Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hinata

+13
Mustang
Luquinhas
Phaesta
Math
L⍱scivi⍱
LordZero
Gaius
Chazy Chaz
Heimdall
Coldman
*vert
Will
Edson Oliveira
17 participantes

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Heimdall escreveu:
@BOG

Que comentário, fatality!!

Complementando sobre o último quesito em relação à progressão da batalha, a Hinata possui apenas um recurso de dano de médio alcance, o Hakke Kusho, q como vc bem explicou, serviria pra no máximo tentar repelir a Tsunade. Por outro lado, a godaime tem força suficiente pra usar golpes q afetam completamente o terreno de batalha, gerando no mínimo danos indiretos. A argumentação à favor da hinata é q esta possui recursos pra anular a Godaime no corpo a corpo e mesmo q seja verdade (entendo q não é),  a Hyuuga não tem meios de se defender de um golpe semelhante ao q a Sakura usou contra os mini-juubis. Naquela situação, atacando o terreno, ela criou uma explosão de impacto suficiente pra golpear vários deles indiretamente com um alcance absurdo. No mínimo, a Hinata seria ferida por um golpe desses, diminuindo suas capacidade de luta e permitindo q a Godaime finalize.

Obrigado :sam:
Isso é verdade, mas é necessário enfatizar que Hinata não é capaz de anular os golpes de Tsunade com o Jūho Sōshiken,  isso porque essa técnica serve para absorver chakra diretamente da rede de chakra[01] e não para anular outros jutsus, vale ressaltar que nenhuma técnica de absorção de chakra mostrada no mangá (pelo menos que eu me lembre)  foi capaz de absorver golpes de taijutsu, no próprio mangá já tivemos um embate entre força aprimorada e absorção de chakra quando Sakura acertou Kaguya! A deusa coelho foi incapaz de absorver o chakra de Sakura e inutilizar sua técnica, isso porque o Ōkashō é algo instânteo[02][03], não há como absorver algo que é instantâneo.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
BOG escreveu:

Obrigado :sam:
Isso é verdade, mas é necessário enfatizar que Hinata não é capaz de anular os golpes de Tsunade com o Jūho Sōshiken,  isso porque essa técnica serve para absorver chakra diretamente da rede de chakra[01] e não para anular outros jutsus, vale ressaltar que nenhuma técnica de absorção de chakra mostrada no mangá (pelo menos que eu me lembre)  foi capaz de absorver golpes de taijutsu, no próprio mangá já tivemos um embate entre força aprimorada e absorção de chakra quando Sakura acertou Kaguya! A deusa coelho foi incapaz de absorver o chakra de Sakura e inutilizar sua técnica, isso porque o Ōkashō é algo instânteo[02][03], não há como absorver algo que é instantâneo.


Concordo. Pessoalmente, entendo a estratégia em cima da técnica ser análoga ao estilo do Kisame com a Samehada. Em uma luta longa, ela vai recuperando chackra , permitindo durar mais q o adversário. Ampliar isso pra uma forma de anular ataques do adversário só é factível contra um ninja q demora pra liberar e concentrar o chackra, como era o caso do Naruto clássico, q teve seu kuchiose evitado pelo akatsuki.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
@BOG hoje está hiper inspirado. Parabéns pelo post...

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Acho que muitas pessoas não sabem analisar as cenas de batalha e interpretá-las corretamente, chegando a achar que é necessário atingir inúmeros Tenketsu para impedir o fluxo de Chakra num braço por acharem que cada uma das manchinhas que Hinata tinha no braço foi um golpe do Neji.

O fato é que Neji precisou de um único golpe no Tenketsu próximo ao ombro da Hinata para impedir a circulação de Chakra num braço inteiro e depois atingiu um único Tenketsu do outro braço para impedir a circulação de Chakra no outro membro. Revejam a luta se duvidaram.

Aliás, muito conveniente da parte de certos usuários usarem uma fala do Kabuto que não possuí nenhum Dojutsu para auxiliá-lo no seu estilo de luta com o Bisturi para falar que um usuário de BYAKUGAN não tem capacidade de acertar Tenketsu com tamanha facilidade em batalha. Por acaso você viu a velocidade com que eles acertam 64 TENKETSU com o corpo tanto do inimigo como o dele em movimento? E olha que os Tenketsu são do tamanho da ponta de uma agulha, consegue notar a dimensão da precisão de um Hyūga? Para eles é fichinha acertar algo, ou não viu Neji atirando uma Kunai com mira perfeita contra Kidomaru, ou mesmo Hinata mirando o Shintenshin da Ino estando a uma distância enorme dos inimigos? Tanto Neji quanto Hinata acertam 64 Tenketsu em segundos em batalha, não duvide da capacidade deles em batalha.

Além disso, é muito diferente um rio com dique do Sistema Circulatório do Sangue ou Sistema Circulatório de Chakra. Se fosse tão simples romper pontos que interrompem a circulação de sangue (que é a mesma coisa da circulação de Chakra) acha que seria necessário processo cirúrgico para retirada do acúmulo de gordura que entope as artérias? Acha que aquela mulher que teve aquele material injetado nos glúteos iria morrer? (Considerando que a causa possa ter sido o pressionamento do sistema circulatório de sangue na região)

Vou te explicar uma coisa: árterias e veias quando são pressionadas ou entopidas por algo, por mais que o coração fique bombeando sangue, ele não é capaz de romper esses bloqueios, e por sinal, justamente devido a isso muitas vezes o sangue que é bombeado para romper esse bloqueio acaba rompendo a árteria/veia e causando hemorragia interna. Naquele caso do "Doutor Bumbum", a mulher pode ter morrido porque sua circulação de sangue foi impedida e o coração não conseguia atravessar isso por mais que bombeasse. E caso ela tivesse ficado viva, poderia sofrer de hemorragia interna caso as veias e artérias se rompessem devido a tentativa desesperada do coração de bomber sangue para levar nutrientes, oxigênio, etc.

Esse caso não é nada diferente do Sistema Circulatório de Chakra em Naruto. Quando Hinata teve a circulação de Chakra nos braços impedida, acha que o Sistema Circulatório de Chakra dela parou de produzir e bombear Chakra no corpo dela e não tentou abrir os Tenketsu? Isso sem contar que de acordo com o Databook dos selos aplicados em Naruto, Minato criou uma abertura para uma conexão direta entre os Chakra de Naruto e Kurama, ou seja, Naruto não de seu próprio Chakra pra liberar Kurama, ele pediu o Chakra dela e ela liberou por ser um ser de vontade própria.

Portanto, tanto aberto quanto fechado vejo o Byakugo inefetivo contra o Jūken, assim como o Juinjutsu do Kidomaru foi inefetivo depois que Neji usou as 64 Palmas nele no fim da batalha.

E podem falar o que for sobre Tsunade precisar de um soco. Hinata tem Byakugan que lhe garante reflexos apuradíssimos, previsão de movimentos e precisão absurda, agilidade muito maior (capaz de fazer 64 golpes em segundos) e flexibilidade muito mais nítida num curto alcance do que Tsunade. Aliás, quem disse que não é necessário um golpe do Jūken para finalizar batalha também? Tenketsu Parada Brusca e adeus.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Muito bem explicado, Bog. :lady: 

Acertar parada bruta requer MUITA CONCENTRAÇÃO e precisão no ataque, com base no mostrado (alvo parado) e explicado (na novel). Somente com auxílio de Shikamaru, com ninjas PARADOS que Hinata teve tal feito. 

Acertar o tenketsu específico de um ninja que possui Taijutsu 5.0 é praticamente impossível. Já querem ir além do dito e mostrado. 

64 golpes basta dar um soco ao redor que repele qualquer ninja que se aproxime... Ou um contra ataque, se regenerar, enfim...

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Tudo isso que a gente lê nesse tópico é preguiça de analisar, dissecar e entender um estilo muito mais inteligente e complexo de taijutsu, como o Jūken. Por isso da preferência por taijutsus comuns, como o de Tsunade e Sakura.

E resumo do texto enorme e cansativo do BOG:

Tsunade vence por quê:

- Têm velocidade nível Lee 5 Gates;
- Sōshiken não absorve chakra;
- Hyuugas erram tenketsus;
- Kushō nunca, nunquinha será usado pra repelir a Tsunade;
- Byakugan não melhora os reflexos de ninguém;
- Hinata vai ficar igual uma retardada esperando ser acertada;
- Chakra do Hamura não faz nenhuma diferença;

Mais do mesmo zzzzzzzzzzzzzzzzz

Ao invés de explicar pq a sua personagem vence, o foco do comentário é desmerecer a outra. Criatividade 10/10 :dolly:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Muito obrigado, @Bitterwoman e @Tony
Phoenix Ouroboros escreveu:
Acho que muitas pessoas não sabem analisar as cenas de batalha e interpretá-las corretamente, chegando a achar que é necessário atingir inúmeros Tenketsu para impedir o fluxo de Chakra num braço por acharem que cada uma das manchinhas que Hinata tinha no braço foi um golpe do Neji.

O fato é que Neji precisou de um único golpe no Tenketsu próximo ao ombro da Hinata para impedir a circulação de Chakra num braço inteiro e depois atingiu um único Tenketsu do outro braço para impedir a circulação de Chakra no outro membro. Revejam a luta se duvidaram.

Olha, eu revi e cheguei a conclusão de que você está:
ERRADÍSSIMA!!!
Neji e Hinata trocaram vários golpes e foi nesse momento que ele acertou ela diversas vezes:
Tsunade vs Hinata  - Página 3 WnXA7W2
Apesar disso ser um resumo dos golpes podemos ver nitidamente Neji acertando alguns golpes próximos aos pulsos de Hinata, é justamente essa região que é mostrada tendo tenketsus bloqueados:
Tsunade vs Hinata  - Página 3 I0xxJjB
A cena a qual se refere é apenas uma explicação do anime baseada em uma explicação do próprio mangá:
Anime vs Mangá :

A cena é utilizado apenas para exemplificar como o Jūken funciona, o modelo em questão nem mesmo é a Hinata, algo que pode ser notado pelo cabelo. Então sim, todos aqueles pontos representam golpes do Neji e Tenketsus fechados, existe uma página do mangá que comprova que Neji bloqueou diversos tenketsus da prima e não apenas um em cada ombro:
Tsunade vs Hinata  - Página 3 A9lyzsf
Se você estivesse correta não seria necessário 64 golpes para impedir o inimigo de moldar chakra, apenas 2 golpes bastariam.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Aliás, muito conveniente da parte de certos usuários usarem uma fala do Kabuto que não possuí nenhum Dojutsu para auxiliá-lo no seu estilo de luta com o Bisturi para falar que um usuário de BYAKUGAN não tem capacidade de acertar Tenketsu com tamanha facilidade em batalha.  Por acaso você viu a velocidade com que eles acertam 64 TENKETSU com o corpo tanto do inimigo como o dele em movimento? E olha que os Tenketsu são do tamanho da ponta de uma agulha, consegue notar a dimensão da precisão de um Hyūga? Para eles é fichinha acertar algo, ou não viu Neji atirando uma Kunai com mira perfeita contra Kidomaru, ou mesmo Hinata mirando o Shintenshin da Ino estando a uma distância enorme dos inimigos?  

E desde quando um médico precisa de um dōjutsu para saber a localização de um coração humano? O problema de Kabuto não era mira, mas sim fazer isso algo em batalha, devido a velocidade do oponente, é óbvio que acertar um ponto em específico em um ninja é algo difícil e isso é uma realidade para os usuários do byakugan também, como mencionado pelo próprio Kakashi:
Tsunade vs Hinata  - Página 3 3xlmecC

Phoenix Ouroboros escreveu:
 Tanto Neji quanto Hinata acertam 64 Tenketsu em segundos em batalha, não duvide da capacidade deles em batalha.

Pra mim a velocidade dos 64 golpes depende da velocidade/agilidade do usuário do jutsu.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Além disso, é muito diferente um rio com dique do Sistema Circulatório do Sangue ou Sistema Circulatório de Chakra. Se fosse tão simples romper pontos que interrompem a circulação de sangue (que é a mesma coisa da circulação de Chakra) acha que seria necessário processo cirúrgico para retirada do acúmulo de gordura que entope as artérias? Acha que aquela mulher que teve aquele material injetado nos glúteos iria morrer? (Considerando que a causa possa ter sido o pressionamento do sistema circulatório de sangue na região)

Vou te explicar uma coisa: árterias e veias quando são pressionadas ou entopidas por algo, por mais que o coração fique bombeando sangue, ele não é capaz de romper esses bloqueios, e por sinal, justamente devido a isso muitas vezes o sangue que é bombeado para romper esse bloqueio acaba rompendo a árteria/veia e causando hemorragia interna. Naquele caso do "Doutor Bumbum", a mulher pode ter morrido porque sua circulação de sangue foi impedida e o coração não conseguia atravessar isso por mais que bombeasse. E caso ela tivesse ficado viva, poderia sofrer de hemorragia interna caso as veias e artérias se rompessem devido a tentativa desesperada do coração de bomber sangue para levar nutrientes, oxigênio, etc.

Pelo menos você não está falando que o sistema de chakra é algo espiritual, já é um avanço  :horak:
Seguindo sua lógica os tenketsus de Naruto teriam sido explodidos quando ele teve acesso ao chakra da Kyūbi e os tenketsus do braço da própria Hinata (assim como de qualquer pessoa que seja atingida pelo Jūken) teriam sido explodidos, já que ela não parou de produzir chakra, no entanto o que ocorre é que o acumulo de chakra gerá justamente o desbloqueio desses pontos de pressão.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Esse caso não é nada diferente do Sistema Circulatório de Chakra em Naruto. Quando Hinata teve a circulação de Chakra nos braços impedida, acha que o Sistema Circulatório de Chakra dela parou de produzir e bombear Chakra no corpo dela e não tentou abrir os Tenketsu? Isso sem contar que de acordo com o Databook dos selos aplicados em Naruto, Minato criou uma abertura para uma conexão direta entre os Chakra de Naruto e Kurama, ou seja, Naruto não de seu próprio Chakra pra liberar Kurama, ele pediu o Chakra dela e ela liberou por ser um ser de vontade própria.

Portanto, tanto aberto quanto fechado vejo o Byakugo inefetivo contra o Jūken assim como o Juinjutsu do Kidomaru foi inefetivo depois que Neji usou as 64 Palmas nele no fim da batalha.

Assim como eu te perguntei meses atrás eu pergunto de novo, em que página do mangá é citado que Kurama ser um ser de vontade própria ajudou Naruto? Aliás se isso tudo aconteceu porque Kurama quis, porque o mangá enfatiza o selo utilizado por Naruto e seu treinamento com Jiraiya[01], aliás o mesmo selo utilizado por Naruto foi utilizado contra Gaara[02] e esse é o mesmo selo que Tsunade utiliza para liberar seu chakra.

Phoenix Ouroboros escreveu:
E podem falar o que for sobre Tsunade precisar de um soco. Hinata tem Byakugan que lhe garante reflexos apuradíssimos, previsão de movimentos e precisão absurda, agilidade muito maior (capaz de fazer 64 golpes em segundos) e flexibilidade muito mais nítida num curto alcance do que Tsunade.

Você basicamente está dizendo que ter um byakugan torna Hinata mais rápida, seguindo sua lógica qualquer pessoa com um dōjutsu supera a Senju, mas nós dois (sim, nós dois) sabemos que ter um olho especial não é o suficiente para tornar alguém rápido, tome como exemplo o sharingan, ele é capaz de prever movimentos, mas se o usuário não tiver velocidade para reagir isso será inútil! Quando eu disse que Tsunade era superior no quesito velocidade eu trouxe inúmeros feitos que comprovam isso se quer provar o contrário terá que fazer o mesmo.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Aliás, quem disse que não é necessário um golpe do Jūken para finalizar batalha também? Tenketsu Parada Brusca e adeus.

Eu já respondi isso, não????

Sam escreveu:
- Têm velocidade nível Lee 5 Gates;

Sem drama, me traga feitos de velocidade de Hinata que depois a gente se fala.

Sam escreveu:
- Sōshiken não absorve chakra

Nossa! Eu disse isso?
BOG escreveu:

Isso é verdade, mas é necessário enfatizar que Hinata não é capaz de anular os golpes de Tsunade com o Jūho Sōshiken,  isso porque essa técnica serve para absorver chakra diretamente da rede de chakra[01] e não para anular outros jutsus, vale ressaltar que nenhuma técnica de absorção de chakra mostrada no mangá (pelo menos que eu me lembre)  foi capaz de absorver golpes de taijutsu, no próprio mangá já tivemos um embate entre força aprimorada e absorção de chakra quando Sakura acertou Kaguya! A deusa coelho foi incapaz de absorver o chakra de Sakura e inutilizar sua técnica, isso porque o Ōkashō é algo instânteo[02][03], não há como absorver algo que é instantâneo.

Ah é... eu não disse não!

Sam escreveu:
- Kushō nunca, nunquinha será usado pra repelir a Tsunade;

Com Tsunade tendo conhecimento prévio eu acho difícil, mas mesmo que isso funcione só irá adiar a morte da Hinatinha.

Sam escreveu:
- Byakugan não melhora os reflexos de ninguém;

Quando eu falei isso do rinnegan vocês deram chilique... não acho que o byakugan não interfira nos reflexos de Hinata, o problema é que Hinata sempre teve esse dōjutsu, então ele sempre interferiu nos reflexos dela... Hinata não está mais rápida do que antes por ter um byakugan  :deus:

Sam escreveu:
- Hinata vai ficar igual uma retardada esperando ser acertada;

Tsunade é mais rápida que Hinata, pode dar super saltos e usar o campo de batalha a seu favor, enquanto a Hyūga precisa lutar com Tsunade no curto alcance.

Sam escreveu:
- Chakra do Hamura não faz nenhuma diferença;

E quando ele fez?  :ana:
Se você quer que eu considere esse chakra como um diferencial me mostre feitos concretos dele sobre as técnicas da Hinata, porque se eu for me basear no que ele fez com o JS...

Sam escreveu:
Ao invés de explicar pq a sua personagem vence, o foco do comentário é desmerecer a outra.  

Maior parte do meu comentário é composto por feitos de Tsunade, já o seu...

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Vejo uma luta equilibrada pra falar a verdade. Não vou argumentar detalhadamente porque de nada adiantará, Haters da Hinata e fãs da Tsunade possuem seus argumentos e não vão mudar, o mesmo vale para os fãs da Hinata. É sempre a mesma coisa, Jukken/JS vs Força Aprimorada, 64 Palmas/Tenketsu do Kyushi vs Byakugou, etc., ninguém aqui vai mudar de opinião a respeito de o quê burla o quê. Então, a discussão é totalmente inútil.

Bom, na minha opinião, o estilo Hyuuga é totalmente counter do estilo de Tsunade/Sakura, MAS, contudo, todavia, mesmo se Tsunade tivesse seu Chakra anulado pelo Taijutsu Hyuuga, ela continuaria bastante perigosa (diferente de Sakura), visto que ela tem uma força descomunal NATURAL.

Então, na luta, vejo Hinata com um Taijutsu mais técnico e preciso, além de que ela tem uma melhor agilidade corporal e reflexos. Já Tsunade, tem uma força independente de Chakra, mesmo se ela fosse atingida pelas 64 Palmas ou outro Jutsu e perdesse seu Chakra, ela poderia surpreender caso conseguisse uma brecha. Hinata poderia surpreender tbm se acertasse o Tenketsu do Kyushi que é K.O.

Deixo chances iguais nessas condições da batalha, com Katsuya Tsunade vence. Para Hinata de fato ficar superior deve mostrar um Hakke Kuhekishou/Kaitem ou ter seus outros Jutsus mais explorados. :okai:

Já aviso que não vou responder ninguém, então nem precisam me quotar, cada lado tem sua opinião formada. É inútil ficar remoendo a mesma coisa já que ninguém mudará de opinião.

Tsunade vs Hinata  - Página 3 DYMq-GPVfYeTxLJkBslBC1H1KZWDoPHt2qj7uy19qgnL2OM2-xc6XMl8yJcBXTYfYI3H2deK5DXZqcNFqITzrajJXuHXzjwlAYLX3COxfKcPquo=w300-h300-nc

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Esperando feitos de agilidade e reflexo de Hinata superiores aos de Tsunade:

Tsunade vs Hinata  - Página 3 BYfTHpj

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Realmente Tsunade tem melhor agilidade e reflexos, já que Hinata não consegue fazer mais do que 64 ataques consecutivos em segundos e já que ela tem o Doujutsu primordial de enfeite. Fazer o quê né.

Tsunade vs Hinata  - Página 3 JZ9XojtS3xKC-oz-1jLfNfghb_VqLmyhqB0P8sfYiG0PEduj09shwLQdpohjzSSAZD6noN8An3_-JIRR9oIooBK17yqlxS2-WI408Wnn=w252-h190-nc

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Realmente Tsunade tem melhor agilidade e reflexos, já que Hinata não consegue fazer mais do que 64 ataques consecutivos em segundos [...]

Então esse é o feito de Hinata?  Seguindo essa lógica Neji Genin >>>> Tsunade
Hinata acertou um ser maior que ela e sem feito algum de velocidade e mesmo assim demorou, porque excitou :diogo:

Chazy Chaz escreveu:
[...] já que ela tem o Doujutsu primordial de enfeite.

Até onde eu sei Hinata sempre teve o byakugan em todas suas lutas.

Eu já mostrei os feitos de Tsunade:
BOG escreveu:

→Velocidade: Tsunade conseguia desviar facilmente das shurikens e golpes de Naruto (Genin), enquanto contra-atacava com apenas um dedo[08][09], ela também desviou do golpe surpresa de Kabuto[10] e mesmo cansada e longe do campo de batalha há anos ela conseguiu desviar dos primeiros golpes de Kabuto e contra-ataca-lo[11][12], ela nitidamente afetada pela hemofobia e ferida conseguia proteger Naruto dos golpes de Orochimaru[13][14][15] sendo que no mesmo instante que ela se recuperou de seu medo ela foi capaz de acertar Orochimaru sem que ele tivesse reação[16], na luta contra Madara ela também foi capaz de proteger os kages antes mesmo que Mei executasse ninjutsus[17], Tsunade é nitidamente mais rápida que Hinata no mangá, não vou mentir e dizer que o mesmo é válido em outras mídias, porque não acompanhei todos os fillers, porém no The Last Hinata passou vergonha ao ser tocada por uma marionete que nem mesmo tinha intenção assassina:
Tsunade vs Hinata  - Página 3 OpqGYmQ

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Bog, não vou discutir com vc, pois vc não é imparcial e vc tem sua própria opinião e eu a minha, abraços!

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Bog, não vou discutir com vc, pois vc não é imparcial e vc tem sua própria opinião e eu a minha, abraços!

→Você considera Hinata mais ágil por ter um dōjutsu e executar 64 palmas;
→Você ignorou todos os feitos de velocidade de Tsunade;
→ Você ignorou toda a explicação de como o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burla o 64 palmas
→ Você usa o título de mestre do Jūken para favorecer Hinata, mas se esquece que Tsunade é sannin, ex-hokage e já foi considerada a kunoichi mais forte do mundo ninja
→ Você ignorou os feitos de batalha de Tsunade

Realmente o imparcial sou eu, deve ser por isso que só os fãs da Hinata acreditam em sua vitória :gloria:

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
@BOG

BOG escreveu:

Realmente o imparcial sou eu, deve ser por isso que só os fãs da Hinata acreditam em sua vitória :gloria:


Nossa senhora foi direto nas pernas do garoto se pena nenhuma hahahaha

:horak:

Seu tópico de votação já deixou claro são 1 voto pra Hinata e 16 pra Tsunade não tem nem discussão.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Diferente de vc sou fã das duas personagens (ambas são minhas personagens favoritas), sou mil vezes mais imparcial do que vc que além de ser fã da Tsunade eh hater gratuito da hinata.
:fem: conheço muito bem os feitos de cada uma delas, tanto que nem argumentei detalhadamente sobre os feitos delas e nem discordei dos feitos da Tsunade que vc citou, e nem dei vitória para Hinata aqui. Tbm não preciso desqualificar alguma delas. Já disse que é inútil debater sobre as habilidades delas com gente como vc, então não precisa perder seu tempo comigo trazendo picuinhas e textos. Até mais.

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Só aqui observando os comentários. :horak:

Tsunade Wins :v

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Eu te mostro os feitos de velocidade da Hinata, quando você me mostrar os de esquiva da Tsunade. Principalmente na luta contra Kabuto. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos