Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde veio o nick de vocês?

+21
Senhor Cobra
Magon
Leo No Gilgamesh
Arima Kishou
Rinko
Shinshi-kun
Batman
Stark
Wolfgang
Leon Lancaster
02snake
Math
Dante1
Asa Noturna
Ben Ikneg
Klauss
Horak
xxCOLDxx
Lipert
ZeroFixe
Gaius
25 participantes

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Dante: Italiano que escreveu o livro Divina Comédia onde vai até o inferno, purgatório e paraíso. Nunca li, mas sempre achei o nome lindo.

10: seita secreta dos 10. Ou porque já tinha Dante e precisava por um número.

1: como 0 é o mesmo que nada, percebi que não precisava de nada depois do 1 (então fica secretamente sabido que sou um 10, de forma que passo despercebido do inimigo, e sim, depois do 1 também vale). Ou por que fui banido e precisei de outra conta.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nome. :felizan:

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
O meu NICK foi baseado no personagem principal de um jogo lançado há, sei lá, uns 20 anos atrás, (mais ou menos) mas que eu joguei há uns 15 anos atrás, cujo "espião" tinha esta nome. Não sei se conhecem, é o Metal Gear Solid.
:fresco:

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nick veio do mesmo lugar que esse avatar ao lado, o mito Leon S. Kennedy, o cara que enfrentou a Umbrella e monstros cabulosos. Segue sendo mais fodão de Resident Evil e meu personagem favorito da série, tanto em filmes quanto nos games, além de possuir uma personalidade que admiro.

Lancaster é da galera :sasaki:

Anyway, o nome Lancaster é de um dos 10 clãs de guerreiros lendários e sinistrões que enfrentam o mal em numa historinha ae.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nick original era Catioro, e isso veio de aleatoriedade mesmo. Esse atual veio do nick anterior.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Veio de Bleach, Coyore Starrk, eu só tirei um R
De onde veio o nick de vocês? - Página 2 Giphy

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Boruto Uzumaki = Sem maiores explicações. :fem:
Batman = Igualmente, sendo o melhor personagem de quadrinhos de todos os tempos. :nunca:

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Queria um nick em japonês então escrevi umas palavras no tradutor e saiu isso. :yoda:

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Rinko Yamato.

Temos muitas coisas em comum sobre a personalidade, e irei pegar um trecho da internet que encaixa bastante com a personagem do anime: Rinko Yamato é muito persistente e determinada no que faz. Adora ajudar as pessoas, sempre cuidando delas. É bem tímida e sincera, essa é a palavra que se encaixa muito bem nela, admitindo variadas vezes seu amor por Takeo, o namorado. Não podemos esquecer que ela, também, é um pouco ciumenta! Adora cozinhar para as pessoas que gosta.(Não tenho muito interesse em cozinhar).

Rinko aceita tudo que a pedem para fazer. (Normalmente gosto de pedir para os outros)
É muito generosa, por isso sempre concorda com o que os outros dizem. (Gosto das coisas do meu jeito e, se por acaso concordei com algo foi porque confio muito no que a pessoa faz)

Ela se preocupa muito, mas muito com os outros, principalmente com Takeo. Isso foi mostrado quando ocorria um incêndio num prédio onde estava a amiga de Yamato. Ele foi salvá-la e vários objetos pesados caíram em cima do rapaz, deixando Suna e sua namorada bastante preocupados, achando que não iria sobreviver.

Obrigada, @Brunon, por ter apresentado essa personagem e, esse nick sempre será eternizado! <3

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nick é o homônimo do personagem de Tokyo Ghoul Arima Kishou. Escolhi porque foi a primeira coisa que me veio a cabeça haha

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
É uma longa e linda história com descobertas e admirações

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Sobrenome.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Queria fazer uma referencia ao Orochimaru, tipo "Lorde das Cobras"
Mas no final foi Senhor Cobra mesmo

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Hoje em dia não tem mais nenhum significado para mim, não é atoa que quero retirar o mesmo, mas ainda não pensei em um nick adequado.


Mas a origem é por conta da carta de baralho.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Eu estava bebendo um delicioso café, e não tinha ideia de qual nick utilizar. Olhei pra bebida, e sanei minha dúvida.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Eu acho que coisas com origem da natureza como frutas possuem uma energia calma e positiva. Principalmente ''Caqui'' sendo um nome que passa uma impressão do sabor doce da fruta.

E também é um apelido fofo que eu recebi de uma amiga. Decidi escolher no aleatório bem no dane-se.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? - Página 2 EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Para mostrar toda minha "criatividade" decidi colocar "Uzumaki" após meu nome,bem é o meu clã favorito da Obra então apenas decidi colocar esse nome sem pensar muito sobre o assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos