideia. Mas nenhum dos mandamentos tem resposta para o Amaterasu e a intangibilidade, certo?
O Amateratsu pode ser parado pela matéria negra(assim como o Naruto usa o chakra da Kurama pra anular o efeito da Amateratsu do Ssasuke),sem falar na ótima regeneração da maioria dos mandamento dificultando a eficacia do Amateratsu.
Agora sobre a intangibilidade, ela pode ser burlada por pura velocidade ou por uma habilidade do Monspiet que eu esqueci o nome mas ela permite ao Monspiet trocar objetos de lugar e também ele mesmo e outras pessoas podendo usar ela como uma especie de teletransporte a curta distancia e outras coisas, resumindo é uma habilidade bem útil em um campo de batalha.
Sim, o Monspiet tem praticamente um Amenotejikara. O modo Indra dele e da Drerieri seria muito valioso aqui também.

Exatamente.
Eu acho que maior vantagem dos mandamentos são as habilidades dos mandamentos em si dado pelo rei demônio como o mandamento do "Não mataras,Amor e Verdade" pra min seriam os mais uteis.

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
O Mandamento faz dessa luta uma batalha absoluta.

Mandamento Amor: Qualquer pessoa com ódio em seus corações não pode atacar ou causar dano aos outros. (Akatsuki é um bando odioso)

Mandamento Pacifismo: Qualquer um que mata na presença de Grayroad morre.

Piedade dos Mandamentos: Vire as costas para Zeldris e você automaticamente se tornará o servo do rei demônio.

A Akatsuki na maior parte não pode atacar.  Zeldris se afasta do restante dos mandamentos. Qualquer um que se afaste dele perde. Se alguém PODE atacar, eles têm 9/10 de chance de matar a pessoa errada e morrer também. Com apenas 3 mandamentos, a maioria da Akatsuki é tornada inútil antes da luta começar.

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
@Saitama realmente olhando por esse lado fica difícil para os nukenins, acho que o mais difícil de se lidar é o mandamento do amor como tu disse os akatsukis "São um bando de odiosos." só por isso o membro mais forte do grupo, ou seja o pain seria totalmente inutilizado.

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Saitama realmente olhando por esse lado fica difícil para os nukenins, acho que o mais difícil de se lidar é o mandamento do amor como tu disse os akatsukis "São um bando de odiosos." só por isso o membro mais forte do grupo, ou seja o pain seria totalmente inutilizado.


Sim, o mandamento de Estarossa imediatamente prende cada membro da Akatsuki, a vitória para os demônios. :sasaki:

descriptionDez Mandamentos VS Akatsuki EmptyRe: Dez Mandamentos VS Akatsuki

more_horiz
Como já falaram os mandamentos quebram as pernas dos Akatsuki, mesmo que fosse restringido isso ainda assim vejo os demônios ganhando, a força física, durabilidade e poder destrutivo é muito maior, não vejo um Chibaku Tensei sendo problema aqui. Drole possui a capacidade de ler mentes o arsenal da Akatsuki não é algo que eles não possam lhe dar, todos eles tem manipulação da Alma e algumas outras HAXs bastante perigosas, Fraudrin por exemplo é capaz de possuir o corpo dos outros.
Não vejo os nukenins com vantagem técnica alguma nessa luta, Dez Mandamentos ganham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos