Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais rede sociais você usa?

+4
Shinshi-kun
Gaius
xxCOLDxx
Corvo
8 participantes

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyQuais rede sociais você usa?

more_horiz
Comente.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Só whats, pra dizer que existo :sasaki:

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Whats e Facebook só

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
WhatsApp

E-mail

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
WPP
Insta
FB - Pra ler notícias sobre futebol, política e coisas relacionadas à DB e Naruto

Odeio Twitter e o limbo esquizofrênico esquerdista que se tornou, mas tenho desde 2009.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Whats, face e Instagram.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Apenas Whatzapp e Facebook

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Apenas WhatsApp...

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Só facebook (e bem pouco)... Tenho outras redes, mas não costumo usar.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Dogão escreveu:
Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.
No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Lipert escreveu:
Dogão escreveu:
Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.

No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...


Pior que é verdade. Ainda mais que o twitter tem esses limites de palavras, acho que é justamente para limitar o debate. Eu me considero social em alguns casos (perto do meu grupo de amigos), apesar de eu ser um completo analfabeto social perto de qualquer outra pessoa.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Dogão escreveu:
Lipert escreveu:
Dogão escreveu:
Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.

No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...


Pior que é verdade. Ainda mais que o twitter tem esses limites de palavras, acho que é justamente para limitar o debate. Eu me considero social em alguns casos (perto do meu grupo de amigos), apesar de eu ser um completo analfabeto social perto de qualquer outra pessoa.
Também sou assim :X Eu não fico interagindo com geral, mas sinto saudades do Orkut, que era a única rede social onde as pessoas se adicionavam por causa dos gostos em comum e ficavam conversando (não tinham mais coisas pra fazer naquela época, também hehe Agora geral fica jogando lol o dia todo e não falam com ninguém permanente)

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Twitter é realmente um lugar de gente tóxica, eu também sinto nojo de usar, até pela fama que tem de gente esquerdista lacrando e talz...

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
WhatsApp apenas.

descriptionBolsonaro2018 - Quais rede sociais você usa? EmptyRe: Quais rede sociais você usa?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos