Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Não sei se isso deveria estar na área de Músicas, mas como é exclusivamente para Naruto, decidi por aqui. Também é conhecido como "OST", sigla em inglês para original soundtrack.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Abertura 6, 7, 8, 10, 11.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Sempre achei um dos pontos fortes de Naruto.

Algumas q acho foda:
orochimaru:
Spoiler :


Tema do Itachi - Senya
Spoiler :


Kouen - Aparece em várias lutas com Akatsuki
Spoiler :


Das mais do final do anime, gosto muita dessa, Tema do Sasuke -revolução - Junkyosya
Spoiler :

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Sasuke sempre foi MITO, porém sua OTS são melhoram isso

FODA.


Claro que ele tem que tem um SONG pra andar rs


Essa ÉPICA toca no momento máximo do anime.


Mas esse de longe é melhor pra mim

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Orochimaru theme como já falaram, morria de medo quando via gurizinho e na época adotei o Orochi junto com o Neji (pra quem hoje
acha os Hyuugas superestimados...) como favoritos.

Mas OST que eu mais gosto hoje é essa:

Sempre dá um ar de superação da porra.
Mas gosto de vaaarias.

Uma que eu não curti nada pelas circunstâncias foi a do Gai contra o Madara. Achei que precisava de uma mais dark.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Soundtracks do Sasuke, Girei, soundtracks da Akatsuki etc... São tantos soundtracks fodas.

Mas tem um em especial que é bem triste e me marcou, foi esse aqui:


/=

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Harmonia, Naruto clássico. Se existir algo superior a esta, é mentira.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz




As melhores. OSTs de lutas.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz



O OST da morte do Asuma.. maravilhoso. Eu queria por o OST temático da Kushina/liberação do Edo Tensei, mas infelizmente ele é unreleased, então só tem ele em má qualidade.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Aquela que virou meme.

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Eu curto as que se assemelham às instrumentais épicas, além das nostálgicas, não tenho uma preferida, baixei tudo e ouço direto.

MAS, tem aquelas que a gnt ouve mais, dependendo do humor né...

Spoiler :


Obito ;-; :


Itachi ;-; :


ROCK LEE PORRA :


Vale do fim no clássico :


Velho, acho que daria pra fazer um tópico só de OST pros membros que quiserem saber quais são aquelas daqueles momentos fodas Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? 2538298191

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Robert escreveu:
Soundtracks do Sasuke, Girei, soundtracks da Akatsuki etc... São tantos soundtracks fodas.

Mas tem um em especial que é bem triste e me marcou, foi esse aqui:


/=


Nossa, nunca tinha parado pra notar, mas realmente é uma puta trilha sonora :think:

Bom, destaco essa daqui que cria um clima ótimo para uma luta.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto? EmptyRe: Quais são suas trilhas sonoras favoritas de Naruto?

more_horiz
Unreleased do Orochimaru :


Clássicos :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos