Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top casais que não existem

+8
Wolfgang
Math
MayTheForceBeWithYou
Ryosuke
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Ellos
Gaius
12 participantes

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Kakashi e Sakura (não me julguem kk), Kakashi e Tsunade e Kakashi e Mei.

Todos impossíveis de acontecer, mas eu gostava de imaginar como seria.

Também tem a filha do Tio do Ramen, esse até poderia acontecer para Kakashi não terminar sozinho.

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Kakashi com qualquer uma, independente de quem fosse. Acho que seria legal se ele tivesse ficado com alguém no final. Ou talvez não seria, sei lá. Nunca saberemos de qualquer forma. Hahaha! Boa noite.

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Tenten e Gaara,adorei este casal.
Top casais que não existem - Página 2 2Q==

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Que tal Gaara e Temari?
Ia nascer lindo os filhos, não importa se são irmãos.

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Os impossíveis Shippe de se realizar:

• Orochimaru e Kabuto
• Juugo e Kimimaro
• Haku e Zabuza
• Kakashi e Guy


Os que eu ainda tenho esperança de se realizar:

• Orochimaru e Tsunade
• Karin e Suigetsu
• Anko e Yamato
• Shizune e Shee
• Darui e Samui

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os impossíveis Shippe de se realizar:

• Orochimaru e Kabuto
• Juugo e Kimimaro
• Haku e Zabuza
• Kakashi e Guy


Os que eu ainda tenho esperança de se realizar:

• Orochimaru e Tsunade
• Karin e Suigetsu
• Anko e Yamato
• Shizune e Shee
• Darui e Samui


Darui e Samui, interracial bem top, daria bastante conteúdo +18

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Tbm adorei Tenten e Gaara kk

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Ino e Gaara;
Hinata e Sasuke;
Sakura e Itachi;
Sakura e Neji;
Sakura e Gaara.

Imaginação de Fan Ficter é fogo.

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
@Super Vegeta Blue

Com certeza seria legal, amigo! Imagine um filho do Kakashi, seria incrível, com certeza seria um verdadeiro gênio, pena que não aconteceu. Enfim, quem sabe, né? Nada é impossível, apesar das chances serem míninas, não faz mal sonhar.

PS: Eu não entendo essa tara das garotas em casal gay, as fãs de Naruto adoram isso! Kkk

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
Sakura e Ino. 

Top casais que não existem - Página 2 9878ef10

descriptionTop casais que não existem - Página 2 EmptyRe: Top casais que não existem

more_horiz
1.Hiruzen e Naruto
2.Tsunade e Jiraiya
3.Tsunade e Mei
4.Onoki e Sarada
5.Orochimaru e Danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos