Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki x Lee EmptyMitsuki x Lee

more_horiz
Local: Onde Lee lutou contra Gaara
Condições: Auge deles, Lee classico
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Mitsuki sabe dos portoes
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

OBS: Mitsuki ira usar o SM quando Lee usar os gates

descriptionMitsuki x Lee EmptyRe: Mitsuki x Lee

more_horiz
Eu pessoalmente acho muito difícil estimar a velocidade real desse SM do Miktsuki. Tem muita hype em cima dele ter surpreendido o Orochimaru, mas não vimos ele usando de fato em batalha. Não sabemos o q aconteceria se o próprio Orochi tivesse lutando a sério, se seria capaz de acompanhar a velocidade ou não.

Essa luta em particular depende muito disso, da velocidade. Se for considerado q esse SM tem a mesma percepção q o do Naruto e o corpo do Mitsuki tem velocidade suficiente pra reagir depois da percepção, ele vence. Desviando da lótus até cansar o lee e depois finalizar com os recursos q mostrou (nem precisaria do SM ofensivamente, depois q o lee se esgotar, os ataques normais dele bastam). Por outro lado, se for considerado q ele ainda não tem tanta capacidade no SM dele, ele provavelmente perderia. Nesse cenário, não sei q ferramentas ele teria pra defender a lótus secundária.

descriptionMitsuki x Lee EmptyRe: Mitsuki x Lee

more_horiz
Muito cedo para fala algo ,nem vimos muito do modo sábio de Mitsuki ,não dá para dizer se ele iria vencer ou igualar aos gates , no entanto ele tem muito mais chakra que Lee , tem uma ótima velocidade ..

Só mais uma observação ,Lee com 5 não derrotou ou matou Gaara , se Mitsuki manter e se curar depois talvez vencesse ele que estaria acabado ,mais como disse é muito cedo ainda para fala algo

descriptionMitsuki x Lee EmptyRe: Mitsuki x Lee

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Muito cedo para fala algo ,nem vimos muito do modo sábio de Mitsuki ,não dá para dizer se ele iria vencer ou igualar aos gates , no entanto ele tem muito mais chakra que Lee , tem uma ótima velocidade ..

Só mais uma observação ,Lee com 5 não derrotou ou matou Gaara , se Mitsuki manter e se curar depois talvez vencesse ele que estaria acabado ,mais como disse é muito cedo ainda para fala algo


Acho que da para colocar sim Mitsuki como vencedor.
Elementais, cobras já dariam um certo trabalho.
O modo sábio se mostrou superior ao JUIN ^^
Mitsuki poderia brigar a nível com os gates, seria uma luta ao estilo Dragon Ball, se o Mitsuki mesmo assim apanhasse ele tem regeneração enquanto o Lee fica acabado

descriptionMitsuki x Lee EmptyRe: Mitsuki x Lee

more_horiz
Mitsuki é superior à todos os genin clássicos, com o Modo Sábio ele pode desviar de maioria dos golpes do Lee e por mim isso é uma certeza. O Mitsuki só não vence os Konoha 11 jonin, mas genin, sem problemas.

descriptionMitsuki x Lee EmptyRe: Mitsuki x Lee

more_horiz
Falta mostrar em batalha esse modo sábio dele.
Pra mim ele é mais genial que praticamente todos os gennins clássicos até os Exames Chunnin, tirando talvez Gaara, Lee, Neji e Kabuto.
Acho que Lee com os gates ainda tem mais poder mostrado, o que não implica dizer que é mais forte. Falta ainda mais embasamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos