Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

+4
FrutosDoMar
Heisenberg
The One
Wolfgang
8 participantes

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Madara é superior a Kisame no combate corpo a corpo seus feitos de velocidade e taijutsus são muito superiores aos mostrados pelo Kisame, antes q venham com papo q Kisame tem mais força o Uchiha lutava de igual contra Hashirama, duvido q o homem tubarão seja fisicamente superior ao deus senju! Madara tem Kinkoju no Fuda e genjutsus o akatsuki pode termina subjugado por um olhar ou terminar com a fuda amaldiçoada preso ao seu coração. O Kenjutsu de Kisame e sua
Samehada+Chikaramakase não tão passando pela Gunbai+Kama, Uchihagaeshi(futon) inutiliza suitons de curto alcance como Suiro no Jutsu.
Os Kage Bushins do Uchiha são muito mais perigosos e poderosos q os tubarões e os Mizu Bunshins de Kisame, Madara pode diferenciar os bushins de Kisame o Akatsuki não pode fazer o mesmo, Doton: Dochu Senko é suicídio diante dos katons overpowers, susanoo+espadas e Doka.
Madara tem Selo de Transcrição: Izanagi em seus olhos Kisame precisaria matar o Uchiha 3 vezes para vencer.
Susanoo full modo defesa aguento uma Bomba Biju do Kurama Prime rasengada pelo Mokujin de Hashirama o Mokuryu q tem mais ou menos o mesmo poder do Golem usado pelo Edo Madara subjugou Naruto Km Modo Kyubi esse mesmo Naruto tava espancando vários Bijus ao mesmo tempo, Susanoo Full com pernas no modo ataque do Sasuke Fms demostrou grande capacidade combativa assim como grande agilidade o do Madara é no minimo do mesmo nível, o Madara tem Iso: Susanoo q aguentou um monte de socos(Chojo Kebutsu) do Senpo Mokuton: Shin Susenju enquanto pressionado ao chão, o Uchiha ainda tem Susanoo pre-perfeito(freira) e Kyoso Enbu
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Madara10
alguém ainda acha q os Suitons de "larga" escala do tubarão de araque vão derruba o megazord.....kkkkkk falta de noção de escala desse povo.

obs:Kisame precisa usar Suiton: Dai Bakusui Shoha antes de usar Suiro Sameodori no Jutsu seus defensores adoram ignorar esse fato.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Madara acaba com o Kisame!

A superioridade em taijutsu entre esses dois, é algo que a Samehada não pode ultrapassar... Força, velocidade e resistência, Madara está em um outro nivel.

Se o Madara estiver com o leque dos Uchihas, nenhum ninjutsu do tipo projetil ira chegar a atingi-lo, sera mandado de volta imediatamente.

Kisame nunca demonstrou resistência a genjutsu, logo um genjutsu do mangekyou poderia tirar ele de combate ou no minimo incapacitar, mesmo que seja temporariamente.

O Gouka mekyaku poderia evaporar completamente grande parte dos ninjutsus de água.

E tem o Susanoo completo, que na minha opinião nem precisa ser ativado para garantir a vitória...

Sem falar que Madara ainda possui o Izanagi, que diferente do que disseram, não é necessário o chakra senju! Ele é um jutsu que assim como o Izanami, qualquer Uchiha com conhecimento pode usar, ao sacrificar um olho!

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Que nerfei o quê, Madara sem Kurama e Tengu continua Kage Alto. kkkkkkkkkkkk



Nem fudendo. :yoda:


Como ele iria usar izanagi sem células do Hashirama? Se não me engano ele precisou primeiro entrar em contato com o DNA do Hashirama para ativar a técnica.


Mas o Itachi não disse que os Uchihas no passado usavam o Izanagi adoidados e que para isso o Izanami foi criado ?

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas o Itachi não disse que os Uchihas no passado usavam o Izanagi adoidados e que para isso o Izanami foi criado ?

Sim, só que eles coletavam célula dos Senju's e era um Izanagi bem limitado. Não existem dados de que Madara coletou DNA Senju, além do coletado por ele no vale do fim.
Seijin escreveu:
A superioridade em taijutsu entre esses dois, é algo que a Samehada não pode ultrapassar... Força, velocidade e resistência, Madara está em um outro nivel. 

Killer Bee também era superior ao Kisame em taijutsu, não mudou o fato de que a Samehada comeu o chackra dele sem parar. Killer Bee teve de sacrificar o hachibi mode lvl2 para ferir o Kisame, mesmo assim o Kisame ainda conseguiu se defender da velocidade  usando a Samehada e em seguida apenas se regenerou do golpe(cap471).
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 12-13
Ou seja a Samehada é sim um diferencial bem relevante que pode decidir a luta.
Kisame nunca demonstrou resistência a genjutsu, logo um genjutsu do mangekyou poderia tirar ele de combate ou no minimo incapacitar, mesmo que seja temporariamente.

 A Samehada pode liberar o Kisame de qualquer genjutsu que o Madara venha tentar coloca-lo. Sem contar que Kisame tem certo conhecimento dos Uchiha's por causa de seu companheiro Itachi.
O Gouka mekyaku poderia evaporar completamente grande parte dos ninjutsus de água.

 Não. Kisame tem tanto chackra quanto Madara e pode usar Suiton's de magnitudes tão absurdar quanto o Madara. Pela lógica Suiton > Katon. Sem contar que aqui Kisame está em ambiente aquático.
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Latest?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br
E tem o Susanoo completo, que na minha opinião nem precisa ser ativado para garantir a vitória...

O Susano'o completo é uma massa de chackra ambulante, o Daikoudan no jutsu é monstro que come chackra e fica maior.
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Latest?cb=20150928195956&path-prefix=pt-br

Sem falar que Madara ainda possui o Izanagi, que diferente do que disseram, não é necessário o chakra senju! Ele é um jutsu que assim como o Izanami, qualquer Uchiha com conhecimento pode usar, ao sacrificar um olho!

''Um jutsu que pode ser usado por alguém que possui os poderes dos Uchihas e dos Senju's''(cap510).
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Dsada10

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Nessas condições o Kisame tem boas chances de vencer. :delicia:

Estão subestimando o tubarão desconsiderando poderes que ele tem e a força deles como sempre, nada de novo.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Mas o Itachi não disse que os Uchihas no passado usavam o Izanagi adoidados e que para isso o Izanami foi criado ?

Sim, só que eles coletavam célula dos Senju's e era um Izanagi bem limitado. Não existem dados de que Madara coletou DNA Senju, além do coletado por ele no vale do fim.
Seijin escreveu:
A superioridade em taijutsu entre esses dois, é algo que a Samehada não pode ultrapassar... Força, velocidade e resistência, Madara está em um outro nivel. 

Killer Bee também era superior ao Kisame em taijutsu, não mudou o fato de que a Samehada comeu o chackra dele sem parar. Killer Bee teve de sacrificar o hachibi mode lvl2 para ferir o Kisame, mesmo assim o Kisame ainda conseguiu se defender da velocidade  usando a Samehada e em seguida apenas se regenerou do golpe(cap471).
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 12-13
Ou seja a Samehada é sim um diferencial bem relevante que pode decidir a luta.
Kisame nunca demonstrou resistência a genjutsu, logo um genjutsu do mangekyou poderia tirar ele de combate ou no minimo incapacitar, mesmo que seja temporariamente.

 A Samehada pode liberar o Kisame de qualquer genjutsu que o Madara venha tentar coloca-lo. Sem contar que Kisame tem certo conhecimento dos Uchiha's por causa de seu companheiro Itachi.
O Gouka mekyaku poderia evaporar completamente grande parte dos ninjutsus de água.

 Não. Kisame tem tanto chackra quanto Madara e pode usar Suiton's de magnitudes tão absurdar quanto o Madara. Pela lógica Suiton > Katon. Sem contar que aqui Kisame está em ambiente aquático.
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Latest?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br
E tem o Susanoo completo, que na minha opinião nem precisa ser ativado para garantir a vitória...

O Susano'o completo é uma massa de chackra ambulante, o Daikoudan no jutsu é monstro que come chackra e fica maior.
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Latest?cb=20150928195956&path-prefix=pt-br

Sem falar que Madara ainda possui o Izanagi, que diferente do que disseram, não é necessário o chakra senju! Ele é um jutsu que assim como o Izanami, qualquer Uchiha com conhecimento pode usar, ao sacrificar um olho!

''Um jutsu que pode ser usado por alguém que possui os poderes dos Uchihas e dos Senju's''(cap510).
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Dsada10


Na minha opiniao o Susanoo poderia parar a investida do Tubarão com sua espada, mesmo ela tb sendo de chakra.

Sameahada diferente das bijuus nunca demonstrou tal poder, de libertar seu usuário de genjutsu.

Quanto ao Izanagi nao a como negar que Obito disse isso. Mas durante a luta do Itachi contra o Kabuto, Itachi diz que o Izanami é a contra parte do Izanagi, e foi inventado para conter o grande numeros de uso do Izanagi durante as guerras... Se oque o Obito diz esta certo, esses outros Uchihas tinham chakra Senju. Logo ter ambos os chakras era comum...

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Seijin escreveu:
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...


Cara, por mais que eu ache que Genjutsus podem oferecer aberturas no combate, é preciso frisar que Kisame e Samehada lutam constantemente trocando Chakra, o que poderia gerar perturbações à todo momento, dando-lhe certa segurança nesse aspecto, algo como Sakura/Tsunade e Katsuyu.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...


Cara, por mais que eu ache que Genjutsus podem oferecer aberturas no combate, é preciso frisar que Kisame e Samehada lutam constantemente trocando Chakra, o que poderia gerar perturbações à todo momento, dando-lhe certa segurança nesse aspecto, algo como Sakura/Tsunade e Katsuyu.


Não é exatamente constantemente, a Samehada suga o chakra e guarda para ela, tanto que ela cresce, quando o Kisame precisa desse chakra ele pede a ela. Meu contexto é Samehada nunca demonstrou tal maestria de livrar seu senhor de um genjutsu, até porque diferente de uma bijuu que está presa dentro do subconsciente, a sameahada é uma ferramente externa, ela sequer saberia que seu senhor está em um genjutsu.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Seijin escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...


Cara, por mais que eu ache que Genjutsus podem oferecer aberturas no combate, é preciso frisar que Kisame e Samehada lutam constantemente trocando Chakra, o que poderia gerar perturbações à todo momento, dando-lhe certa segurança nesse aspecto, algo como Sakura/Tsunade e Katsuyu.


Não é exatamente constantemente, a Samehada suga o chakra e guarda para ela, tanto que ela cresce, quando o Kisame precisa desse chakra ele pede a ela. Meu contexto é Samehada nunca demonstrou tal maestria de livrar seu senhor de um genjutsu, até porque diferente de uma bijuu que está presa dentro do subconsciente, a sameahada é uma ferramente externa, ela sequer saberia que seu senhor está em um genjutsu.


Então, uma simples perturbação no fluxo de Chakra pode quebrar um Genjutsu, mesmo que nem haja finalidade na perturbação, basta que o usuário esteja constantemente tentando se livrar da ilusão e dessa forma, a perturbação basicamente abre uma porta e ele sai. Agora, concordo que não é constantemente (no sentido de ser todo tempo), mas eu acho meio contra intuitivo pensar que ao roubar Chakra, Kisame não transfira parte para si para compensar o desgaste na batalha (regenerar golpes, realização de jutsus etc), btw, o fato dela ser externa e não raciocinar é uma desvantagem de qualquer forma.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...


Cara, por mais que eu ache que Genjutsus podem oferecer aberturas no combate, é preciso frisar que Kisame e Samehada lutam constantemente trocando Chakra, o que poderia gerar perturbações à todo momento, dando-lhe certa segurança nesse aspecto, algo como Sakura/Tsunade e Katsuyu.


Não é exatamente constantemente, a Samehada suga o chakra e guarda para ela, tanto que ela cresce, quando o Kisame precisa desse chakra ele pede a ela. Meu contexto é Samehada nunca demonstrou tal maestria de livrar seu senhor de um genjutsu, até porque diferente de uma bijuu que está presa dentro do subconsciente, a sameahada é uma ferramente externa, ela sequer saberia que seu senhor está em um genjutsu.


Então, uma simples perturbação no fluxo de Chakra pode quebrar um Genjutsu, mesmo que nem haja finalidade na perturbação, basta que o usuário esteja constantemente tentando se livrar da ilusão e dessa forma, a perturbação basicamente abre uma porta e ele sai. Agora, concordo que não é constantemente (no sentido de ser todo tempo), mas eu acho meio contra intuitivo pensar que ao roubar Chakra, Kisame não transfira parte para si para compensar o desgaste na batalha (regenerar golpes, realização de jutsus etc), btw, o fato dela ser externa e não raciocinar é uma desvantagem de qualquer forma.


Não é exatamente uma simples perturbação, lembrando que o genjutsu do anel do Itachi que nem chega perto do Genjutsu do Mangekyou Sharingan, após tentar vários métodos anti-genjutsu custou para o Naruto sair, e mesmo sabendo que estava em um genjutsu não conseguiu fazer nada até a Sakura e a Chyo chegar para ajuda-lo. Logo genjutsus tem níveis, que definem o quão difícil vai ser dissipa-lo...

Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Raikage+captured+by+Madara+03

E assim como a batalha do Danzou e Sasuke, um curto momento de genjutsu pode definir o fluxo de uma batalha...

Última edição por Seijin em 31/7/2018, 23:32, editado 2 vez(es)

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Seijin escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Seijin escreveu:
Staz escreveu:
Raikage conhecia o sharingan e caiu pro genjutsu que nem uma batata.


Fato... Sem ter treinado uma forma de conterar o genjutsu, como o Gai fez, saber que o Sharingan faz genjutsu nao ajuda muito.
E como eu disse acima a Samehada nunca demonstrou libertar seus usuários de genjutsu, logo Kisame pode ser finalizado...


Cara, por mais que eu ache que Genjutsus podem oferecer aberturas no combate, é preciso frisar que Kisame e Samehada lutam constantemente trocando Chakra, o que poderia gerar perturbações à todo momento, dando-lhe certa segurança nesse aspecto, algo como Sakura/Tsunade e Katsuyu.


Não é exatamente constantemente, a Samehada suga o chakra e guarda para ela, tanto que ela cresce, quando o Kisame precisa desse chakra ele pede a ela. Meu contexto é Samehada nunca demonstrou tal maestria de livrar seu senhor de um genjutsu, até porque diferente de uma bijuu que está presa dentro do subconsciente, a sameahada é uma ferramente externa, ela sequer saberia que seu senhor está em um genjutsu.


Então, uma simples perturbação no fluxo de Chakra pode quebrar um Genjutsu, mesmo que nem haja finalidade na perturbação, basta que o usuário esteja constantemente tentando se livrar da ilusão e dessa forma, a perturbação basicamente abre uma porta e ele sai. Agora, concordo que não é constantemente (no sentido de ser todo tempo), mas eu acho meio contra intuitivo pensar que ao roubar Chakra, Kisame não transfira parte para si para compensar o desgaste na batalha (regenerar golpes, realização de jutsus etc), btw, o fato dela ser externa e não raciocinar é uma desvantagem de qualquer forma.


Não é exatamente uma simples perturbação, lembrando que o genjutsu do anel do Itachi que nem chega perto do Genjutsu do Mangekyou Sharingan, custou para o Naruto sair, e mesmo sabendo que estava em um genjutsu não conseguiu fazer nada até a Sakura e a Chyo chegar para ajuda-lo.
E assim como a batalha do Danzou e Sasuke, um curto momento de genjutsu pode definir o fluxo de uma batalha...


Sim sim, ainda mais considerando o Madara... Uma abertura como aquela e já era Kisame.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Susano12
Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 Daikou10
Daikoudan é o único jutsu relevante de Kisame contra Madara, Susanoo do Sasuke poderia saltar sobre o projetil de Suiton...
Samehada não é essa maravilha toda q falam 99,9% dos argumentos usados em relação a essa espada não passam de fanfic achismo de fan, a verdade q a fusão de Kisame com a espada só foi mostrada em ambiente aquático não a prova nenhuma q a espada torne Kisame "inume" a genjutsu no mais genjutsus não precisam ser inquebráveis para serem efetivos em batalha se a Samehada demorar 1 segundo para quebrar a ilusão já era alguém rápido como Madara poderia esquartejar o corpo do homem tubarão nesse tempo com o Shunsokuzan, não a evidencias q Kisame/samehada possa se curar de uma decapitação por exemplo.Não a nada mostrando Samehada absorvendo algo como Susanoo o máximo q a espada fez foi absorver o manto de Bee e partir um Katon de Itachi ao meio a espada não mostrou ser capaz de absorver algo de maneira automática uns kage bushins atacando de vário ângulos simultaneamente com Katon: Ryuen Hoka no Jutsu já seriam o suficientes para sobrepujar a capacidade de absorção da espada.

descriptionMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki  - Página 2 EmptyRe: Madara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos