Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Jūken...

+3
Nicckkokk
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Sobre o Jukenpo, se Hinata pode ou não usar é bem teórico, não dá pra considerar não. 

Mestre não prova que ela domina tudo, pois Tenten é Mestra em Armas segundo DB4 e nem por isso consideramos TODOS os jutsus com armas para ela. 

JS num outro tópico consideraram que repele armas comuns, nada além disso.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Na verdade o jukenpo ichigekishin não repeliu no manga, quem repeliu foi a emissão de chakra, chakura hoshutsu, inclusive contra Kidomaru.

Mas não duvido que a técnica consiga repelir alguma arma, mas não foi mostrado.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Então seria justo considerar essa habilidade para Hinata nas comparações?

Interpretaçao por mais bonita, coerente e ajustada que seja, nao passa de opiniao de fã

Se voce quer usar algo, arrume a pagina de manga e poste ela, parada é que contra fatos nao há argumentos

Talvez voce encontre pessoas boazinhas que peguem leve com voce e deixe usar de interpretaçao e teoria como argumento mas sinceramente se fosse comigo voce passaria mal porque se nao foi mostrado ou dito, eu nao consideraria e bateria mil vezes nessa tecla ate voce arrumar um feito concreto postavel

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Interpretaçao por mais bonita, coerente e ajustada que seja, nao passa de opiniao de fã

Se voce quer usar algo, arrume a pagina de manga e poste ela, parada é que contra fatos nao há argumentos

Talvez voce encontre pessoas boazinhas que peguem leve com voce e deixe usar de interpretaçao e teoria como argumento mas sinceramente se fosse comigo voce passaria mal porque se nao foi mostrado ou dito, eu nao consideraria e bateria mil vezes nessa tecla ate voce arrumar um feito concreto postavel

Sobre o Jūken... - Página 3 Zv1ETa6_d

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Sam escreveu:
Interpretaçao por mais bonita, coerente e ajustada que seja, nao passa de opiniao de fã

Se voce quer usar algo, arrume a pagina de manga e poste ela, parada é que contra fatos nao há argumentos

Talvez voce encontre pessoas boazinhas que peguem leve com voce e deixe usar de interpretaçao e teoria como argumento mas sinceramente se fosse comigo voce passaria mal porque se nao foi mostrado ou dito, eu nao consideraria e bateria mil vezes nessa tecla ate voce arrumar um feito concreto postavel

Sobre o Jūken... - Página 3 Zv1ETa6_d


@Sam
Ai, ai sam....

Para que voce me cita postando uma imagem dessas ?
Eu nao posso vir ao topico e dar minha opiniao, é isso ?

Voce sabe que se voce tentar começar, voce só vai se magoar, só vai gerar polemica inutil, e, quem vai se ferir é apenas voces mesmo da fandom, entao, para que isso, ja passamos por isso tantas vezes, a mina ali trocou de nick nao foi ? Falei como se fosse como para uma pessoa nova e desconhecida, mesmo assim voce fez questao de tomar as dores e vir com essa hostilidade e agressividade, precisa usar esse palavriado ?

Complicado ser fã de personagem sem feitos, ne ?

Se eu fosse como voces, acho que a Karin e suas correntes dominariam os 9 bijuus like madara e brincaria com a kyuubi like kushina

Pena que nao sou como voces.... pena

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Obrigada pelo elogio, @Crowley!! :s2:

@Ellos, não tenho intenção de discutir com você, eu respeito sua opinião e apenas espero que respeite a minha, passar bem. ^^

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Jukkenpo é só chakra libertado das mãos? Então é mais do que claro que alguém como Hinata tem tal Justu, visto que ela molda chakra em forma de leões nas mãos, que é algo muito mais difícil.

Na minha opinião: tbm acho que qualquer Hyuuga é capaz de liberar chakra de qualquer parte do corpo, acho que eh algo relativamente para eles.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
É chakra em forma de "explosão". Larga de ser fanboy.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Ellos escreveu:


Complicado ser fã de personagem sem feitos, ne ?

Se eu fosse como voces, acho que a Karin e suas correntes dominariam os 9 bijuus like madara e brincaria com a kyuubi like kushina

Pena que nao sou como voces.... pena



A típica opinião "vou mexer com a fanbase toda pq sou foda, incomodo todo um grupo e amo vê-los se mordendo de raiva de mim, blá blá blá whiskas sachê", mas o pessoal tá se incomodando cada vez menos, daqui a pouco vc terá que inovar, procurar outro grupo pra encher o saco ou uma nova atividade mais produtiva... já tá bem batido... Um dia alguém refuta, no outro manda vc pra aquele canto com uma palavra cabeluda, no outro simplesmente passa a não fazer mais sentido responder gente pequena. :HM*: :zeca:  :doge2:


Última edição por Crowley em Qua 25 Jul - 10:57, editado 1 vez(es)

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Fanboy de quem ????? Só dei minha opinião sobre o tópico da menina. O único fanboy de figurante desse fórum é vc. Aprenda a respeitar opiniões contrárias a sua. Parece uma criança de 10 anos, eu hein.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
Você é muito Fanboy, admite uai.

descriptionSobre o Jūken... - Página 3 EmptyRe: Sobre o Jūken...

more_horiz
O sujo falando do mal lavado. :que?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos