Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kakashi

+5
MayTheForceBeWithYou
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Nicckkokk
Wolfgang
9 participantes

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
O pessoal não entende que a técnica do origami envolve os papéis com chakra, por isso ela não se molha.

Não há imunidade a suiton ou a qualquer elemental. Papel não é transformação da natureza, não é como dizer que um katon venceu um suiton.

Konan pode simplesmente envolver o papel com chakra e não ter qualquer desvantagem elemental.

Kakashi aqui vence Konan com qualquer técnica raiton, suiton.

Esse argumento que ela usa a técnica do origami para desviar de técnicas virando papel é um erro, como eu disse, é como argumentar que com shunshin qualquer um fica invulnerável.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O pessoal não entende que a técnica do origami envolve os papéis com chakra, por isso ela não se molha.

Não há imunidade a suiton ou a qualquer elemental. Papel não é transformação da natureza, não é como dizer que um katon venceu um suiton.

Konan pode simplesmente envolver o papel com chakra e não ter qualquer desvantagem elemental.

Kakashi aqui vence Konan com qualquer técnica raiton, suiton.

Esse argumento que ela usa a técnica do origami para desviar de técnicas virando papel é um erro, como eu disse, é como argumentar que com shunshin qualquer um fica invulnerável.

Se a konan não tivesse/podesse voar e espalhar eu até concordaria contigo ,muito difícil ela ser pega voando ou toda espalhada lutando através de Clones , vocês falam como se fosse fácil acertar ela , ela enfrentou metade de um clã sozinha e não foi pega ,Kakashi luta a média distância ele disse se não me engano , e mais fácil ser pego do que ela , que por sinal têm mais chakra ele

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Peraí, aonde que o auge do Kakashi é contra o Kakuzu, sendo que ele só usou o 3T do Sharingan durante toda luta?
E, sem contar, que o Hatake (Quarta Guerra) é bem mais forte que essa versão aqui utilizada.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Auge é usado para dizer que é o personagem na sua melhor fase, por isso confundiu. Mas deu para entender que é o Kakashi no auge mas considerando até a luta contra o Kakuzu.

Konan aqui não teria recursos, na minha opinião coloco Kakashi 8/10

É bom que coloquei algumas observações que nesses tópicos da Konan tem muitas desse estilo.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Auge é usado para dizer que é o personagem na sua melhor fase, por isso confundiu. Mas deu para entender que é o Kakashi no auge mas considerando até a luta contra o Kakuzu.

Konan aqui não teria recursos, na minha opinião coloco Kakashi 8/10

É bom que coloquei algumas observações que nesses tópicos da Konan tem muitas desse estilo.


Sim, o auge é para se referir ao personagem na sua capacidade máxima. Pô, então, aqui era para ser considerado o Kakashi MS porque esse é o máximo de poder do Hatake até o upgrade que ele recebe na 4° Guerra.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Nicckkokk escreveu:
Auge é usado para dizer que é o personagem na sua melhor fase, por isso confundiu. Mas deu para entender que é o Kakashi no auge mas considerando até a luta contra o Kakuzu.

Konan aqui não teria recursos, na minha opinião coloco Kakashi 8/10

É bom que coloquei algumas observações que nesses tópicos da Konan tem muitas desse estilo.


Sim, o auge é para se referir ao personagem na sua capacidade máxima. Pô, então, aqui era para ser considerado o Kakashi MS porque esse é o máximo de poder do Hatake até o upgrade que ele recebe na 4° Guerra.


O auge que usei e para dizer ele vivo , na quela situação em que lutou ,não ele como Edo tensei ,ou bufado ou algo tipo como algumas vezes vem em comparações , claramente não é o auge do personagem em si ,como você disse , se fosse eu não teria especificado qual Kakashi e , e se fosse não teria nada restrito ,porque se tem algo restrito não é auge certo ??

Em outras palavras e pra considerar o Kakashi da luta contra kakuzo

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Gente vocês acham mesmo que uma chuva é a mesma coisa que ser engolida por um Dragão de água ou um vortex sinistro?

 Sem contar que ele pode combar Raiton, eletrocutando tudo.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gente vocês acham mesmo que uma chuva é a mesma coisa que ser engolida por um Dragão de água ou um vortex sinistro?

 Sem contar que ele pode combar Raiton, eletrocutando tudo.


Mostre o Kakashi usando tais jutsus sem a presença de água por perto.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Cara, a Konan não é feita de papel não. Ela é uma ninja com quantidade considerável de chakra e técnicas que visam a
intangibilidade.
Esse Kakashi que lutou contra o Kakuzu tinha mais de 1000 jutsus e, como sempre, utilizou só os mesmos.
Sem o Kamui ainda por cima eu não vejo como vencer a Akatsuki, ou acham que molhando ela com suitons vai
ser o suficiente?

Sem 600bi a diferença é que ela demoraria mais para vencer.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Gente vocês acham mesmo que uma chuva é a mesma coisa que ser engolida por um Dragão de água ou um vortex sinistro?

 Sem contar que ele pode combar Raiton, eletrocutando tudo.


Mostre o Kakashi usando tais jutsus sem a presença de água por perto.

Me lembro de uma certa vez em que ele usou o Suijiheki em um ambiente desertico na luta contra o Kakuzu(cap336).
Konan vs Kakashi  - Página 2 12

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Konan seria morta fácil pelo Kakashi.

Os Suitons e Raitons seriam ótimos para acabar com a Konan que não tem nenhum recurso útil e que poderia representar perigo ao Copiador.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Engraçado que em alguns tópicos Konan sobrevive aoskatons e elementos combados do Kakuzu e burla até o Domu , em outros ela morre para suiton+ raiton ..

Interessante , seria que e porque seu oponente é o kakashi ???

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Kakuzu sola a Konan.

Kakashi também faria o mesmo, ela não tem chance contra elementais de Fogo, água e Raiton.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Coldman escreveu:
Kakuzu sola a Konan.

Kakashi também faria o mesmo, ela não tem chance contra elementais de Fogo, água e Raiton.

Sobre Kakuzu vencer konan , ao meu ver não Ah dúvidas, acho que é quase unânime isso , já o Kakashi acho bem nivelado , porém agora qualquer coisa mata ela né ?? Se nem katons mataram não acho que suintons com raiton fariam , mais de acordo com muitos membros qualquer coisa mata e ultimamente tô com preguiça de fica debatendo todas incoerêntes

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
O que o raiton poderia conseguir seria limitar a capacidade de Konan moldar os papéis para produzir armas, por exemplo, mas não tem nenhum caráter finalizador pra ela a priori.
Konan vs Kakashi  - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/315/15.jpg

Dependendo da intensidade da corrente, o corpo de papel poderia sofrer o efeito joule. Mas, isso não foi mostrado com nenhuma técnica raiton na obra, tirando técnicas máximas em que podemos assumir que o efeito é óbvio (Kirin, Indora no Ya, etc.). Por outro lado, Konan consegue se dispersar e evitar a propagação de qualquer corrente por todo o corpo, ou seja, danificaria alguns papéis, mas não todos. Seria uma batalha de resistência, e Konan é superior em chakra e stamina ao Hatake.

descriptionKonan vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Vejo mais chances pro Kakashi ele é mais Versátil e possui um bom arsenal de Elementais tbm.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos