Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

+3
Ben Ikneg
Wolfgang
SenjuIchizoku
7 participantes

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
No volume 69, capítulo 663, página 107, de Naruto, Tobirama diz algo como ''se eu conseguisse, pelo menos, mover o meu espírito com aquele jutsu proibido''.  Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama Pagina10

É possível identificar exatamente a qual justu Tobirama estava se referindo? Se sim, que jutsu seria esse?
Por favor, me desculpem se as perguntas forem meio bobas, é que eu realmente fiquei um pouco curioso.

Boa tarde.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Nunca foi revelado.

Tem quem pense que era um "Reika no Jutsu" ou um parecido, uma versão mais "Primitiva" da de Dan.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Eu acho que é o Reika no Jutsu, mesmo. Por mim, seria uns 95% de chances.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Provável que seja o Reika no Jutsu ou algum jutsu semelhante

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Tem probabilidade de ser o Reika no jutsu ou um jutsu igual. O Tobirama já criou um jutsu capaz de invocar almas da vida pós morte e encarna-las no corpo de alguém, porque não criar uma técnica que faz a alma sair do corpo?
:sasaki:

Tobirama pode ter criado o Reika e ensinado ele para alguns ninjas pra usarem afim de espionar territórios inimigos.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Robert escreveu:
Tem probabilidade de ser o Reika no jutsu ou um jutsu igual. O Tobirama já criou um jutsu capaz de invocar almas da vida pós morte e encarna-las no corpo de alguém, porque não criar uma técnica que faz a alma sair do corpo?
:sasaki:

Tobirama pode ter criado o Reika e ensinado ele para alguns ninjas pra usarem afim de espionar territórios inimigos.


Ou de só possuir os inimigos igual o Dan, mesmo. Nessa situação do mangá, o objetivo do Tobirama era possuir o corpo do Sasuke.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Dogão escreveu:
Robert escreveu:
Tem probabilidade de ser o Reika no jutsu ou um jutsu igual. O Tobirama já criou um jutsu capaz de invocar almas da vida pós morte e encarna-las no corpo de alguém, porque não criar uma técnica que faz a alma sair do corpo?
:sasaki:

Tobirama pode ter criado o Reika e ensinado ele para alguns ninjas pra usarem afim de espionar territórios inimigos.


Ou de só possuir os inimigos igual o Dan, mesmo. Nessa situação do mangá, o objetivo do Tobirama era possuir o corpo do Sasuke.


É, também serve pra isso, apesar de que nunca vimos o Dan possuindo alguém com esse jutsu.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Mas é a premissa do jutsu: possuir uma pessoa com a alma. Só não vimos por que ele foi imobilizado por shinobis que já conheciam ele. Mas no databook, no anime, no mangá, em todas as mídias, o propósito e a capacidade do jutsu é bem explícita.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Dan matou vários com esse Jutsu no Passado.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Dogão escreveu:
Mas é a premissa do jutsu: possuir uma pessoa com a alma. Só não vimos por que ele foi imobilizado por shinobis que já conheciam ele. Mas no databook, no anime, no mangá, em todas as mídias, o propósito e a capacidade do jutsu é bem explícita.


Nunca li a página desse jutsu do Databook, mas eu já achava provável que ele era capaz de fazer isso. Reika é um jutsu apelão (Apesar de nem tanto em algumas condições onde o corpo do user pode ficar vulnerável), e o Tobirama tem ele, isso só me faz pensar no nível do Hokage.

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
provavel reika no jutsu

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Robert escreveu:
Dogão escreveu:
Mas é a premissa do jutsu: possuir uma pessoa com a alma. Só não vimos por que ele foi imobilizado por shinobis que já conheciam ele. Mas no databook, no anime, no mangá, em todas as mídias, o propósito e a capacidade do jutsu é bem explícita.


Nunca li a página desse jutsu do Databook, mas eu já achava provável que ele era capaz de fazer isso. Reika é um jutsu apelão (Apesar de nem tanto em algumas condições onde o corpo do user pode ficar vulnerável), e o Tobirama tem ele, isso só me faz pensar no nível do Hokage.


Se tiver o interesse:

Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama Tumblr_oqf0zhOs7K1urljpmo1_500

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Está tudo inglês. Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama 1563956623

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Você não sabe inglês, meu jovem? :nietz:

descriptionKinjutsu/jutsu proibido do Tobirama EmptyRe: Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama

more_horiz
Robert escreveu:
Está tudo inglês. Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama 1563956623

Kinjutsu/jutsu proibido do Tobirama Ypc6zvj
Traduzido pelo: @Bog
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos