Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que homem você se casaria em Naruto?

+8
Erbp
Ryosuke
Gaius
Wolfgang
Hanzo salamandra
lheohh
XxGladiatorxX
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Iheohh escreveu:
Eu tb me casaria com o Hashirama, aquele indiozao deve dar umas maderada maneira até umas hora maluco :ninja:


:cerealguy2: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: ....Os caras não querem prestar mano :ana:

TÓPICO

Talvez com o Neji , ou com o Tio MADEIRA mermo :gorda:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Índio tem pinto pequeno, sugiro não casarem com o Hashirama. :nietz2: 

Caralho, eu sou muito chato mesmo. :nietz2:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Minato, exemplo de maridão. Outro que tambem casaria seria o Neji/Sasuke, ele é meio frio, distante, mas tem sentimentos, o que combina comigo! Por beleza, eu casaria com Tobirama e Kakashi, porem, Kakashi tem "cara" de quem mete chifre :v.

Quem eu nunca casaria seria o Kiba/Hidan: Bonitos, porem,  esquentados e  babacas :v. Só pegaria mesmo :horak:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com o Terceiro Raikage, imagina o que aqueles dedos ali não fazem (sem contar no negão dlç)
Sem contar a resistência, ia dar 10 trepada no seco

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Preferiria a morte.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Madara sem dúvidas

Adoro um bad boy revoltado

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Naruto, com sexy no jutsu e uns kage bushins seria perfeito :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com o Neji e Kakashi, meus homens! Eles tem uma personalidade que eu aprecio. Quem eu nunca casaria, creio que o Lee, gosto do personagem, mas pra conviver juntos, a personalidade dele é irritante!

(Neji deve fazer maravilhas com aqueles dedos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos