Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

+10
DrunkHC
Mustang
Naruto Winchester
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Hanzo salamandra
MayTheForceBeWithYou
Math
LordZero
xxCOLDxx
14 participantes

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Comentem.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Acredito que mais por experiencia emocianal e autocontrole na minha consepção cada um faz oq quer se alguem te induziu a alguma coisa
no fundo tu msm queria fazer aquilo

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Não sofreram o suficiente.

Madara e Sasuke literalmente perderão tudo que ele amavam por isso entram na maldição do ódio.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Itachi perdeu tudo e o pior, ele sabia de tudo. Vamos entender que essa maldição é muito subjetiva. Madara e Sasuke eram só mais um dos estereótipos do clã.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Ao meu ver, foi por que eles não eram a Reencarnação de Indra como Madara e Sasuke eram. Mas, claro, que isso é apenas uma teoria minha e eu posso estar completamente errado.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
O problema é que poucos entenderam a pergunta shisui, Itachi e kagami são A EXCEÇÃO a regra os outros são só mais um no clã vide óbito que era o diferentão do clã na adolescência mas depois passou a ser uma pessoa normal NO CLÃ

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Ao meu ver, foi por que eles não eram a Reencarnação de Indra como Madara e Sasuke eram. Mas, claro, que isso é apenas uma teoria minha e eu posso estar completamente errado.


Não é por isso o.o, vários membros que não eram reencarnação caíram na maldição.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
A maioria que caiu nesta maldição, foi por ego e pensamento orgulhoso, não muito diferente do Sasuke e do Madara.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
É uma questão Elementar meu caro, levantada desde o Clássico, vejamos o que Itachi disse naquela época:
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 12
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 16

Depois da formação de Konoha, qual a diferença entre os Uchiha e os Senju? Obito e Madara disseram que os Senju queriam o controle, mas isso é uma inverdade, pois sequer existia mais Clã Senju.
O Clã se desfez depois da fundação da vila, deixaram de ser Shinobis do Clã senju para serem Shinobis da vila da Folha. Enquanto que os Uchihas cada vez mais valorizaram seu Clã acima de tudo, querendo mais e mais poder para eles próprios, em vez da vila.

O que o manga fala sobre Kagami?
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 03_Cpia
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 04_Cpia

O que o manga fala sobre Shisui?
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 05_Cpia

O que o manga fala sobre Itachi?
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 09

É a mesma historia pra todos eles, deixaram seu clã abaixo da vila em vez de acima, e herdaram a vontade dos Shinobis de Konoha( Ideologia Senju ). Se os Senjus deixaram de existir como Clã e os Uchihas se priorizavam acima de tudo, Itachi ficou num Meio Termo:
Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? 13

OBS: Manga deixou claro que Uchihas tem problemas mentais, então compreendam os coitados.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Os 3 não colocavam o Clã Uchiha acima de tudo ,para eles Konoha era a coisa mais importante

Madara e Sasuke são os melhores exemplos do oposto , sempre com aquele visão do orgulho e do nome Uchiha :sir:

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Kagami - Tinha uma convivência próxima e positiva com o Hokage Senju
Shisui - O legado de Kagami foi transmitido pra ele
Itachi - Ele foi ensinado por Shisui a como ser um bom ninja

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Os Uchihas valorizavam demais o clã e a linhagem, virou tradição no clã e por isso eu acho que eram doutrinados desde quando estavam no berço a fazer isso, mas eu creio que isso também podia depender do jeito da família dentro do clã em que alguns deles foram criados. Algumas famílias podiam ser orgulhosas demais com o clã e outras nem tanto. O Itachi no caso, não parece ter sido doutrinado desde criançinha a se apegar no clã dessa forma já que Fugaku e Mikoto não pareciam ser muito dessa e eu acho que isso influenciou ele a pensar além do clã, além de que ele era uma criança com uma inteligência muito acima da idade capaz de pensar por contra própria e compreender ideais como a vontade do fogo, com certeza deve ter ouvido os discursos do Hiruzen sobre isso e acabou se interessando mais por esses ideias do que os ideais de seu clã.

Também coisas como a maldição do ódio são uma tendência dentro da família mas não é regra, ou seja, é plenamente possível uma família ter um jeito padrão e nascer alguém nela que pensa de forma diferente.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Kagami nasceu numa época de conflito entre clãs e em que, acredito eu, o clã Uchiha ainda não estava com tantos simpatizantes de uma revolta. Junte isso a uma convivência com Tobirama/Hashirama e ele vai ter uma visão de mundo bem diferente, que foi herdada pelo filho Shisui.

Itachi é um Senju com linhagem trocada, porque ele não pensa tão diferente de um Tobirama da vida. Além de ser influenciado pelo Shisui, desde pequeno ele percebeu o horror da guera e aderiu ao pacifismo.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
@Math

Math escreveu:

Itachi perdeu tudo e o pior, ele sabia de tudo. Vamos entender que essa maldição é muito subjetiva. Madara e Sasuke eram só mais um dos estereótipos do clã.


Itachi não perdeu NADA ele escolheu matar todo mundo, Sasuke sim perdeu tudo por coisa que ele não tinha nenhum controle. Itachi era simplesmente um traidor.

descriptionShisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio? EmptyRe: Shisui, Itachi e Kagami - Como escaparam da maldição do ódio?

more_horiz
Itachi dizendo que os demais do clã se colocavam acima do resto, engraçado por que Itachi assim como Hashirama faziam o mesmo em relação a Konoha, ambos colocavam a sua preciosa vila militar acima de todo resto do mundo, Itachi fazia parte da ANBU que era controlada pelo psicopata do Danzo. Itachi, Yamato e Kakashi certamente já derramaram muito sangue inocente.
Essa tentativa de Kishimoto tentar vendar shinobis que são assassinos e espiões de aluguel como bonzinhos hippies é ridículo, esses caras ganham a vida matando, roubando e espiando porra, ninguém é bonzinho nessa merda, esses shinobis ditos bonzinhos no fim não passam de um bando de hipócritas, todos usam Ninjutsus, coisa que Rikudou desaprovava o caminho para paz segundo o mesmo era o Ninshu coisa que Naruto e seus miguxos "bonzinhos" não dão minima, todos no fim só querem ser mais fortes desenvolver ninjutsus para matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos