Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

+9
Kasume
xxCOLDxx
Naruto Winchester
Edson Oliveira
Wolfgang
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ben Ikneg
LordZero
13 participantes

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Bem, óbvio que foi forçado, pois era o Momohiki transformado, o cara que simplesmente saiu na porrada contra o Naruto e o Sasuke Atuais.

Mas, também devemos levar em conta que o Boruto, durante a cena estava utilizando o Jogan, então, provavelmete foi graças ao Doujustu que ele coneguiu desviar e acompanhar o Momoshiki. E, sem contar, que não sabemos o quão APELÃO pode ser o Jogan, pois foi como o próprio Momoshiki disse, esse poder ocular é uma habilidade diretamente ligada ao Clã Otsutsuki.

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi, no início do episódio, onde foi dito que Momoshiki absorveu o próprio companheiro, e em seguida o Momoshiki diz: "O desejo de Kinshiki foi ser útil a mim. A transferência de poder... É a lei do nosso Clã." Não sei vocês, mas eu lembrei automaticamente do selo Karma do Boruto após derrotar Momoshiki. Não sei se isso foi uma pista indireta, mas se for, vai ser interessante. Me deixou intrigado.

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Mas qual é o motivo de tanto mimimi com "Boruto foi forçado e papapi pópópó"?:asideia:

Boruto não fez nenhuma disputa de força ou velocidade com o Momo, só mandou clones para distraí-lo enquanto o original preparava o Rasengan. Rasengan esse que sequer foi feito pelo seu chakra, foi com o do Naruto que é o Naruto né. O menino só teve trabalho de empurrar guiar o jutsu e provocar uma colisão que atingisse em cheio o Ootsutsuki. Fora que, como disseram, o Jōgan pode ter influenciado na agilidade/leitura de movimentos.

Para desenhar à alguns com má vontade de assistir o episódio direito:

Cena 1: Sasuke usa Ameno e em seguida ataca o Momo com Raiton – não sei se sabem, mas Raiton paralisa a vítima.

Cena 2: O vilão fica com movimentos restringidos e, enquanto distraído pelo Sasuke, recebe um ataque surpresa em cheio do Boruto – Boruto Stream, que é super rápido!

Cena 3: Momo captura o Boruto. Boruto o engana com um clone, mais dois chegam, Momo se livra deles;

Cena 4: um último clone aparece, devia do Momo com o poder do Jōgan e ataca com o Rasengan invisível;

Cena 5: e por fim, surge o Boruto original para atacar com a Genki Dama;

Ou seja, uma sequência de fatores favorecendo o Boruto: Sasuke, Momoshiki sofrendo efeitos do Raiton, clones distraindo, poder do Jōgan, etc. Enfim, não sejam chatos² e apenas curtam o episódio que foi 10/10.

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
@Sam

EPI continua sendo 10/10, porém por causa do Naruto e o Sasuke.

Como eu já tinha explicado o Momoshiki tinha uma velocidade tão alta que o Raikage e o Mizukage caíram sem verem o Momoshiki chegar, ele tinha reação pra sair na mão com o Sasuke e o Naruto com força total pra onde vai essa velocidade e reação quanto o Boruto começa atacar?  nível GOD do Momoshiki simplesmente desaparece.

Era pra acontecer igual aconteceu com o Sasuke vs Lee, não era pro Boruto ver o Momoshiki se mover tamanha diferença de velocidade, porém o Boruto estava pressionado o Momoshiki e acertou 2 golpes diretos(Sasuke já não estava em pé nesse momento) os Kages não tiveram REAÇÃO e Boruto acerto 2 golpe direitos isso faz sentido?

Boruto >>>>>>>>>>>>>>> Kages

E sim o Boruto ganhou disputa de força Rasengan e o golpe do Momoshiki tinha quasse o mesmo poder, Boruto ganhou porque colocou força ali é isso não faz sentido Boruto não tem 5% da força do Momoshiki.

Como o @Copy Ninja se Jougan não colocar o Boruto nível GOD automaticamente isso não faz sentido nenhum.

Um detalhe interessante Boruto a menos de 5 epi estava perdendo pro Shiki e Shikadai, ele teve que roubar até quanto o figurante e já esta cima de Kage aqui
Faz total sentido.

:horak:

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Como eu já tinha explicado o Momoshiki tinha uma velocidade tão alta que o Raikage e o Mizukage caíram sem verem o Momoshiki chegar, ele tinha reação pra sair na mão com o Sasuke e o Naruto com força total pra onde vai essa velocidade e reação quanto o Boruto começa atacar? nível GOD do Momoshiki simplesmente desaparece.
Isso já foi explicado. Momo perdeu velocidade por quê levou um Chidori, cara, dps foi atacado surpresa com Boruto Stream e clones no curto alcance. É meio que burrice atacar clones usando sua vel máxima, por quê estão em maior número e o foco se torna encontrar o original. Já no caso dos Kages, ele estava no longo alcance e se aproximou deles usando velocidade. Só se você queria ver o Momo fugindo dos Bunshins do Boruto pra mostrar que têm mais velocidade kkk

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
@Sam

- Acabei de ver o EPI o Chidori nem causa dano no Momoshiki tanto que continua e derruba o Sasuke sem esforço nenhum.

- Questão dos clones não faz menor sentido, Momohsiki tem o que 50 vezes mais velocidade que o Boruto(isso sem exagero NENHUM) era para o Momoshiki simplesmente desaparecer todos clones aparecem destruídos tamanha diferença de poder eram apenas 4 clones.

- Isso ainda não explica pra onde foi reação do Momoshiki, ele no máximo inferior ao Naruto RSM.

- Ele ainda venceu a disputa contra um Otsutsuki

Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 150950350

Como eu falei se pra você acha logico isso OK, mas pelo que parece tem pessoal que simplesmente vai aceitar qualquer coisa que o Boruto fizer sem questionar.

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Forçado ou não, O Boruto mandou super bem! O combo dele foi incrível e isso só explica que o mesmo tinha muita falta de confiança de suas habilidades pela falta de reconhecimento do Naruto. Vemos tambem que ele praticamente replicou tudo que o Naruto e o Sasuke fizeram com clones no inicio da luta da dupla, o que não é uma coisa impossível, já que ele ficou o tempo todo os observando.

Tirando o combo dele super foda, de resto, eu não tenho o que defender :v.

descriptionFoi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?  - Página 3 EmptyRe: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

more_horiz
Olha,o Chojuro já apanhou de gente pior (espadachins da névoa fake), não reagir ao Momoshiki até que vai :horak:


Quanto a forçação de barra, sim, existiu e de maneira escancarada; mas foi o que a galera falou, vai que o Jogan dá uma previsão de movimentos muito melhor que a do Sharingan, e dê super força/velocidade/etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos