Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Big Mom decepcionou em questão de poder?

+6
Leo No Gilgamesh
Coldman
Coffey
Hidan
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionBig Mom decepcionou em questão de poder? - Página 2 EmptyRe: Big Mom decepcionou em questão de poder?

more_horiz
o que me decepcionou foi o nível de burrice que ela mostrou (mas não acho que essa seja a palavra correta pra ocasião kk), ela tem o reino Tottoland que é uma fortaleza onde ela praticamente pode saber de tudo que acontece, o Luffy invadiu o território dela, bateu nos filhos dela, a confrontou, isso tudo dentro do seu próprio reino, pra chegar em Wano ela usar um poder de raio e se surpreender por não saber que o Luffy era de borracha... a velha tem QI negativo.

agora num geral de poder, não achei decepcionante, ao meu ver ela representou o que o Newgate seria se não fosse a doença acabando com ele em Marineford, afetando seu Haki e tudo mais.

descriptionBig Mom decepcionou em questão de poder? - Página 2 EmptyRe: Big Mom decepcionou em questão de poder?

more_horiz
Leva olè até de criança, até o Chopper ja conseguiu lidar com a Big Mom. A Yonkou é um alívio cômico. Seu poder é um desperdicio extremamente mal utilizado.

descriptionBig Mom decepcionou em questão de poder? - Página 2 EmptyRe: Big Mom decepcionou em questão de poder?

more_horiz
Em questão de poder não acho que ela se quer chegou perto de desapontar. No máximo pode concordar que eu colocaria ela em situações melhores para explorar suas habilidades.
Mas a mama é burra, tadinha.

descriptionBig Mom decepcionou em questão de poder? - Página 2 EmptyRe: Big Mom decepcionou em questão de poder?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos