Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fãs de cada personagem de Naruto

+15
Dante1
L⍱scivi⍱
Batman
Rinko
Itami
Shinshi-kun
Nicckkokk
Kasume
Chazy Chaz
Math
xxCOLDxx
Wolfgang
Edson Oliveira
Gaius
XxGladiatorxX
19 participantes

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Sam escreveu:
Vou citar só os que eu "gosto de ler":

Boruto/Naruto: Momo-sshi, Boss, Zoom
Hinata: Will, Peppermint, Crowley, Phoenix Ouroboros, Sam e Chazy Chaz;
Sakura: Toshiro Hitsugaya & Rodrigo Gouveia,
Tenten: Tony;
Tsunade: Senju Felipe & Lu Senju;
Tobirama: SenjuIchizoku, FrutosDoMar & Sertão;
Kakashi: Espadão, Giã;
Sasuke: Seijin, Rodrigo Ōtsutsuki & Pscn;
Itachi: Rinko...

Pessoal que é novato (e alguns antigos tbm) deveria olhar para os posts antigos dessa galera, que conseguem defender seus personagens trazendo bastante conteúdo, e sem apelar pra baixaria. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1608728397.jpg[/smiley]


Pscn sem baixaria? ata

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Pior que o Pscn é bem baixaria mesmo. jlaskljkhjhjskhjshjfsd Mas ele tem argumentos bons.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Pior que o Pscn é bem baixaria mesmo. jlaskljkhjhjskhjshjfsd Mas ele tem argumentos bons.


Ele tem argumentos bons, mas é meio opressor kkkkk

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Memo escreveu:
Boruto/Naruto: Momo-sshi, xxCOLDxx, Boss e Itami.
Hinata: Sam, Crowley, Beauty, Chazy.
Sakura: Rodrigo Gouveia, Annynhah, Gaius.
Tenten: Tony.
Tsunade: BOG e o IgorLuiz.
Sasuke: LordZero, Robert.
Itachi: Memo, Rinko, Naruto Winchester e + várias pessoas que são lúcidas.
Mitsuki: Memo.
Shinki: Memo.
Kimimaro: Memo.
Nagato: Heisenberg e Edson Oliveira.
Suigetsu: LordZero.
Kakashi: CopyNinja, Super Vegeta Blue.
Deidara: IgorLuiz.
Tobirama: Ellos, SenjuIchizoku. Memo e Dogão.
Hashirama: Yagi e FrutosDoMar
Danzou: Math
Tio do Ramem: Chicle
Kiba: Shinshin

Pronto, lista atualizada.


@DrunkHC @Eumenes :sasaki: apareçam

Dogão escreveu:
Yagi é fã do Hiruzen? Nunca nem vi. Achava que ele só era fã do Hashirama.


Hiruzão, Hashigod e Guy são meus xodós, falou mal eu já rodo a baiana.

Se não me engano, o @FrutosDoMar tmb é fã do Hiruzão, junto com o @Corkus

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
@FrutosDoMar melhor fã desse fórum... Fã ferrenho do Tobirama, do Hashirama e Hiruzen.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Depois que vi o nego mandando outro tomar no cu discutindo sobre a RENATA (não tinha personagem melhor não po? kkk),
não dá pra discutir sobre argumento, falta de educação ou qualquer outra coisa.

Do pessoal que comenta recentemente acho que só meu parceiro conservador anarquista @Dante1 é duro nas palavras , mas ele é
mais membro de off do que daqui, não sei se ele curte algum personagem.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Memo escreveu:
Dogão escreveu:
Pior que o Pscn é bem baixaria mesmo. jlaskljkhjhjskhjshjfsd Mas ele tem argumentos bons.


Ele tem argumentos bons, mas é meio opressor kkkkk


Opressor só pode ser staff, ele é exaltado mesmo. jfjsajkjlfkhkjhsjfj

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Depois que vi o nego mandando outro tomar no cu discutindo sobre a RENATA (não tinha personagem melhor não po? kkk),
não dá pra discutir sobre argumento, falta de educação ou qualquer outra coisa.


E você é super exemplo para apontar o dedo para os outros, não é mesmo? Um usuário que só se faz presente no tópico da personagem favorita dos outros para causar discórdia e achar graça deveria ter mais vergonha ainda de suas atitudes do que da que você provoca nos outros. ^^

Quanto ao tópico, só acrescentando o Espadão como fã da Konan tbm. Maiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 2259519260

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Depois que vi o nego mandando outro tomar no cu discutindo sobre a RENATA (não tinha personagem melhor não po? kkk),
não dá pra discutir sobre argumento, falta de educação ou qualquer outra coisa.

Do pessoal que comenta recentemente acho que só meu parceiro conservador anarquista Dante1 é duro nas palavras , mas ele é
mais membro de off do que daqui, não sei se ele curte algum personagem.


Se você 'incitar ódio' dizendo que ela lava louça e talz, o mínimo que os fãns da Hinata irão fazer é te xingar.
Daqui a pouco estão batendo aí na sua porta Caiocma3 kkk

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
E você é super exemplo para apontar o dedo para os outros, não é mesmo? Um usuário que só se faz presente no tópico da personagem favorita dos outros para causar discórdia e achar graça deveria ter mais vergonha ainda de suas atitudes do que da que você provoca nos outros. ^^


Rt.

Sem contar que ele ao invés de só discordar civicamente, fica postando umas mensagens como rebaixando a personagem de maneira machista a "lavadeira de roupa". E rebaixando a filha dela. Já até reclamei no outro tópico e chamei ele de otaco fedido. ahshasuahshuhah

Gaius escreveu:
Konoha é forte pra porra em poder de combate e é meio óbvio os motivos, mas o pscn disse bem.

Konoha não precisa de mais uma random, precisa é de mais lavadeiras. Ainda bem que na casa dela tem a princesa da máquina de lavar.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Grande again eu gostava daquele cara mesmo sendo chato pacas kkk quem me lembro ai que eu esqueci vlw

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
@Gaius meu parceiro. Eu gostava pakas do Itachi. Mas agora abri meus olhos: ele é comuna. gdo

Então meu favorito agora é o Nagato... Boladon, criou organização pra derrubar o Estado demoníaco de Konoha like a boss...
Então esse é meu favorito agora. :poha:

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Se muitos não sabem sou fã do Kimimaro, porém sei ser imparcial. É bom saber que @Memo é fã de Kimimaro.

Diria que:

Kimimaro - Memo e Coldman

Sasuke - LordZero

Tenten - Tony

Tsunade - Igor

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Gente, cadê a @"Sarada Uchiha Hanuro"? Ícone Saradete e BigMomete. Se trocou de Nick, virou quem agora?

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Tópico legal! Vejo que antigamente tinha mais fãs do Kakashi por aqui, atualmente creio que só tem eu e o @Super Vegeta Blue (estou certo?) de fã do Ninja Copiador.

Eu não sei quem é fã de quem ainda, mas observei alguns (posso estar errado):

Itachi: @Memo, @Naruto Winchester, @Robert (?).
Tsunade e Sakura: @Igorluiz589626.
Sasuke: @LordZero.
Minato: @MayTheForceBeWithYou.
Nagato: @Heisenberg.
Hinata: @Chazy Chaz (tem vários outros que não me lembro).
Tenten: @Tony (primeira vez que vejo um verdadeiro fã dela).

Por enquanto são esses.

Coloca o Daniel Hidan no Itachi também

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Eu: Naruto, Madara, Guy, Obito
Eu kunoichi: Tsunade

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 4 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
@Memo e @Copy Ninja, meus personagens favoritos são Kakashi, Naruto, Gaara, Deidara, Madara

Itachi não tá nem no meu TOP 5

Eu só falei dos feitos dele naquele tópico porque acho que o Kishimoto é muito fanboy do Itachi

Aliás, eu até fui hater do Itachi de 2008 até 2012

Eu só passei a gostar dele depois daquele discurso que ele fez pro Sasuke antes do Edo sumir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos