Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Madara SM

+6
Wolfgang
Heimdall
The One
xxCOLDxx
LordZero
Gaius
10 participantes

descriptionSasuke vs Madara SM EmptySasuke vs Madara SM

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Madara Sennin do Hashirama. Sasuke atual.
Intenções: Matar
Conhecimento: sobre o poder dos Uchiha e habilidades comuns do rinnegão
Distância: 10m
Restrições: nenhuma

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Sasuke massacra.

Sasuke só fica abaixo do Madara Jin pra cima.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
seria aquele madara sem olhos?

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Os dois possuem chances
Sasuke mesmo q possa ver o Limbo, não pode feri-lo. Porém com o tele ele PODE finalizar o Madara sem precisar lidar com o Limbo, Madara pode lidar com o tele utilizando clones e se fundindo ao solo/Mokuton, enfim espero mais argumentos.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Como falaram, o Limbo perde a efetividade pq o Sasuke consegue enxergar. Quanto a mokuton, por ser uma quantidade pequena de chackra sennin absorvido, acho improvável esse madara conseguir usar o Shinsusenju, então o máximo de poder em escala q ele tem é o Tengu. Tengu q o Sasuke atual tbm possui, e bem similar ao do Madara.

O diferencial tá no ameno. Mesmo com conhecimento, é um pé no saco lidar com a técnica. Porem, o Sasuke ia penar um pouco pra finalizar tbm. Só pra lembrar, esse Madara sobreviveu àquelas balas de areia do Shukaku, depois foi feito de bola de vôlei pelas bijuus e ainda assim não morreu. Isso sem defesa nenhuma, só na auto-cura do modo Sannin. Ou seja, um chidori ou golpe de katana simples não resolve, teria q ser algo mais potente.

Como os recursos mais básicos são muito parecidos, vejo o Sasuke com mais chances, devido à técnica dele não ser anulada pelo Rinnegan, e a do Madara sim.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Sasuke não tem como perder para esse Madara.
Mas não vejo como o ameno seria prejudicial para o Madara...

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Susake com Ameno burla tudo que esse Madara tem. É só teletransportar esse Madara para um Chidori na própria mão que o Sasuke termina essa luta.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Heimdall escreveu:
Como falaram, o Limbo perde a efetividade pq o Sasuke consegue enxergar. Quanto a mokuton, por ser uma quantidade pequena de chackra sennin absorvido, acho improvável esse madara conseguir usar o Shinsusenju, então o máximo de poder em escala q ele tem é o Tengu. Tengu q o Sasuke atual tbm possui, e bem similar ao do Madara.

O diferencial tá no ameno. Mesmo com conhecimento, é um pé no saco lidar com a técnica. Porem, o Sasuke ia penar um pouco pra finalizar tbm. Só pra lembrar, esse Madara sobreviveu àquelas balas de areia do Shukaku, depois foi feito de bola de vôlei pelas bijuus e ainda assim não morreu. Isso sem defesa nenhuma, só na auto-cura do modo Sannin. Ou seja, um chidori ou golpe de katana simples não resolve, teria q ser algo mais potente.

Como os recursos mais básicos são muito parecidos, vejo o Sasuke com mais chances, devido à técnica dele não ser anulada pelo Rinnegan, e a do Madara sim.

 Madara tem sensor, se o Hiraishin-Giri falhou completamente contra o Madara, porque Ameno funcionaria?

 Aqui seria Tengu + Gedo Mazo vs Tengu, Madara nesse momento teria vantagem pois poderia usar o Gedo Mazo para imobilizar o Tengu do Sasuke, em quanto finaliza com o seu Tengu.

 No taijutsu Madara também leva vantagem por ter resistência fisica superior, força física superior e velocidade semelhante. Assim como Sasuke, Madara também possui Rinnegan e FMS. Em fim.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

 Madara tem sensor, se o Hiraishin-Giri falhou completamente contra o Madara, porque Ameno funcionaria?

 Aqui seria Tengu + Gedo Mazo vs Tengu, Madara nesse momento teria vantagem pois poderia usar o Gedo Mazo para imobilizar o Tengu do Sasuke, em quanto finaliza com o seu Tengu.

 No taijutsu Madara também leva vantagem por ter resistência fisica superior, força física superior e velocidade semelhante. Assim como Sasuke, Madara também possui Rinnegan e FMS. Em fim.


Pensei no ameno usado pra teleportar o oponente, similar ao q ele usou contra o Madara jin no combo Chidori negro+Jiton Rasengan. O sasuke teleportar a si mesmo pra trás do Madara realmente seria pouco efetivo, como vc explicou.

Não tinha levado o Gedo em consideração na minha análise, realmente tem isso. Talvez uma opção pro sasuke lidar com isso é um enton na cabeça da estátua, o Kakashi tava planejando arrancar a cabeça com o Kamui, talvez dê certo.

No taijutsu a autocura tbm dá uma vantagem pro madara. Comentei q daria vitória pro Sasuke pensando na forma de uso mais agressiva do Ameno, tem uma série de combos interessantes q dá pra fazer teleportando o oponente.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pensei no ameno usado pra teleportar o oponente, similar ao q ele usou contra o Madara jin no combo Chidori negro+Jiton Rasengan. O sasuke teleportar a si mesmo pra trás do Madara realmente seria pouco efetivo, como vc explicou.

Não tinha levado o Gedo em consideração na minha análise, realmente tem isso. Talvez uma opção pro sasuke lidar com isso é um enton na cabeça da estátua, o Kakashi tava planejando arrancar a cabeça com o Kamui, talvez dê certo.

No taijutsu a autocura tbm dá uma vantagem pro madara. Comentei q daria vitória pro Sasuke pensando na forma de uso mais agressiva do Ameno, tem uma série de combos interessantes q dá pra fazer teleportando o oponente.

 - Susano'o ja burla a troca de lugar do Ameno.

 - Madara pode absorver o amaterasu. Além de também poder blindar o Gedo Mazo com o Tengu.

 - Madara é vacinado ja contra teletransporte, o cara conseguiu lidar com Hiraishin-Giri combado com Hiraishin lvl2, praticamente ngm consegue um feito desses no mangá, isso é experiencia, ele mesmo deixou claro que ja sabia como Tobirama lutava por causa do passado, com o Sasuke seria algo bem semelhante. Só de ativar o Susano'o ele ja burla praticamente qualquer investida com Ameno.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Madara tmb tem Kurama, apesar de que eu acho que o Sasuke poderia desvencilhar ela do Genjutsu com Genjutsu, então sla, Madara pode fazer ela lutar de olhos fechados tmb...

Enfim, Madara não está muito atrás como alguns tentam pintar, o máximo de ambos continua sendo o Tengu, agr, os Limbos podem usar o Tengu? Madara pode usar a Kurama à vontade? Gedou Mazou seria útil? Mokuryuu? Kajukai Kourin?

A luta não se resume ao corpo a corpo, nenhum dos dois, mesmo que vc consiga provar desvantagem de algum lado no corpo a corpo, seria simplesmente deitado assim, a luta ia escalar para megazorde.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Se bem que Sasuke tbm tem controle do Gedo Mazo.

Mas Mokuuryu + Tengu >>>> Tengu do Sasuke.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
Mokuuryu + Tengu >>>> Tengu do Sasuke


O Susano'o Tengu do Sasuke tem como diferencial:

• Amaterasu & Variações
• Gakido
• Chidori & Variações
• Amenotejikara & Variações

Tudo em larga escala, já que o Sasuke pode canalizar seu arsenal através do Susano'o. Eu vejo o Sasuke tendo uma superioridade sobre essa combinação de Tengu + Mokuuryu... Pois seu Susano'o continua sendo mais versátil, com melhores técnicas ofensivas e mais mortal.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mokuuryu + Tengu >>>> Tengu do Sasuke


O Susano'o Tengu do Sasuke tem como diferencial:

• Amaterasu & Variações
• Gakido
• Chidori & Variações
• Amenotejikara & Variações

Tudo em larga escala, já que o Sasuke pode canalizar seu arsenal através do Susano'o. Eu vejo o Sasuke tendo uma superioridade sobre essa combinação de Tengu + Mokuuryu... Pois seu Susano'o continua sendo mais versátil, com melhores técnicas ofensivas e mais mortal.

- Quando o Susano'o do Sasuke usou Amaterasu ou Gakido?
 Só lembro do Chidori mas se mesmo upado por uma BijuuDama não foi o suficiente para desativar o Modo Kyuubi, não vejo como o chidori sozinho seria algum problema para o Tengu do Madara.

Mais versátil? Meu amigo o Mokuuryu ja ownou a Kyuubi do Naruto no cap609, se aquilo morder o Tengu do Sasuke é adeus, e considere que Madara possui um outro Tengu aliado do Gedo Mazo, não vejo como Sasuke pode fazer frente só pq tem Chidori e ameno.

Gedo Mazo + Mokuuryu + Tengu vs Tengu do Sasuke. Tem nem chance, eu não vejo o Sasuke vencendo nem se fosse o Madara apenas com o Tengu dele.

descriptionSasuke vs Madara SM EmptyRe: Sasuke vs Madara SM

more_horiz
- Quando o Susano'o do Sasuke usou Amaterasu ou Gakido?


Spoiler :


Só lembro do Chidori mas se mesmo upado por uma BijuuDama não foi o suficiente para desativar o Modo Kyuubi, não vejo como o chidori sozinho seria algum problema para o Tengu do Madara.


Não sei aonde você pegou essa informação, mas ela está completamente equivocada... Primeiro que o Chidori não foi upado pela Bijūdama e sim que reagiu a técnica da Kyūbi, o que faz com que os efeitos ou danos causados ao corpos dentro da explosão seja bem diferentes da capacidade de perfuração (penetração/corte) comum desse tipo de técnica. Bom, aqui o Susano'o do Madara não tem uma Bijūdama, o que me diz que ele vai ser atingindo diretamente pelo poder de corte de Chidori em sua versão ampliada para o tamanho do Susano'o.

E só para não me esquecer o Modo Kyūbi a qual você se refere está upado pelo RSM, o que o torna muito mais resistente, forte e potente do que o Kyuubi Mode do Naruto KM2.

Mais versátil? Meu amigo o Mokuuryu ja ownou a Kyuubi do Naruto no cap609, se aquilo morder o Tengu do Sasuke é adeus, e considere que Madara possui um outro Tengu aliado do Gedo Mazo, não vejo como Sasuke pode fazer frente só pq tem Chidori e ameno.

Faça-me rir. Você se esquece que nas duas vezes que o Mokuryuu foi usado contra o Susano'o, o Mokuryuu nunca conseguiu deitar o Susano'o com tanta facilidade ou liberdade que você está dizendo. Tanto que ele nunca foi usado sozinho contra o Tengu.

Quando o Hashirama e Madara ainda eram vivos, Hashirama levou um dia inteiro para finalmente deitar o Hashirama, um dia inteiro, UM DIA INTEIRO, U-M D-I-A I-N-T-E-I-R-O numa luta de megazords... Já na 4° Guerra, enquanto a luta de megazord se pendurou, e olha que eles passaram um bom tempo lutando, em momento algum o Mokuryuu conseguiu fazer algo decisivo para que o Susano'o ficasse em desvantagem (no caso foi o contrário, o Mokujin que se apresentava em desvantagem no embate físico).

Gedo Mazo + Mokuuryu + Tengu vs Tengu do Sasuke. Tem nem chance, eu não vejo o Sasuke vencendo nem se fosse o Madara apenas com o Tengu dele


Kkkk falou, falou e não provou nada... Apenas disse que Madara é superior, mais versátil, porque é e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos