Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyAté onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Tem gente que até atiraria na perna de um amigo por uma boa quantia, talvez eu mesmo fizesse isso desde que ele não aceite e não perca a perna de preferência...

Comente.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Se o cara não vai perder a perna e concordar em levar um tiro pra gente pegar a grana, por que não? :v

Agora sobre até onde iria, eu não quebraria meus princípios por dinheiro.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Eu não sei dizer, mas com certeza transaria por dinheiro ou venderia algum órgão.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Geograficamente, eu estou disposto a me mudar e fazer faculdade longe de casa para investir na minha vida pessoal, mas não estou disposto a passar por cima da moral para apunhalar ninguém pelas costas.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Eu acho que iria Bem longe, faria muitas coisas por dinheiro sim kkk

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Limites:

Matar/Machucar um familiar ou inocente.
Fazer sexo anal
Fazer sexo oral em um homem
Atos sexuais com pessoas com dst's ou familiares
Pouco dinheiro
Fazer sexo com animais
Arrancar partes essenciais para meu corpo, como meu pênis, bolas, olhos, órgãos essências
Enfiar objetos no meu anus ou boca.

Não acham estranho que alguém já deve ter feito todas essas coisas listadas? :?: Bizarro.


descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Limites:

Matar/Machucar um familiar ou inocente.
Fazer sexo anal
Fazer sexo oral em um homem
Atos sexuais com pessoas com dst's ou familiares
Pouco dinheiro
Fazer sexo com animais
Arrancar partes essenciais para meu corpo, como meu pênis, bolas, olhos, órgãos essências
Enfiar objetos no meu anus ou boca.

Não acham estranho que alguém já deve ter feito todas essas coisas listadas? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2644485583.png[/smiley] Bizarro.


Anal em uma mulher não parece tão ruim assim

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Para ele parece, por que ele é cristão e completamente moral.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
faria mt coisa por dinheiro msm mas nada q me machucasse mt tanto fisicamente quanto mentalmente

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Dogão escreveu:
Para ele parece, por que ele é cristão e completamente moral.


Não lembro de uma passagem na bíblia que proíba, eu sei que provavelmente é errado, mas não lembro.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Está mesmo, a bíblia condena a sodomia, que é o sexo anal e oral.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Itax escreveu:
Anal em uma mulher não parece tão ruim assim

Aposto que nessa época você não passava de um v1rja1 :ikemoto:

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Não sei porque comentei isso, parecem para mim vulgar de mais. Claro que estamos falando de grande quantia de dinheiro, nesse sentido, meu comentário não é falso, só não é elegante.
Uma boa discussão aqui proposta anos atrás.

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Atiraria,de preferência em uma parte não vital e pagaria o tratamento dele + uma boa quantia do dinheiro (acho que nossa amizade continuaria depois dessa)

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Até onde você iria por dinheiro? 4gwkoc

descriptionAté onde você iria por dinheiro? EmptyRe: Até onde você iria por dinheiro?

more_horiz
Dependendo da quantia eu faria muita coisa, desde que não me ferrasse depois.
Tem absurdos que eu não faria, mas se for referente a algo que só pegue no meu ego eu faria qualquer coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos