Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyE se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
E se o Madara fosse o primeiro Hokage?

Como vocês acham que ele se sairia?

Quem seria seu sucessor?

O Clã Uchiha ainda estaria "vivo"  e "ativo" atualmente?

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
Ele se sairia bem, pois ser Hokage iria com certeza suprimir a maldição de ódio do Madara. :nietz2: E não teria nenhuma guerra igual teve no universo de Naruto.

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
Dependeria muito do Zetsu, eu acho. Ele já tinha identificado o Madara como um potencial detentor do Rinnegan e tava de olho na trajetória dele pra tentar favorecer q ele roubasse os poderes do hashirama. Se o Madara fosse eleito hokage, eu imagino o Zetsu tentando fazer de tudo pra desestabilizar Konoha, talvez tentando até incitar algum tipo de conflito pra resultar na morte de mais Uchihas. Tudo com objetivo de fazer o Madara seguir o conteúdo "revisado" da pedra Uchiha.

Agora, mesmo deixando o Zetsu de lado, a personalidade do Madara é muito forte, acho muito difícil ele mostrar humildade quando tivesse lidando com as outras vilas. Dá pra ver bem o estilo dele nessa página aqui:
E se o Madara fosse o Primeiro Hokage? Naruto562-02

Certeza que teria pelo menos uma grande guerra com ele como Hokage. Provavelmente Konoha venceria, afinal com ele, Hashirama e Tobirama não tinha como as outras vilas segurarem. O problema é que internamente as relações com os senjus nessa sequência iriam se deteriorar, não sei quanto tempo os irmãos senju concordariam com ele como Hokage.

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
Também creio que muito menos caos nasceria desse fruto quase colhido que, no caso, era a premiação do Madara como Shodaime Hokage.

Inclusive se faz necessário recordar-se da relação que havia entre Madara e Hashirama naquela determinada época. O cessar de fogo entre ambos havia acontecido e a situação se encontrava no extremo pacifismo.

Sucessor seria o Hashirama, caso se encontrasse vivo após Madara não ser mais o Hokage. Entretanto, se já morto se encontrasse, creio que seria Tobirama – não vejo mais muitas opções.

Agora, teríamos que ver como Kuro Zetsu se adaptaria e executaria seus planos com tais acontecimentos históricos modificados.

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
1-A história seria difrente.
2-Bem, pois era um cara bastante inteligente, como nós foi apresentado no Manga e provavelmente teria o Hashirama como seu assistente, e isso seria hilário.
3-Acredito que seria o Hashirama, caso ele continuasse vivo ou o Tobirama.
4-Com certeza, pois ele amava o seu clã e certamente faria de tudo para manter os Uchihas no alto junto dos Senjus.

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
Eu acho que iria dar caquinha

Só vejo o madara na liderança de konoha tentando ir tomar as outras 4 vilas

Mano se o madara nem era hokage e mandou o Muu e Onoki calarem a boca e obedecer a ele, imagina se ele fosse...

Assim como o hashirama tentou unir as 5 vilas, o madara tambem tentaria, POREM, o jeito do hashirama e madara fazerem as coisas é bem diferente....

descriptionE se o Madara fosse o Primeiro Hokage? EmptyRe: E se o Madara fosse o Primeiro Hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que iria dar caquinha

Só vejo o madara na liderança de konoha tentando ir tomar as outras 4 vilas

Mano se o madara nem era hokage e mandou o Muu e Onoki calarem a boca e obedecer a ele, imagina se ele fosse...

Assim como o hashirama tentou unir as 5 vilas, o madara tambem tentaria, POREM, o jeito do hashirama e madara fazerem as coisas é bem diferente....



HEUEUEHEHEUHEHUE Esqueci dessa cena, ele usou o Susanoo na frente deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos