Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

+13
Luquinhas
MayTheForceBeWithYou
Shamanking
Edson Oliveira
Palladino
Math
Kasume
Heisenberg
Pscn
xxCOLDxx
Gaius
Hanzo salamandra
Apollo
17 participantes

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Itachi é carismático e racional, teve que fazer coisas ruins e difíceis, não é nada fácil matar pessoas ao qual tem afeição para salvar outras ao qual não conhece.

Na minha opinião Itachi é o personagem mais inteligente do manga e tem o estilo de luta de certa forma macabro, ele deixa aquele ar de ser superior perante os oponentes, como foi o caso da luta contra o kabuto.

Eu acho que ele se tornou o personagem com maior número de fans por que o Kishimoto queria que fosse assim, construiu a personalidade dele para que ele fosse bem visto pelos fans da serie.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Ele é legal e tals, mas o Naruto é Melhor.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
A maioria que gosta dele é por conta dos poderes e porque não perdeu uma luta mas não é nem pouco carismático como dizem e sempre será um assassino de parentes.

Sasuke muito melhor.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Annynhah escreveu:
A maioria que gosta dele é por conta dos poderes e porque não perdeu uma luta mas não é nem pouco carismático como dizem e sempre será um assassino de parentes.

Sasuke muito melhor.


KKKKK blasfêmia, só podia ser mulher

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Melhor personagem dessa porra. Pensa e age sempre com a razão acima da emoção sabendo se manter frio até em momentos críticos para encontrar uma brecha para escapar dele, gênio e inteligente além de forte. Itachi é a desconstrução do padrão Uchiha que são tudo uns emotivos temperamentais que limitam seus pensamentos somente ao clã :que:

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
É um Oxirra merdado que vcs superestima seus babá ovo.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Minato riu

Itachi é um personagem clichê cheio de fanservice com frases de efeitos. Fora que morreu virgem

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Pior que ele era virgem mesmo kkkkkkkkkkkkkk

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Itachi > Emo ruivo que quer mudar o mundo com uma ditadura comunista >>>>>>>> All >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hidan

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Eu acho o Itachi um bom personagem, mas para o meu gosto particular, ele não me agrada muito. A história dele é muito "mártir", é como se ele fosse uma espécie de "santo", mas que comete erros pífios, e sempre é sábio ao que se deve fazer, quando não tem uma resposta clara á alguma questão, ele sempre é positivista em tal situação. Eu acho ele "perfeitinho" de mais, sinto algo muito semelhante em relação ao Minato.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Abstrato escreveu:
Eu acho o Itachi um bom personagem, mas para o meu gosto particular, ele não me agrada muito. A história dele é muito "mártir", é como se ele fosse uma espécie de "santo", mas que comete erros pífios, e sempre é sábio ao que se deve fazer, quando não tem uma resposta clara á alguma questão, ele sempre é positivista em tal situação. Eu acho ele "perfeitinho" de mais, sinto algo muito semelhante em relação ao Minato.


Concordo com ele ser um bom personagem, mas também não se encaixa no meu gosto, creio que o que acabou fazendo eu meio que não ligar pro Itachi é a Fanbase e a superestimação em cima dele, tratam o personagem como se fosse um Deus, tem algumas pessoas que passam do limite.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Itachi é um ótimo personagem no geral, fora que foi um grande nacionalista. Foi humano e cometeu erros, também, mas no geral é saldo positivo.

Em relação ao assassinato do clã, creio que foi a decisão correta. Com uma explosão de uma guerra civil, sabe-se lá quantas vidas seriam perdidas – quiçá o triplo, quádruplo... Ele pensou como o vilarejo num todo e teve que carregar um fardo gigantesco. No final das contas, nasceu, viveu e morreu como Uchiha Itachi da vila de Konoha.

Não diria que é o melhor personagem, até porque teria que pensar bastante a respeito. Mas nessa briga colocaria o Danzou. Independente se gostam ou não do personagem, é uma figura um tanto quanto forte/rica nesse quesito.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Revival.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Porque ele está morto e portanto fora de Boruto.

descriptionPor que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Por que Itachi é a melhor personagem de Naruto independente da sua opinião?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos