Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

4 participantes

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Olha, antes de entrar no tópico eu achava que o Encouraçado ganhava de lavada, mas olhando alguns comentários fiquei na dúvida. Essa comparação é um pouco antiga, vocês ainda acham o mesmo ? :lala:

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Ainda acho que o Encouraçado vence de lavada, a Annie não tem meios para quebrar a armadura.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Olha que se um golpe desses acertar o Reiner...
Titã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 CWvhb

Olha como ficou a cara dele dps de umas porradas do Eren:
Titã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 Maxresdefault

Eu acho que ele tem muito mais estamina e força, mas não sairia ileso, qualquer golpe da Annie despedaçaria a armadura dele.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
E tu fala isso com base em quê, Yagi? :lisa: Cristal sempre foi e sempre será um endurecimento menos resistente que o endurecimento opaco (que é do Reiner e do Galliard), só ver como o Galliard quebrou o cristal da Tybur com extrema facilidade. Nada da Annie atravessa o Reiner, então não adianta ela derrubar ele com artes marciais ou tentar chutar a cara encouraçada dele.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
A armadura do Reiner poderia bloquear umas as primeiras investidas, mas não acho que vai salvar ele por muito tempo nesse caso. Só com um golpe desses endurecido com cristal na imagem que o Yagi enviou talvez ela já pudesse fazer alguma coisa na armadura, isso estourou o Eren titã junto com a árvore gigante que tava na frente dele.

Se o Eren conseguiu danificar a armadura, não vejo porque a Annie não. E esse chute aí foi mais potente que qualquer coisa que o Eren usou contra o Reiner.

A tática de jiu jitsu do Eren pra imobilizar o encouraado foi só uma cópia do que a Annie fazia, ele viu a técnica visualmente e tentou reproduzi-la mas ele não tinha o conhecimento muito técnico por trás dela como a Annie, por isso ainda teve a falha do Reiner ainda conseguir mexer as pernas. Mas no caso, a Annie que tem conhecimento total de como imobilizar alguém assim talvez pudesse evitar com que o Reiner ainda consiga se mexer, ela dominava com mais perfeição do que o Eren;

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  - Página 2 EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
A diferença da técnica de endurecimento que o Eren usa para a que Annie usa é como uma espada comparada a uma maça. O Encouraçado é resistente a cortes. A única chance da Annie é com a chaves do Jiu-Jitsu, mas nesse caso a diferença entre ela e o Eren é que o titã dele é consideravelmente mais forte fisicamente, exercendo maior pressão. Não sei se o Titã Fêmea é forte o suficiente pro Jiu-Jitsu ser efetivo, por isso vejo Reiner com mais chances.

Titã Encouraçado 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos