Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki? EmptyBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki?

more_horiz
Vocês que conhecem a definição do termo me expliquem boruto absorveu momoshiki(e kinshiki) então ele meio que virou pelo menos um pseudo Jinchuuriki?
Obs:perdoem minha ignorância se eu estiver falando merda

descriptionBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki? EmptyRe: Boruto virou um Jinchuuriki do momoshiki?

more_horiz
Não absorveu não. No leito de morte, o Momoshiki passou um poder pro boruto, o Karma. A forma como ele passou foi análoga à forma q o Hagoromo passou os selos do sol e da lua pra Naruto e Sasuke.

descriptionBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki? EmptyRe: Boruto virou um Jinchuuriki do momoshiki?

more_horiz
Não, ele não se tornou o jinchuriki do Momoshiki e nem pseudo-Jinchuriki, o que aconteceu foi que Boruto recebeu o Karma do Ootsutsuki, que até agora se mostrou uma especie de selo que absorve o chakra a sua volta, não altera a personalidade do hospedeiro ou o deixa sem contro-le.


Pelo que eu entendi, o Karma só pode ser passado para aquele que eliminou o antigo usuário, tanto que a nova organização que apareceu no manga "Kara" achou que o Karma estava com o Naruto, já que ele era o único, fora o Sasuke, com poder suficiente para eliminar um Ootsutsuki, mas enredo e protagonismo a parte, o Karma se encontra com o Boruto que deu o golpe final que matou o inimigo.

Uma curiosidade, é que pode existir mais de um Karma, com desenhos diferentes...
Spoiler do Manga :


E uma delas está com o inimigo da série, o Kawaki!

Cena do começo do anime :

descriptionBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki? EmptyRe: Boruto virou um Jinchuuriki do momoshiki?

more_horiz
Eu considero o Karma como espécie de extensão de poder de um Otsutsuki para o outro, mas por enquanto não temos informações para confirmar nada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto virou um Jinchuuriki do momoshiki? EmptyRe: Boruto virou um Jinchuuriki do momoshiki?

more_horiz
Não. O Momoshiki considerou o Boruto especial e, antes de morrer, deu esse poder pra ele. Até agora vimos absorção de chakra e ups nos atributos físicos, mas acho que tem MUITO potencial ainda pra se desenvolver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos