Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki x Naruto

+6
Biorn
Edson Oliveira
LordZero
Wolfgang
xxCOLDxx
Seijin
10 participantes

descriptionMitsuki x Naruto - Página 3 EmptyRe: Mitsuki x Naruto

more_horiz
E se o Naruto invocar o Gamabunta? :math:

descriptionMitsuki x Naruto - Página 3 EmptyRe: Mitsuki x Naruto

more_horiz
17 escreveu:
Até o Naruto recorrer ao chakra da Kurama o Mitsuki já passa a linguiça via blitz. Mesmo o Orochimaru ficou sem reação.

Suponho que a intenção seja matar, correto? E não vi nas condições nada que apontasse que o Naruto já iniciasse com o manto, logo, questão de poucos segundos pro Naruto se ferrar na mão do filho do Orochimaru – fora que nem controle sobre o chakra da Kurama esse Naruto tem, e é bem possível da forma pré manto se manifestar antes mesmo dele recorrer à forma de uma cauda, o que seria ainda pior pro loiro.

Por outro lado, temos o Mitsuki que tem total controle sobre os seus poderes até então. Enfim.


Assim como o Naruto não começaria com o chakra da Kyuubi, Mitsuki não usaria o modo sabio para matar o Naruto base, até porque ele conseguiria sobrepujar o Naruto base com a forma base dele.

O problema começaria quando ele fosse finalizar, Naruto tomou um Chidori no peito que abriu um buraco fatal e logo depois curou imediatamente, com ele já no chakra da raposa. A partir dai aconteceria o que eu disse no começo, eles irão medir forças até o Naruto chegar no manto, dando fim a luta.

Isso se deve ao fato de que o modo sannin do Mitsuki não mostrou muito alem daquela velocidade, que acredito eu não pegou o Orochimaru exatamente de surpresa, já que estava nos planos entregar o pergaminho para o Mitsuki para ele ler e se aproximar do Boruto.

Em fim, até o modo sannin mostrar algo além, vejo Naruto como vencedor.

descriptionMitsuki x Naruto - Página 3 EmptyRe: Mitsuki x Naruto

more_horiz
Seijin escreveu:
Assim como o Naruto não começaria com o chakra da Kyuubi, Mitsuki não usaria o modo sabio para matar o Naruto base, até porque ele conseguiria sobrepujar o Naruto base com a forma base dele.

O problema começaria quando ele fosse finalizar, Naruto tomou um Chidori no peito que abriu um buraco fatal e logo depois curou imediatamente, com ele já no chakra da raposa. A partir dai aconteceria o que eu disse no começo, eles irão medir forças até o Naruto chegar no manto, dando fim a luta.

Isso se deve ao fato de que o modo sannin do Mitsuki não mostrou muito alem daquela velocidade, que acredito eu não pegou o Orochimaru exatamente de surpresa, já que estava nos planos entregar o pergaminho para o Mitsuki para ele ler e se aproximar do Boruto.

Em fim, até o modo sannin mostrar algo além, vejo Naruto como vencedor.


Com a intenção de matar e tendo conhecimento da Kurama? Duvido muito. Mitsuki é um shinobi analítico e inteligente; é difícil imaginar ele dando sopa pra algo que poderia o causar problemas futuros. Acho extremamente coerente ele partir no início dessa forma. Nos dois casos não haveria roteirismo, a única diferença é um ponto: Mitsuki tem controle do Senninka enquanto Naruto desperta o chakra da Kurama de forma inconsciente.

Bom, mais ou menos. Sasuke, após arrombar o peito do Uzumaki, ficou um tempinho pra retirar o braço, falou umas coisinhas e por fim ainda teve tempo de enfocar o loiro.

Finalizar não seria um problema. O que impediria do Mitsuki decepar o Naruto? Há claramente uma diferença grande na velocidade e o amigo de Boruto possui uma técnica de bom corte, que é o Shiden. O Senninka, creio eu, também amplifica o ninjutsu de seu usuário, assim como amplificou sua velocidade. A Kurama, até onde sei, não recompõe uma cabeça retirada do pescoço de uma pessoa. Não vejo muitas chances pro Nanadaime criança... Talvez ele iniciando com o manto em uma cauda daria um combate melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos