Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual elemento você escolheria?

+9
Rin_ne
Thousand Mirrors
Magon
Orochilherme
r1nn3g4n
Edson Oliveira
xxCOLDxx
Gaius
Wolfgang
13 participantes

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Eu acho o suiton um elemento pombo , quase nunca serve pra nada a não ser gastar chakra .. dificilmente um é ofensivo ..

Não gosto de Donton ,não é algo muito ofensivo ou explorado , serve mais para defesa ..único Donton relevante que vem em mente agora seria o Donton do kitsuchi (que parou estátua ) ..

Detesto raiton , kkkkkkk ,mais é o mais versátil ao meu ver ,como disseram aí em cima ..

Katon e legal ,mais sei lá ..

Eu ficaria com Futon , pois eles podem servir de defesa é ataque ,pode ser de vácuo e cortante ,podem limpar o campo de névoas , e etc ..sei lá gosto mais dele e é algo raro ..


Se for kekken genkai eu escolheria Magnetismo ou Lava .. acho muito foda mais o magnetismo e bem mais versátil ..

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu acho o suiton um elemento pombo , quase nunca serve pra nada a não ser gastar chakra .. dificilmente um é ofensivo ..

Não gosto de Donton ,não é algo muito ofensivo ou explorado , serve mais para defesa ..único Donton relevante que vem em mente agora seria o Donton do kitsuchi (que parou estátua ) ..

Detesto raiton , kkkkkkk ,mais é o mais versátil ao meu ver ,como disseram aí em cima ..

Katon e legal ,mais sei lá ..

Eu ficaria com Futon , pois eles podem servir de defesa é ataque ,pode ser de vácuo e cortante ,podem limpar o campo de névoas , e etc ..sei lá gosto mais dele e é algo raro ..


Se for kekken genkai eu escolheria Magnetismo ou Lava .. acho muito foda mais o magnetismo e bem mais versátil ..


Katon é bom mas basicamente se resume ao Goukakyu e variações, elemento bom que carece de técnicas.

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Katon também tem técnicas de fumaça, cinzas e etc.

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Elemento: Raiton
Kg: Jinton

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
ELEMENTOS BÁSICOS
Como Ninja: Fūton, pois é excelente em batalhas.
Como Pessoa Normal: Donton, pois é altamente versátil.

ELEMENTOS AVANÇADOS
Como Ninja: Mokuton, pois é apelona
Como Pessoa Normal: Jiton

ELEMENTOS YIN-YANG
Como Ninja: Yin, poucos usam, também seria útil na vida real.

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
BOG escreveu:
ELEMENTOS BÁSICOS
Como Ninja: Fūton, pois é excelente em batalhas.
Como Pessoa Normal: Donton, pois é altamente versátil.

ELEMENTOS AVANÇADOS
Como Ninja: Mokuton, pois é apelona
Como Pessoa Normal: Jiton

ELEMENTOS YIN-YANG
Como Ninja: Yin, poucos usam, também seria útil na vida real.


Para que diabos você usaria Jinton na vida real? Kk

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
yin yang se bem explorado poderia ter muitas tecnicas

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Memo escreveu:
BOG escreveu:
ELEMENTOS BÁSICOS
Como Ninja: Fūton, pois é excelente em batalhas.
Como Pessoa Normal: Donton, pois é altamente versátil.

ELEMENTOS AVANÇADOS
Como Ninja: Mokuton, pois é apelona
Como Pessoa Normal: Jiton

ELEMENTOS YIN-YANG
Como Ninja: Yin, poucos usam, também seria útil na vida real.


Para que diabos você usaria Jinton na vida real? Kk

Eu queria ter jiton (magnetismo) e não jinton (poeira), pois eu seria capaz de localizar metais na vida real, mas o jinton também poderia ser útil :lobismo:

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
BOG escreveu:
Memo escreveu:
BOG escreveu:
ELEMENTOS BÁSICOS
Como Ninja: Fūton, pois é excelente em batalhas.
Como Pessoa Normal: Donton, pois é altamente versátil.

ELEMENTOS AVANÇADOS
Como Ninja: Mokuton, pois é apelona
Como Pessoa Normal: Jiton

ELEMENTOS YIN-YANG
Como Ninja: Yin, poucos usam, também seria útil na vida real.


Para que diabos você usaria Jinton na vida real? Kk

Eu queria ter jiton (magnetismo) e não jinton (poeira), pois eu seria capaz de localizar metais na vida real, mas o jinton também poderia ser útil [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/57594908.png[/smiley]


Sim,sim!
Confundi com Jinton, você poderia ganhar uma boa grana destruindo coisas em segundos também.

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Raiton >>>

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Fuuton 

Youton (Lava)

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Raiton com toda certeza
Magnetismo pra areia de ferro

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Todos os elementos.

Escolhendo um :


Raiton



Queria o Ms versão Ems do Kakashi 2ms com o rinnegan e mokuton junto a quantidade de chakra de uma bijuu tipo a 9 caudas...

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Mokuton....

SM
Buda
Mokujin
Mokuryuu
Kotan
Korin
Hotei
Hobi
Kagero
sashiki
Mokuton bunshin
Vilitalidade
Regeneração
Supressão bijuu

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Raiton. Qualquer coisa que envolva raio e eletricidade é bonito visualmente.

Se puder ter uma Kekkei Genkai junto, escolho a Liberaçao de Magnetismo, porque eletromagnetismo é um TESAO.

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Mokuton seria ótimo pra criar casas pra pessoas necessitadas ou ate mesmo trabalhar pra "empresas" de construção e marcenaria
Seria uma habilidade muito requisitada no mercado com dezenas de opções de uso
Ajudaria com construções e na paisagem de áreas muito urbanas (Arborização)
Seria como uma profissão de Boku no Hero
Reflorestar regiões e criar áreas protegidas/reservas para ambientar animais em extinção
Me pergunto se o Suiton gera agua potável ou se interage com mananciais e nascentes
Daria pra criar o próprio Jurassic Park

-Edit
Dei uma viajada... deve ter sido o calor

descriptionQual elemento você escolheria? - Página 2 EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Elemental
Fūton.

KG eu escolheria:
Taiton(liberação de tufão)
Jiton(Sakin)
Kōton(Liberação de aço)

Uma dessas aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos