Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPIORES PASSIVAS LOL EmptyPIORES PASSIVAS LOL

more_horiz
Quais os champ's que possuem as piores passivas/kits do jogo?

EU VOU FALAR DA REK'SAI E MINHA INDIGNAÇÃO. 

A personagem atualmente é um LIXO PRODUZIDO DE CHERNOBYL. Um personagem que abdica de sua visão TOTAL para ganhar uma base sísmica imprecisa e que só funciona com movimento. Wards hoje são melhores e nem isso a rapariga da Rek'Sai pode tirar proveito.

Passiva lixosa que restaura 30 de vida após 3 segundos de fúria máxima. 
E O ÁPICE, UMA SKILL QUE COM 100% DE FÚRIA, CAUSA 100% DE DANO VERDADEIRO. 
A gente fica todo animado achando que é um dano admirável e lindo, mas quando vê o dano não passa de 100.

 :que:

Como é que pode um personagem tão bonito, tão viável se tornar tão inútil assim nos atuais metas (quando eu digo atual meta, é de várias seasons para cá) 

Não tem dano, não tanka e só consegue matar se conseguir encaixar a ult e OLHE LÁ. 


Deleta esse champ.


Menções honrosas ao  Kog'maw que é a distância e que precisa morrer para a passiva funcionar.

descriptionPIORES PASSIVAS LOL EmptyRe: PIORES PASSIVAS LOL

more_horiz
Passiva do Nunu, zoada demais

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPIORES PASSIVAS LOL EmptyRe: PIORES PASSIVAS LOL

more_horiz
Rek'Sai(Perder 300 de hp e ganhar 30 é horrível, ainda mais pra uma jungler com a lore dela), Lissandra em URF, Fiddlesticks(Só presta pra ult) e acho que a de VdM do Heimerdinger(Acho que já até tiraram).

descriptionPIORES PASSIVAS LOL EmptyRe: PIORES PASSIVAS LOL

more_horiz
A passiva do Fiddle é muito ruim mesmo :que:

Rek'Sai também :que:

A passiva da Nami não me agrada muito, pra mim podia ter sido incluso na skill de buff e terem colocado outra coisa como passiva :kyo2:

descriptionPIORES PASSIVAS LOL EmptyRe: PIORES PASSIVAS LOL

more_horiz
A passiva do Fiddle é até justificável, mas não tem lógica alguma ficar parado pra depois correr. 
:aliens: 

É tipo dizer: Pare e deixe o inimigo fugir para depois você correr atrás dele com uma velocidade medíocre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos