Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Vs Neji

+5
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Heimdall
xxCOLDxx
9 participantes

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Acredito que dá nova geração Neji perca apenas para o Shinki, de resto ele consegue lidar de boa.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
A Sarada do anime não tem muitas chances contra o Neji.
Essa sim eu ponho 8/10 pro Hyuuga.

Agora ela da Novel com 3 tomoes é diferente. Vimos o quanto mudou quando o Sasuke evoluiu o sharingan no vale do fim.
Acho que ela conseguiria acompanhar sem muitos problemas o Neji, e a luta se decidiria em quem acertasse o primeiro ataque.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Meu deus, o Neji vence isso aqui, até com certa facilidade.

O Hyuga vencia o Lee Base (com/sem pesos), que já tinha velocidade superior ao Sharingan de 2T, que por sinal, é o estagio atual do Sharingan da Sarada no anime.
E, sem contar, que ele ainda lutou de igual para igual contra o Naruto com o poder da Kurama, tanto que o Uzumaki só o derrotou na base da estrátegia e também derrotou o Kidomaru com o selo nível 2.

Enfim , eu não vejo a Sarada no momento atual tendo nível para vencer o Neji, com os feitos que ele tem no Clássico.
Porque, desde quando a Sarada mostrou velocidade comparada ou superior a qualquer um desses 3 citados acima? Porque, sem isso ela não tem nenhuma chance de superar o Neji no corpo a corpo, e ainda mais com o Kaiten na jogada.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Juuken > Kongoken.

Falo mesmo :Luan adora:

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Juuken > Kongoken.

Falo mesmo :Luan adora:

Só nesse caso mesmo

Enfim, Neji tem ampla vantagem. Sarada não tem a velocidade de um Lee/Sasuke e não pode reabrir tenketsus ou sequer se curar. Neji conseguia rivalizar com Lee sem Lotus, ela não tem a mínima chance.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Nossa, Neji pisa muito lol

8/10 para o gênio Hyuuga.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
O Neji tem mais vantagens mano.

descriptionSarada Vs Neji - Página 2 EmptyRe: Sarada Vs Neji

more_horiz
Sarada tem regenração? se sim então acho que ela vence.

o problema aqui seria acertar um ao outro, porque se Sarada tiver os 3 tomoe, então o taijutsu entre eles ficará equilibrado, com uma leve vantagem da Sarada já que ela vai poder prever aonde neji deixará desprotegido e atacar ali, mas Neji pode reagir a tempo ativando o kaiten, além de Neji também ter sua própria previsão, e o Kaiten que eu falo não é o giratório com a redoma gigante mas aquele kaiten que foca apenas na parte atingida como Neji fez com Naruto.

então mais chances ao Neji devido a sua Velocidade.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos