Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

+3
LordZero
Pscn
Wolfgang
7 participantes

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Isso é uma série de tópicos que eu pretendo fazer. Se der movimento, eu faço mais. Nem estou fazendo isso para garantir tópico do mês, juro.

Comparem ambos das seguintes formas: 

  • Hashirama Base vs. Naruto Base
  • Hashirama com SM vs. Naruto com SM 
  • Hashirama com SM vs. Naruto com Rikudo SM.
  • Hashirama com SM e v. Edo vs. Naruto com Rikudo SM. 
  • Hashirama com SM e v. Edo vs. Naruto atual com SM 

Ou comparem em geral, depende unicamente de vocês.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Cachorro, SM não aumenta sua reserva de chakra. Quanto ao tópico, fica assim.

Naruto base <<<<<< Hashirama base
Naruto Jin >>>>>>> Hashirama
Naruto Rikudou + chakra de 9 bijuus é um abismo de chakra ao Hashirama.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Mas te permite usar mais técnicas que você usaria com chakra, uai.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
@Dog

Mais ou menos. Geralmente o SM só adiciona chakra Sennim em uma técnica já existente no seu arsenal. Se vc analisar o databook, toda técnica q se classifica em Senjutsu, tb se classifica em Ninjutsu, ou seja, a mesma técnica pode ser usada em estado base e estado sábio. Tudo isso fica a mercê do usuário !

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Ou seja, pode-se usar técnicas mais poderosas com Modo Sábio. É só uma tecnicalidade preciosista separar "chakra sennin" de "chakra normal". :sasaki:

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
@cachorro

O chakra Sannim é proveniente do chakra base balanceado com a energia natural. É um up do potencial de chakra e não uma adição de reserva de chakra.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Por mim é tipo gasolina e álcool, os dois são combustível, então pra mim tanto faz. :sasaki: 

Enfim, o tópico é isso. Espero que outras pessoas comentem. :sasaki:

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Não me lembro de nenhum dos dois se queixando de Chakra.
Hashirama deve ter mais base, Naruto ganha na questão de chakra porcausa da Kurama.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz

Hashirama Base vs Naruto Base - Aqui eu vejo o Hashirama sendo muito superior, não tem nem o que argumenta.

Hashirama com SM vs Naruto com SM - Como o Hashirama é superior na forma ele aqui não vai mudar.

Hashirama com SM vs Naruto com Rikudo SM - Continua vendo o Hashirama com quantidade maior de chakra ele pode fazer o Buda, o Naruto por sua fez ainda muito depende da Kurama.

Hashirama com SM VS Naruto com RSM + 50% Kurama - Vejo eles igualados, Hashirama pouco acima.

Hashirama com SM VS Naruto com RSM + 100% Kurama - Vejo o Naruto sendo superior.

Hashirama com SM Vs Naruto com RSM + Kurama + 8 Bijuus - Aqui já abri um abismo de diferença.

Naruto tem o chakra muito upado.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Naruto Base Perde, demais versões vence.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
É sério que eu li que Naruto Modo Rikudou Sennin + 50% da Kurama tem menos Chakra que o Hashirama?!?!?!?!? WTF????

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
@Itami

Minha opinião ainda não vi o Naruto fazer NADA parecido com isso:

Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto 20rjyv10

Kurama não é NADA, isso aqui é ela 100%

Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto Hashir10

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Hashirama Base vs. Naruto Base

Baseado no que foi mostrado e dito o Hashirama vence.

Hashirama com SM vs. Naruto com SM

baseado no mostrado e dito o Hashirama vence.

Hashirama com SM vs. Naruto com Rikudo SM.

Em tese o Naruto ganha, já que chakra do rikudou e um modo sennin do mesmo é um up absurdo de chakra.

Hashirama com SM e v. Edo vs. Naruto com Rikudo SM.

Hashirama edo tem a mesma quantidade de chakra que o vivo, então a resposta aqui não seria diferente da resposta da pergunta anterior. E estou desconsiderando a recarga de chakra instantânea dos edos, senão desequilibraria totalmente a comparação.

Hashirama com SM e v. Edo vs. Naruto atual com SM

Naruto atual sem a Kurama também não mostrou nada que o coloque a altura do Hashirama em chakra, então eu voto no Hashirama.

descriptionQuem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto EmptyRe: Quem tem + Chakra #1: Hashirama e Naruto

more_horiz
Q fase !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos