Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Tenten

+4
*vert
Heimdall
Nicckkokk
Chazy Chaz
8 participantes

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Não está valendo a luta da Sakura no anime contra o Shin. 

Bom, com CONHECIMENTO eu acho bem difícil Tenten ser pega no impacto do Okasho pois ela luta a distância. 

Sakura precisa saltar altíssimo para pegar mais impulso para o mega soco. No ar ela é alvo fácil para Tenten. 

Por isso vejo esse Okasho como fator surpresa. Com conhecimento e lutando a distância e/ou impedindo a mesma de concluir vejo Tenten superior. 

Com exceção do Okasho a distância que é perigoso para Sakura executar (aqui não pode se regenerar) ela necessita se aproximar. 

Quanto mais perto, mais fácil fica para Tenten acertar o alvo. Tenten pode ESPALHAR o campo com explosivos visto que a mesma lotou parte de uma floresta com bombas em Boruto. E nisso, pode fazer armadilhas como forma de distração para utilizar o leque.

Ps: Lendo os argumentos, como o campo é de areia, Okasho full não será decisivo aqui.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Deveria ter colocado o campo da Guerra mesmo, adoraria saber se a Tenten tem velocidade para desviar do Okashou. :horak:

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Lutando a distância e com conhecimento, sim. 

Tenten teve velocidade pra fugir da explosão COLOSSAL do Deidara. 

Embora aqui o campo favorece mais a Tenten.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
@BOG

Acho que realmente o Kaze no Maki não seria capaz de afastar toda a areia levantada por eu não acreditar que seja tão poderoso, mas acredito que seria suficiente para empurrar a areia ao redor de Tenten para impedir que ela fosse atingida.

Quanto a luta da Sakura contra o Shin, só está válido o que apareceu no mangá, então acredito que fique um pouco mais acirrado...

Ademais, concordo com o @*vert, não vejo Sakura enfrentando problemas com as armas comuns da Tenten, assim como não vejo a maioria dos personagens mais explorados tendo dificuldades em lidar com as mesmas.

O que poderia tornar mais difícil seria armas com explosivos e a Bakusaidama, mas vejo Sakura desviando com tranquilidade, podendo também usar o Okūsho para barrar os ataques. :gloria:

Entretanto, apesar de eu achar que o poder de corte do Kaze no Maki é fraco e que ele não é tão amplo, não sendo capaz de atingir ou ferir a Sakura (que inclusive suportou o ataque de um furacão do Toneri), ele pode ser muito útil para Tenten, que pode levantar grãos de areia e cegar a Sakura para poder atingí-la com suas armas e explosivos. :think:

Além disso tem o Hi no Maki que apesar de também achar que quase qualquer personagem pode desviar por termos visto vários Randon desviando, poderia ser bem útil para Tenten, pois o vento no deserto é constante, podendo espalhar as chamas já que elas se alimentam de oxigênio. Sakura vs. Tenten - Página 2 2538298191

Vejo chances para ambos lados por enquanto, darei minha opinião mais tarde. :planta:

@Giã

:horak:

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
O que um bunshin dificultaria quando o objetivo é enganar uma ninja como a Tenten, sem doujutsu?

Nada, ela não teria tempo de analisar o que distinguiria o verdadeiro do falso. Uma ofensiva da Sakura quase mataria ou mataria a Tenten de primeira, um soco, chute o que for quebraria ossos dela.

Tenten tem o leque, ela vai ver a Sakura e tacar elemental, essa é a estratégia, não importa se é bunshin ou kage bunshin.

Parece um tópico montado para Sakura perder, e mesmo se não for eu vou de Sakura, não sou fã de nenhuma das duas para ficar nisso. Escolham uma ninja com mais técnicas contra a Sakura se for assim.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Acho que realmente o Kaze no Maki não seria capaz de afastar toda a areia levantada por eu não acreditar que seja tão poderoso, mas acredito que seria suficiente para empurrar a areia ao redor de Tenten para impedir que ela fosse atingida.

Ah! Concordo.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Quanto a luta da Sakura contra o Shin, só está válido o que apareceu no mangá, então acredito que fique um pouco mais acirrado...

Mesmo assim, Sakura foi capaz de manter uma luta contra Shin (e mini-shins?) sendo acertada apenas em seu braço, eu simplesmente não vejo Tenten conseguindo fazer o mesmo.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Segundo DB, os elementos do leque são fortes. Até venceu as máscaras do Kakuzu.

Segundo DB The Last, Tenten faz um caos de explosão. 

Caos de explosão (bombas espalhadas) + Elementos = Tenten vence.  

Sei que Sakura é veloz. Mas por outro lado, Tenten tbm é...Haruno não tem defesas para parar os elementos. E Tenten possui uma mira perfeita. 

Enfim... Devido o local, conhecimento e restrição da regeneração e lesma, vou deixar mais vantagens pra Tenten. 

Até.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Tenten venzi FASEL :ikemoto:

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
@Nicckkokk

O fato de Tenten não possuir Dojutsu não diminui em nada a capacidade dela de identificar quem é a Sakura real, pois além de os clones não produzirem sombra (algo que ficaria nítido em um deserto, onde o Sol é intenso), eles não produzem pegadas sobre areia, grama, etc, e não fazem qualquer ruído.

A Tenten claramente teria capacidade de saber qual a verdadeira Sakura.

Quanto a uma ofensiva da Sakura ser capaz de matar Tenten, não tenho dúvidas disso, concordo plenamente, mas não é como se Tenten fosse ficar parada à espera da Sakura percorrer todos 30 metros entre elas.

Além do mais, a Tenten não é uma personagem burra, ela tem boas notas nessa área e demonstra bons feitos também, ela não iria atacar sem pensar com o Bashosen sabendo das restrições que ela possui. Ela poderia usar suas armas comuns e explosivos para manter Sakura distante sem sofrer desgate.

Quanto ao tópico, foi montando para criar uma luta disputada, se está insatisfeito, pode se retirar, ninguém está lhe obrigando a permanecer nele.


Entendi, @BOG. :planta:


O Databook não me convence a partir do momento em que no mangá não houve nenhum personagem feito de carne e osso que foi atingido ou ferido gravemente por isso.

Quanto as máscaras do Kakuzu serem resistentes, acho o material de fios delas flácido e as máscaras em si são até duras, mas quando se usa Futon contra Raiton, Katon contra Futon, etc, fica muito fácil vencer, até porque é a fraqueza dos elementos sendo explorada.

O Databook também exagera em algumas falas: ele diz que Karin sente à milhares de milhas de distância, mas no mesmo Databook diz que o limite do Kagura Shingan é 10KM. Ele diz que Amaterasu tem temperatura do Sol, mas Karin foi atingida e continuou vivinha. :kyo2:

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Essas estratégias que Tenten faz são muito engraçadas. Parace até que o oponente vai ficar parado esperando ela fazer tudo rsrs.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Tenten tem arsenal para fazer estratégias longo alcance. No DB mesmo diz que ela surpreendeu a AKATSUKI. 

A máscara resistiu ao golpe do Chouji, são extremamente resistentes.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Mesmo nerfada a Sakura ainda acaba com a Tenten!

Não a muito o que discutir, Sakura demonstrou possuir poder destrutivo, velocidade e pericia em luta superiores.

Nessa luta, Sakura está com total desvantagem, o inimigo começou cercando-a, o terreno estava 100% a favor do inimigo e mesmo assim ela ainda deu muito trabalho para ele, e sem utilizar Byakugou no jutsu ou Katsuyu!


Não a nada que a Tenten possa fazer contra um golpe dessa magnitude...



Em fim, para fazer a Tenten vencer a Sakura, só se pegar ela da época pré-guerra :v

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
@Tony

Ela tem um arsenal grande mesmo, surpreendeu a Akatsuki, mas atingiu? Mesmo Kisame estando levemente atordoado e com a guarda aberta por conta dos golpes de Rock Lee e Neji, Kisame desviou facilmemte. Deidara também não teve nenhuma dificuldade em desviar simplesmente escalando uma árvore, isso sendo pressionado por Rock Lee, Neji e Might Guy.

Quanto as máscaras, o fato de resistirem ao ataque do Choji se deve a durabilidade da máscara em si e a flacidez dos fios, o que não quer dizer que seja um grande feito do Kaze no Maki ter quebrado uma delas uma vez que foi usado contra a máscara Raiton, explorando a fraqueza da máscara. Seria como pedra (Choji), papel (Máscara) e tesoura (Bashosen), por mais que pedra não vença papel, não quer dizer que ele não vença a tesoura. :kyo2:

@Seijin, essa luta da Sakura contra o Shin no anime não está sendo considerada, somente a batalha que foi mostrada de fato no mangá. :planta:

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Atingiu a espada, fez Kisame recuar pro fundo do oceano. Se você simples escapar da granada era só usar a espada como escudo, mas não, ele ainda precisou fugir pro oceano. 

Deidara nem é demérito dela, pois o mesmo esquivou foi de todo mundo, até dos golpes do Lee. :fem:

Akatsuki nessa época era bem Hypada... 

Bom, os fios do Kakuzu penetram pele humana... A máscara em si (nos fios) deveria ter quebrado com o impacto se fosse menos resistente. 

 Fraqueza não interfere muito, pois um vento fraco não teria poder para quebrar a máscara. É só imaginar que um Genin (jutsu nível Genin) usando um Fuuton nível Genin não faria tal feito.

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Não vejo armas simples e 4 ataques com Bashosen sendo dificuldade para qualquer ninja relevante, e nem Okashou quilométrico sendo tão perigoso para alguém racional...

A distância inicial favorece tenten, ela poderia manter sakura afastada por um tempo, mas, como ela não é uma metralhadora e não tem muito Chakra, uma hora ou outra Sakura conseguiria uma brecha e assim buscaria uma aproximação, conseguindo certa vantagem no curto alcance...

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Bunshin não cria sombra? Veja na imagem abaixo. Sakura tem plenas condições de acertar Tenten aqui, como eu falei colocam 30 metros para Tenten ter alguma chance, mas Sakura pode fazer clones, pular, correr quantas vezes for preciso e o recurso da Tenten não é algo muito decisivo.

Barulhos, pegadas é algo que em 30 metros Tenten não terá ideia como distinguir. E armas o que ela pode fazer? Kunai, shuriken que Sakura desvia? Nem a técnica com pergaminhos no mangá tem.

Se é para criar um tópico para encurralar a personagem pelo menos não se incomode com as respostas.

Sakura vs. Tenten - Página 2 Okk10

descriptionSakura vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura vs. Tenten

more_horiz
Sei que Anime Boruto não está válido, mas gostaria de comentar sobre a nova habilidade de Tenten! 

Tenten foi capaz de invocar robos a distância, e estes estavam lotados de armas, algo em torno de 200 x 10= 2000 mil kunais como expliquei em outro tópico. Se tiverem dúvidas posto o link depois. 

Bem, pra mim, é totalmente possível invocar qualquer arma a distância também! Inclusive já foi mostrado ela invocar uma Kunai sem pergaminhos. O que quero expor é possível fazer com pergaminhos (espalhar bombas pelo campo), mas acho bem mais prático sem pergaminhos (sua nova habilidade) 

Tendo isso em mente, com o jutsu de espaço-tempo, basta invocar bombas por toda a área para em seguida utilizar Bashosen. O que acha disso @Phoenix Ouroboros?

Enfim, depois trago a citação do DB e explico melhor. Sakura vs. Tenten - Página 2 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos