Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiley Cyrus - When I Look At You EmptyMiley Cyrus - When I Look At You

more_horiz
Adoooro MC!

descriptionMiley Cyrus - When I Look At You EmptyRe: Miley Cyrus - When I Look At You

more_horiz
A Miley é muito linda e talentosa...Pena que tem atitudes que não condizem exatamente com o que ela escrevia! Eu particularmente gostava muito mais das antigas músicas dela!!!

descriptionMiley Cyrus - When I Look At You EmptyRe: Miley Cyrus - When I Look At You

more_horiz
Até que eu curto a Miley, mas nada de exagero assim...

Só escuto.
Mas não essa musica....

As mais antigas....São maneirinhas, apesar dela ter a voz um pouco fabricada.
Mas até que é massa.

descriptionMiley Cyrus - When I Look At You EmptyRe: Miley Cyrus - When I Look At You

more_horiz
Haaaa.. Essa música é realmente boa!! Mas eu prefiro "Party in U.S.A.".

descriptionMiley Cyrus - When I Look At You EmptyRe: Miley Cyrus - When I Look At You

more_horiz
galera, alguem sabe se é proibido divulgar algo aqui no forum?

E essa é a melhor musica da Miley.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos