Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru é o melhor vilão da obra?

+11
Ninjalx
Mustang
Léo1477
Luquinhas
Math
Vitor Uzumaki
9_MarionET
Heimdall
Naruto Winchester
Gaius
xxCOLDxx
15 participantes

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Nem. Nagato, Sasori, Kimimaro, Zabuza/Haku e Danzou são bem melhores na minha opinião.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Madarão Já Chegou com Hack, a Aparição dele na montanha contra a Aliança Shinobi Foi Monstra, e Contra os 5 Kages "vocês querem Susano'o com clone ou sem clone?"

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Só estendendo o porquê Danzou ser o melhor vilão. — Apesar que ele é um anti-herói.

> Autonomia nas ações
> Estratégico e de trás dos panos
> Bem estruturados e receptíveis a falhas.
> Semelhanças com a realidade em seus pensamentos e ações.
> Motivações exigentes e bem elaboradas.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
A meu ver, sim. Só a trilha sonora dele já coloca medo, de verdade, considero tão boa quanto os themes do Madara. O cara matou um Hokage, um Kazekage, tentou matar a Hokage, quase virou um Hokage, quase matou o protagonista, matou milhares de ninjas só para ter anos a mais de vida e por aí vai. Um psicopata, de verdade.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
O melhor foi o Pain, mas eu diria que ele foi o segundo melhor vilão da obra, um dos melhores arcos foi por conta dele! Pqp, aquele arco do "sequestro" de Sasuke foi muito op, só luta pika.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
O melhor foi o Pain, mas eu diria que ele foi o segundo melhor vilão da obra, um dos melhores arcos foi por conta dele! Pqp, aquele arco do "sequestro" de Sasuke foi muito op, só luta pika.


F*ck, Naruto clássico era muito bom pqp

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Sobre o que foi citado acima, eu vejo a relação final dele com o Sasuke de forma diferente. Ele sempre viu semelhanças entre sua versão mais nova e o Sasuke, tanto que compara sua época de gênio e o Sasuke atual. Lá no fundo, também pode-se dizer que o Orochimaru admirava/inveja os Uchihas, então é mais um ponto. Quando ele viu que naquele ponto ele só estava ''vivo'' em selos amaldiçoados e o Sasuke ainda tinha um caminho pela frente, acho justo uma mudança nele. Pô, ele passou mais de 30 anos como maluco, não é uma epifania e uma colaboração na guerra que vão anular como fodão ele era e transformar ele numa putinha.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Pra mim ele é e sempre foi o melhor vilão do anime

Mesmo com o Kishimoto ter sacaneado toda a história dele, isso nunca vai tirar o mérito das maldades que ele fazia no clássico.

Afinal qual personagem no anime que o Kishimoto nao conseguiu cagar ?

Orochimaru é o melhor

Ainda torço para que ele se manifeste e volte a fazer suas maldades.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Não.  

Orochimaru não foi o melhor vilão de Naruto,  sinceramente a única coisa que ele tinha de bom era seu estilo bizarro e intimidador para Ninjas Jounins e outros de Konoha que o conheciam. 

Porém ele nunca foi aquele vilão de dar arrepios de verdade e nunca teve um desenvolvimento épico pelas suas ações e objetivos.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Robert escreveu:
Ele é até um bom vilão, mas eu acho ele muito superestimado, ele não acho ele tudo isso que falam.

Alias, eu acho que ele foi estragado no shippuden, virando o bicho de estimação do Sasuke que matou ele uma vez e não pensaria 2 vezes em matar ele de novo se não fosse útil para ele. :facepalm2:

Um vilão como aqueles ficando bonzinho com poucas palavras do Sasuke, que decadência.

O vilão mais complexo e interessante de Naruto na minha opinião foi o Pain/Nagato, só achei zoado ele ter mudado de ideia com aquele papo pra boi dormir do Naruto, puro discurso ingênuo e cheio de utopia.

Ele n ficou bonzinho ele n teve escolha, se ele n ajuda na guerra o mundo acabaria, tu acha que ele queria o fim do mundo? o objetivo do cara é ser imortal, obviamente o fim do mundo estragaria os planos dele kkkk. Ele ainda é o mesmo psicopata de antes, vive brincando com vidas como se fosse nada. ele só n ta sendo hardcore pq tem gente muito mais forte que ele, o cara é vigiado por konoha, se vacilar é morto.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Madara explodiu a internet na época, maior vilão da história dos mangás/animes u.u

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Madara foi apenas um carcaça no mangá inteiro e se não fosse pelo Obito agir desde que também buscou o Tsuki no me com suas ambições.. 

Madara foi um personagem badass,  mas melhor vilão?, longe disso.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
bom no classico tlavez, mas orochi fez parte da akatsuki int de grupo foi ela agora de vilao isolado sim foi orochi
curto muito madara e prefiro mas orochi eram experiencias loucas, cenas de maldades nojentas de cobra, realmente foi loco

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Na minha opinião, não. É claro que o Orochimaru não foi um vilão ruim, muito pelo contrário, ele foi um ótimo vilão, mas comparado aos outros que apareceram no decorrer do anime/mangá, ele não foi o melhor. Como já disseram, a Akatsuki como um todo foi a melhor vilã da série. E vilão não precisa ser necessariamente um único personagem (nem precisa ser um personagem). Orochimaru foi um bom vilão de forma geral, matou Hiruzen, contribuiu para Sasuke passar para o lado do mal, quase destruiu Konoha... mas faltou ele ser aquele "antagonista" para o Naruto. Acho que para ser um vilão ideal, ele tem que representar uma ameaça direta para o protagonista, querer prejudicar o protagonista de alguma forma, matá-lo, ou coisas assim. E nesse ponto, o Orochimaru não representou... ele não tinha aquele objetivo de prejudicar o Naruto, então na minha opinião, fica abaixo da Akatsuki e até abaixo do Sasuke pós-Kaguya, uma vez que esses foram ameaças reais para o Naruto.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, não. É claro que o Orochimaru não foi um vilão ruim, muito pelo contrário, ele foi um ótimo vilão, mas comparado aos outros que apareceram no decorrer do anime/mangá, ele não foi o melhor. Como já disseram, a Akatsuki como um todo foi a melhor vilã da série. E vilão não precisa ser necessariamente um único personagem (nem precisa ser um personagem). Orochimaru foi um bom vilão de forma geral, matou Hiruzen, contribuiu para Sasuke passar para o lado do mal, quase destruiu Konoha... mas faltou ele ser aquele "antagonista" para o Naruto. Acho que para ser um vilão ideal, ele tem que representar uma ameaça direta para o protagonista, querer prejudicar o protagonista de alguma forma, matá-lo, ou coisas assim. E nesse ponto, o Orochimaru não representou... ele não tinha aquele objetivo de prejudicar o Naruto, então na minha opinião, fica abaixo da Akatsuki e até abaixo do Sasuke pós-Kaguya, uma vez que esses foram ameaças reais para o Naruto.


esperança do grupo kARA em boruto ser bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos