Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais rede sociais você usa?

+4
Shinshi-kun
Gaius
xxCOLDxx
Corvo
8 participantes

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? - Página 2 EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Twitter é realmente um lugar de gente tóxica, eu também sinto nojo de usar, até pela fama que tem de gente esquerdista lacrando e talz...

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? - Página 2 EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
WhatsApp apenas.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? - Página 2 EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Memo escreveu:
Twitter é realmente um lugar de gente tóxica, eu também sinto nojo de usar, até pela fama que tem de gente esquerdista lacrando e talz...
Também é a mais pura verdade. Se você falar #Bolsonaro2018 lá, com certeza vai perder metade dos seguidores (supondo que os seguidores sejam pessoas aleatórias) kkkk E metade dessa metade vai ser gente que nem idade pra votar tem, que nem sabe nada sobre nada e é manipulada por seus professores...

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? - Página 2 EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram. WhatsApp é o que mais uso recentemente, quase obrigatoriamente, Facebook eu mal entro, e quando entro me resumo a compartilhar memes, Twitter é abandonado, criei só pra conversar com uma pessoa, então não sei nem se cabe dizer que eu uso, e uso menos a ainda o Instagram que eu criei só pra stalkear as pessoas mas fiquei com preguiça de tentar. "Uso" todos esses, mas só consideraria WhatsApp e Facebook mesmo, são os melhores.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? - Página 2 EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos