Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBnH vs X-Mens EmptyBnH vs X-Mens

more_horiz
Estava eu lendo o arco da máfia e de repente tenho um dejavir. Fiquei matutando e me lembrei do filme x-mens o confronto final. Toda a trama desse arco me lembra muito esse filme, a cobaia, a cura e algumas cositas a mais. O que vocês acham dessa doidera.

@Yumikins, @Shinshin-kun e quem quiser comentar também.

descriptionBnH vs X-Mens EmptyRe: BnH vs X-Mens

more_horiz
Bom, é notável que BNHA é completamente inspirado nas histórias em quadrinhos ocidentais com mudanças sutis na narrativa e na construção de universo. Creio que esse tipo de arco seja até comum em mangás desse gênero, então achei bem normal.
BnH vs X-Mens 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos