Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptySe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Estando viva ou morta, e porque?
Comente.

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Já não teve um tópico desse tipo há pouco tempo atrás? Eu provavelmente conversaria com uma amiga que não falo há anos. :think2:

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
de vivos Billie e não me recordo mt bem do sobrenome dela e talvez de falecidos meu Vô ou uma amiga falecida

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Lipert escreveu:
Já não teve um tópico desse tipo há pouco tempo atrás? Eu provavelmente conversaria com uma amiga que não falo há anos. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]


Não lembro o.o

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Com qualquer pessoa de um futuro distante.

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Qualquer pessoa, viva ou morta? Certamente com Jesus Cristo, teria muito a perguntar e aprender. Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? 2538298191

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Acho que eu escolheria o Hegel ou o Bowie. São duas pessoas que eu gostaria de conversar com, o Hegel seria mais difícil por que ele é alemão e é filósofo, mas enfim.

descriptionSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?

more_horiz
Batman escreveu:
Qualquer pessoa, viva ou morta? Certamente com Jesus Cristo, teria muito a perguntar e aprender. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2538298191.jpg[/smiley]


Sim, seria algo em especial, falar com o criador do Universo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos