Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

+3
LordZero
SenjuIchizoku
Wolfgang
7 participantes

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Não. O ''DNA'' Uchiha que ele tinha eram os olhos anexados no braço e ainda eram de Uchihas normais. Na minha opinião despertar o rinnegan é mais complexo do que isso, exige você ser um Uchiha com o chakra de Indra e injetar células do Hashirama ou de alguma outra reencarnação de Ashura. No mangá e no anime é dito que chakra de Ashura + Chakra de Indra = Chakra do rikudou, pra despertar o rinnegan você precisa dessa mistura, o Sasuke no caso despertou já recebendo o chakra do rikudou direto.

O Obito tinha muito mais chance de despertar o Rinnegan do que ele, e vimos que ele não despertou, o único rinnegan que ele já teve foi o do Madara através de transplante.

Última edição por Robert em Dom 08 Jul 2018, 13:30, editado 2 vez(es)

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
LordZero escreveu:
Ellos escreveu:
Qualquer pessoa pode despertar o Rinnegan, inclusive Danzou, basta ter os tipos certos de chakra, sendo eles no caso Indra e Ashura

Danzou ja possuia o chakra de ashura no seu corpo (celulas do hashirama) o que faltava era o chakra do indra via um sasuke ou madara



Qualquer pessoa pode desperta o Rinnegan


O que voce achava que era apenas as reencarnaçoes do Indra ?

Nao é necessario sequer o olho do Indra, Madara ou Sasuke, o olho é o de menos, o importante é o chakra deles

O olho de qualquer outra pessoa juntando o chakra do Indra + Ashura pode ser transformado em um rinnegan assim como o olho comum do kakashi foi transformado em sharingan com o chakra certo

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
precisaria do olho de alguma reencarnação de indra e de celulas de uma de ashura

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@Ellos

Realmente você não entende NADA de Naruto pra fazer cometário desses.

Se só é necessário o chakra do Rikudou? me explica como o Kakashi, Obito e Naruto não despertam o Rinnegan já que e tão simples? porque o Sasuke após receber o chakra do Rikudou foi simplesmente instantâneo pra desperta o Rinnegan.


O olho de qualquer outra pessoa juntando o chakra do Indra + Ashura pode ser transformado em um rinnegan assim como o olho comum do kakashi foi transformado em sharingan com o chakra certo


Isso aqui é genial mesmo coisa que assumir que se uma pessoa comum receber de um chakra Uchiha pode desperta o Sharingan.

Isso era algo tão simples, mas parece que tem fãs que não entenderam que foi Indra que herdou poder dos olhos assim como sua transmigrações logo são únicos que podem herdar poder dos olhos no caso o Rinnegan da mesma forma que o herdeiros do Ashura podem herdaram o Modo Rikudou ou será que qualquer um pode ter o Modo Rikudou com chakra do mesmo? eu acho que não.

Agora qualquer um pode desperta o rinnegan

:rindo:

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@Ellos

Realmente você não entende NADA de Naruto pra fazer cometário desses.

Se só é necessário o chakra do Rikudou? me explica como o Kakashi, Obito e Naruto não despertam o Rinnegan já que e tão simples? porque o Sasuke após receber o chakra do Rikudou foi simplesmente instantâneo pra desperta o Rinnegan.


O olho de qualquer outra pessoa juntando o chakra do Indra + Ashura pode ser transformado em um rinnegan assim como o olho comum do kakashi foi transformado em sharingan com o chakra certo


Isso aqui é genial mesmo coisa que assumir que se uma pessoa comum receber de um chakra Uchiha pode desperta o Sharingan.

Isso era algo tão simples, mas parece que tem fãs que não entenderam que foi Indra que herdou poder dos olhos assim como sua transmigrações logo são únicos que podem herdar poder dos olhos no caso o Rinnegan da mesma forma que o herdeiros do Ashura podem herdaram o Modo Rikudou ou será que qualquer um pode ter o Modo Rikudou com chakra do mesmo? eu acho que não.

Agora qualquer um pode desperta o rinnegan

:rindo:

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@LordZero, a maioria dos comentários do Ellos aqui no fórum são pura trollagem.
Ele defende idéias em que não acredita só pra gerar polêmica.
Aposto que ele está rindo muito agora.

Zetsu Negro disse claramente que se aproximou das reencarnações para despertar o Rinnegan, o que indica que somente as reencarnações podem despertá-lo.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Se só é necessário o chakra do Rikudou? me explica como o Kakashi, Obito e Naruto não despertam o Rinnegan já que e tão simples? porque o Sasuke após receber o chakra do Rikudou foi simplesmente instantâneo pra desperta o Rinnegan.

Naruto recebeu chakra do rikudou focado em um determinado Upgrade, sendo no caso o senjutsu

E o kakashi e Obito receberam chakra do rikudou via o proprio naruto, entao...

Cara muito me espanta voce achar essa bobagem toda, se o rikudou quisesse ele daria rinnegan e senjutsu pika pra Tenten

O fodinha naquela ocasiao nao era o sasuke e sim o rikudou

Isso aqui é genial mesmo coisa que assumir que se uma pessoa comum receber de um chakra Uchiha pode desperta o Sharingan.

E o kakashi nao era uma pessoa comum que despertou o sharingan ?

Cara o chakra uchiha entrou no kakashi e puf, olhos fodoes

Preciso trazer a pagina do tobirama falando como o sharingan funciona ? Eu achei que voce soubesse


Isso era algo tão simples, mas parece que tem fãs que não entenderam que foi Indra que herdou poder dos olhos assim como sua transmigrações logo são únicos que podem herdar poder dos olhos no caso o Rinnegan da mesma forma que o herdeiros do Ashura podem herdaram o Modo Rikudou ou será que qualquer um pode ter o Modo Rikudou com chakra do mesmo? eu acho que não.

Agora qualquer um pode desperta o rinnegan

Eu nao sei exatamente o que voce nao entendeu com precisa só do chakra do Indra e Ashura para despertar o rinnegan

Onde voce leu que precisa dos olhos eu nao sei


descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@Ellos, esqueça, tudo que está dizendo eu já disse antes. Ele só quer dizer que o Sasuke é Especial e pronto.

E Naruto Winchester, Zetsu vem a SECULOS tentanto isso. Acha que antes eles tinham toda uma tecnologia para isso? Igual Danzo e Orocimaru teve?
E outra, Zetsu só escolheu os Uchihas por serem Fracos Emocionalmente, ou seja, fáceis de manipular.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@Ellos

- Não era só ter o chakra do Hagoromo que automaticamente despertava o Rinnegan? Eu gostaria da página onde diz que foi UP pra focado.

- Claro você vê como foi funcional quanto Chakra acabou o que aconteceu com o Sharingan? O Sasuke quanto esgota sei Chakra perde o Rinnegan?

Pode trazer página só vai fortalecer meu argumento o Uchihas tem Chakra especial que possibilita a mudança dos olhos só o Uchihas tem isso.

- Volto mesmo ponto então porque o Naruto não despertou o Rinnegan? Melhor porque o Sasuke não despertou Sennin Mode?


Realmente não sua mente o fato de existir Reencarnação de Indra é Ashura não que diSr nada.

@Senjulchizoku

- Agora Sasuke não especial?

Certamente ele só Uchiha comum, claramente ele não decente linha especial dentro dessa linha ele é especial.

@Naruto Winchester

Realmente isso explica o Zetsu sempre focar em Uchiha porque são únicos que realmente podiam desperta o Rinnegan.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 Tumblr_inline_n31h31OmWU1rl1gjn
Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 NMelBau

Indra herdou o Yin/Olhos, Ashura herdou o Yang/Corpo.

Da mesma forma, aconteceu com Naruto e Sasuke:
Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 Tumblr_inline_olgzu7pp4D1talnvf_540

Chakra Yin do Rikudo = Ollhos = Rinnegan;
Chakra Yang do Rikudo = Corpo = Senjutsu do Rikudo.

Vamos garotada, isso é BÁSICO em Naruto, por favor...

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Seu comentário é exato então merece a pergunta porque o Obto e Kakashi não ganharam o Rinnegan ou Modo Rikudou?

Na sua mente o fato do Naruto e o Sasuke serem reencarnação e Indra é Ashura não que dizer nada.

:facepalm3:

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Seu comentário é exato então merece a pergunta porque o Obto e Kakashi não ganharam o Rinnegan ou Modo Rikudou?

- Pelo mesmo motivo que Nagato não usou Bijudama depois de sugar Chakra Biju.
- Pelo mesmo Motivo que Yoroi não despertou Sharingan.
- Pelo mesmo motivo que Sasuke não ganhou Adamantine e Poder de Cura.

Rikudo não simplesmente deu o chakra pra eles, ele deu PERMANENTEMENTE uma parte do seu ESPIRITO.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Isso é lindo de ver contradição alguns cometários acima foi dito.

"Só ter o chakra do Hagoromo + Sharingan = Rinnegan", agora precisa da parte "ESPIRITO" do Rikudou

:kyo2:

Me explica com o Danzou iria ter "espirito" do Rikudou pra ter o Rinnegan? hahahahahaha

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Isso é lindo de ver contradição alguns cometários acima foi dito.

Não entendi, onde está a contradição?

Você perguntou sobre o caso Kakashi, e eu respondi que NO CASO DE NARUTO E SASUKE, ele ganharam partes Yin e Yang do Rikudo.

"Só ter o chakra do Hagoromo + Sharingan = Rinnegan", agora precisa da parte "ESPIRITO" do Rikudou

É como eu disse, tu é tão esperto que não consegue interpretar simples frases.
Sasuke ganhou o Rinnegan do Espirito do Rikudo, já Madara misturou o Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Sharingan para conseguir.

- Madara pegou Células, Sasuke ganhou Células do Rikudo? Não, ele se encontrou com o Espirito e ganhou permanentemente seu Poder.
- Sasuke depertou na hora, Madara levou 50 anos.

Você já ouviu falar em Fushi Tensei ou mesmo edo Tensei? Trazendo a Alma do Madara com o Edo para um Corpo Randon é possivel fazer aquele corpo ter Sharingan.
Da mesma forma, Orochimaru usa o Fushi Tensei para guardar a alma dos corpos que ele pegava, assim ele poderia acessar os poderes deles mesmo quando mudasse de corpo.
Não te lembra Nada? Tipo um cara vindo do outro mundo e dando poderes para alguem... Se pensar em Obito e Rikudo, é mera coincidência.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Isso é lindo de ver contradição alguns cometários acima foi dito.

Não entendi, onde está a contradição?

Você perguntou sobre o caso Kakashi, e eu respondi que NO CASO DE NARUTO E SASUKE, ele ganharam partes Yin e Yang do Rikudo.

"Só ter o chakra do Hagoromo + Sharingan = Rinnegan", agora precisa da parte "ESPIRITO" do Rikudou

É como eu disse, tu é tão esperto que não consegue interpretar simples frases.
Sasuke ganhou o Rinnegan do Espirito do Rikudo, já Madara misturou o Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Sharingan para conseguir.

- Madara pegou Células, Sasuke ganhou Células do Rikudo? Não, ele se encontrou com o Espirito e ganhou permanentemente seu Poder.
- Sasuke depertou na hora, Madara levou 50 anos.

Você já ouviu falar em Fushi Tensei ou mesmo edo Tensei? Trazendo a Alma do Madara com o Edo para um Corpo Randon é possivel fazer aquele corpo ter Sharingan.
Da mesma forma, Orochimaru usa o Fushi Tensei para guardar a alma dos corpos que ele pegava, assim ele poderia acessar os poderes deles mesmo quando mudasse de corpo.
Não te lembra Nada? Tipo um cara vindo do outro mundo e dando poderes para alguem... Se pensar em Obito e Rikudo, é mera coincidência.


Vou fazer um pergunta mais clara me mostra alguem que não seja transmigração de Indra despertado o Rinnegan? isso existi?

Porque pra justificar que o Danzou pode ter o Rinnegan pode ter o Rinnegan então usado com base o Madara que no caso e reencarnação de Indra logo naturalmente pode ter o Rinnegan.

Enfim essa discussão já deu .

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Vou fazer um pergunta mais clara me mostra alguem que não seja transmigração de Indra despertado o Rinnegan? isso existi?

Ah boa tática, pra quem não tem argumentos, é ótima.

Digamos que o Danzo tivesse acesso as células de Sasuke, o que o impediria de despertar o Rinnegan? O que Sasuke tem Demais? O que Madara tem demais?

Você pode ficar nessa de Reencarnação, mas no final não faz diferença, no final para ter o Rinnegan é necessário só uma mistura de chakras, como o próprio Rikudo falou

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Sasuke ganhou o Rinnegan do Espirito do Rikudo, já Madara misturou o Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Sharingan para conseguir.

- Madara pegou Células, Sasuke ganhou Células do Rikudo? Não, ele se encontrou com o Espirito e ganhou permanentemente seu Poder.
- Sasuke depertou na hora, Madara levou 50 anos.



Errado.

Porque Hagoromo apareceu na mente do Sasuke?  Porque Sasuke tinha o Chakra de Indra e o Chakra de Ashura.
Se o Sasuke não tivesse o Chakra de Ashura, o Hagoromo não teria aparecido na mente dele.

Portanto o Sasuke já tinha os dois chakras ANTES de encontrar o Hagoromo, e justamente por Sasuke já ter esses dois chakras que eles puderam se encontrar.
E foi juntando esses dois chakras que ele despertou o Rinnegan, o Hagoromo não tem nada a ver com isso.

Como foi que Sasuke obteve o Chakra de Ashura? Quando Kabuto implantou Células do Hashirama no corpo do Sasuke.
Kabuto encontrou o Sasuke no capítulo 663, e o Sasuke acordou no capítulo 671.

Kabuto passou 8 capítulos implantando as células no corpo do Sasuke, o que indica que Sasuke recebeu muitas células, por isso ele despertou rápido o Rinnegan.
Foi mostrado que Madara tinha pouquíssimas células, tão poucas que ele precisou cultivá-las para ter mais, por isso que ele demorou pra despertar o Rinnegan.

O que o Hagoromo deu pro Sasuke foi um Fuuinjutsu, e o chakra necessário para realizar esse Fuuinjutsu. Nada além disso.
Todo o chakra que o Sasuke recebeu do Hagoromo foi usado para realizar esse Fuuinjutsu, portanto o chakra recebido de Hagoromo foi totalmente gasto no selamento de Kaguya.

descriptionDanzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Danzō tinha o potencial para despertar o Rinnegan?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos