Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura superou seu sensei?

+8
Ben Ikneg
Edson Oliveira
MayTheForceBeWithYou
LordZero
*vert
RafaelMOJ
Pscn
Nicckkokk
12 participantes

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
@Igorluiz589626

Subestima sim e muito! Kakashi sofrendo com C1? Isso é filler! Não trato como Raikage em velocidade, apenas digo que ele é rápido e mais rápido que Sakura! Está no mangá, é só ler.

E daí que tem 5 em taijutsu? Isso torna ela mestre? Compare com Lee, por exemplo. Existe um abismo entre ela e um mestre de verdade!
Não teria problema em admitir que ela é superior em tai se realmente fosse, me mostre grandes feitos da Sakura em taijutsu, já que está falando que o mangá mostra o contrário... Em TÉCNICA não sei quem é superior atualmente, mas já concordei que no curto alcance ela é mais perigosa pela super força.

Amigo, quando neguei que Sakura tem mais Chakra? Apenas destaquei que Kakashi não teria problemas com chakra em uma luta, só veja o que ele fez na guerra, imagine agora sem Sharingan! Isso está longe de ser fator determinante aqui.

Tirando velocidade, Sakura tem tudo melhor que Kakashi? Essa é boa! Sakura só é melhor no curto alcance e possui mais chakra, se não fosse a regeneração isso não seria nada, super limitada.

Shiden não precisa de selos também, e pode ser usado igual o Chidori Nagashi, AFASTANDO a Sakura... Ela continua humana, a diferença é que se regenera, apenas isso.

Não falei que ficaria paralisada a luta toda, eu disse que ficaria tempo suficiente! Está no mangá, é só ler! Pain ficou paralisado até ser esmagado pelo Akimichi, Kakashi já estava prontinho para fazer o serviço com o Raikiri na mão se eles não tivessem chegado.

Meu Deus, que distorção! Orochimaru disse que ela poderia matar ele caso tentasse alguma coisa, não que seria acertado em combate, que piada isso! Sim, Kakashi é mais rápido que Manda e  sim os ataques do Gamabunta são desviaveis, Pain escapou sem problemas só com velocidade. Nos seus sonhos pode ser que Kakashi morra para o ácido mesmo.

Itachi conhecia o estilo de luta do Kakashi e foi engano, um gênio analítico.... Quem é Sakura mesmo?

Katsuyu não tem como interceptar Kakashi, pare de forçar isso, mesmo se ela tivesse em campo. Kakashi atingiu Kakuzu tão rápido que ninguém viu de onde ele veio.

Eu disse que a KATSUYU é suporte, não Sakura, e isso é fato, enquanto as outras invocações vão para o combate ela vai para o suporte. Falei que elas nunca usaram contra NINJAS, apenas para lutar contra as outras invocações. Sakura mesmo não usou contra o Shin, nem sei porque ela não invocou, era só chamar a lesma para ela matar ele com seu ácido, né? Kkkkkk

Enfim! Continuo vendo Kakashi > Sakura, mesmo na versão mais fraca dele. Kkkk

PS: Aquele Shiden era do Kakashi provavelmente, mas obviamente não foi usado para matar, Shiden é uma técnica muito versátil e depende da vontade do usuário, vimos o que ele pode fazer se usado de forma cortante.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Kakashi não tem nada pra pressionar a Sakura, as chances dele é vencer ela com alguma estratégia envolvendo clones ou algo mais bem bolado.

No taijutsu Sakura é mais letal e ainda possui regeneração, o taijutsu do Kakashi é um taijutsu simples que não oferece qualquer perigo pra Sakura. Sem o sharingan vai ficar mais difícil pra ele se esquivar dos golpes dela e 1 Hit é KO.

A maioria dos ninjutsus do Kakashi são facilmente tankados pela Sakura ou esquivados, o mais perigoso seria o Raiton, doton é facilmente destruído por ela, Suiton é esquivado ou anulado por rahaduras no solo (isso facilitaria a absorção da água), ou pela própria Katsuyu.

Genjutsus sem o sharingan também perdem a eficácia. Caso Kakashi crie muitos clones a potência do seu ninjutsu tende a cair, além do mais, clones podem ser retirados de campo com um Oukashou potente.
Ainda tem a Kastuyu pra dar um suporte caso necessário.

Sakura estava lidando com um cara repleto de sharingans pelo corpo e venceu um pseudo jinchuriki que usava elementais . Kakashi aqui não me parece um grande desafio.
As chances dele é criar alguma boa estratégia pra pegar a Sakura, o que também não seria fácil. Aquele velha história do Shikamaru.


descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
"venceu um pseudo jinchuriki que usava elementais."

A novel em que isso ocorre não é canônica.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
"venceu um pseudo jinchuriki que usava elementais."

A novel em que isso ocorre não é canônica.


Isso é bastante contraditório. Eu particularmente considero as novels canônicas por motivos já explicados.
E mesmo que fossem filler, eles não podem fugir completamente da realidade mostrada no mangá (salvo algumas exceções é claro).

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Sakura superou seu sensei? - Página 3 411oODG

Kakashi pra mim sempre vai ser mais foda e um personagem mil vezes melhor que a Sakura, então não importa se Sakura superou ou não, Kakashi é god! :xablau:

Shiden neles!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
*vert escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
"venceu um pseudo jinchuriki que usava elementais."

A novel em que isso ocorre não é canônica.


Isso é bastante contraditório. Eu particularmente considero as novels canônicas por motivos já explicados.
E mesmo que fossem filler, eles não podem fugir completamente da realidade mostrada no mangá (salvo algumas exceções é claro).


Mesmo assim, oq tem de mais em vencer um pseudo jinchuriki? Na realidade a Sakura não fez mais que a obrigação, já que ela é no mínimo Kage Baixo.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
É um Hype exagerado em cima de katsuyu que ainda não entendo.

Kakashi tem feitos + experiências em combate.

Kakashi foi o sexto Hokage, logo se aparecer com um kinjutsu ou hijutsu não seria algo que poderia ser considerado up absurdo.

Kakashi tem conhecimento do arsenal e invocação da sakura

Sakura não possui a mesma experiência, não possui feitos, não possui conhecimento sobre todas as técnicas que o Kakashi possui.

Ainda vejo o Kakashi atual superior.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Ela é nitidamente superior ao Kakashi atual, mas parece ser inferior ao Kakashi da guerra.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Sakura é superior ao Kakashi atual e ainda ao Kakashi Sharingan do clássico,vejo ela vencendo.
Ela lidou com Uchiha Shin,um usuário de MS e com regeneração de alto nível,isso sem usar Katsuyu e Byakugou que a deixam mais poderosa.
Já o Kakashi MS (kamui + susanoo) ele claramente se sobressaí,mas somente por isso. gdo

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Kakashi é muito mais do que Sharingan. Sakura vai vencê-lo como? Correndo uma retardada, gritando Shanaro, pulando e dando um soco? Até aí o Kakashão já fez uns Kage Bunshin com um Raiton Bunshin no meio e trolou ela! O Hatake é muito mais ninja, Sakura é ninja médica.

Sakura só vence o Kakashi na cabeça dos fanboy.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sakura é superior ao Kakashi atual e ainda ao Kakashi Sharingan do clássico,vejo ela vencendo.
Ela lidou com Uchiha Shin,um usuário de MS e com regeneração de alto nível,isso sem usar Katsuyu e Byakugou que a deixam mais poderosa.
Já o Kakashi MS (kamui + susanoo) ele claramente se sobressaí,mas somente por isso. gdo



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Sakura com certeza venceria o Kakashi. N importa quantos jutsus ele tenha, nada vai afetar a Sakura com Byakugō que deixa ela quase imortal numa batalha.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
A perca do Sharingan só implica numa restrição do Kakashi atual: a não utilização do Chidori/Raikiri, nada mais. Entretanto, isso não reverberou tanto no seu nível, pois ele criou o Shinden que pode ser aplicado em medio alcance e sem suporte de nenhum dōjutsu! Não basta ter força bruta e Byakugō, até por quê esse último nem foi bem provado quando usado por Sakura, é necessário ter uma série de outras técnicas para burlar Kakashi.

Ele é bem mais rápido, Sakura não conseguiria se aproximar e teria suas investidas desviadas facilmente. Kakashi já reagiu ao ST, foi mais rápido que o raio e ainda consegue abrir 2 Gates, não vejo ele tendo problemas em lidar com a velocidade Sakura. Fora que possui técnicas furtivas como Kirigakure no Jutsu, Moguragakure no Jutsu, Kage Bunshin, Chakura Nagashi, Raiton Bunshin, etc. Basta ele usar uma estratégia básica com qualquer uma dessas técnicas para que a rosada fica sem resposta.

✔️ Kirigakure + Kunais banhadas de Raiton;
✔️ Kirigakure + Moguragakure + Shinden;
✔️ Kirigakure + Moguragakure + Raiden;
✔️ Kirigakure + Ninkens + Raiton Bunshin;

Byakugō não isenta o user de sentir dor e o efeito das técnicas. Uma coisa é o jutsu usado pela Tsunade que era uma tanker, muita coisa ela aguentou com a força física/resistência que possui pela vitalidade Senju, outra é com Sakura que voa longe com um chute do Omoi ou toma K.O. ao ser chocada com o corpo de uma pessoa. Então, Kakashi só precisa confundi-la com a névoa, usar Bunshins com Raiton Bunshin para distração, e localizá-la com os Ninkens ou Sensor Olfativo/Sensor Geomagnético, paralisa-la com os Raiton: Raijū Tsuiga e por fim decapitada com o Shinden. Sakura têm furtividade zero, duvido muito que escaparia de qualquer um desses combos.

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Sim, superou. No Kakashi atual principalmente. Mas não podemos deixar de nivelá-los, já que aqui ninguém é um Naruto ou Sasuke da vida. 
Sakura superou ele em alguns pontos e outros não, por carência de feitos.

Em poder bruto a Sakura superou. E até mesmo com MS ela é superior rs. Agora, alguns pontos nem o Sasuke e o Naruto superaram ele, porque a Sakura que não é protagonista superaria?

descriptionSakura superou seu sensei? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou seu sensei?

more_horiz
Mas um tópico vago, pois superar em qual modalidade ?, no geral ou em alguns pontos ?, pois se for no geral nem Naruto e Sasuke superaram o Kakashi, pois a constância deles decai muito em áreas como inteligência e afins, já o Kakashi se mantem em uma constância dos dados em databooks bem novelado com seus respectivos atributos. Os databooks mostram que Kakashi é um ninja muito equilibrado nas classificações básicas de um ninja, porém, essas classificações são da época em que o mesmo se encontrava no auge de seus poderes, atualmente não sei qual é o nível de sua força, já que grande parte dela vinha do seu sharingan.

Posso estar equivocado no meu entendimento, mas acho essa visão de "superar seu mestre" (pelo menos a que foi adotada pela maioria) bem equivocada, pois, diferente de outras séries de mangás/obra original como um todo, Naruto não é tão preto no branco, pois já vimos pessoas menos inteligentes passarem a perna em eu gênios como o que vemos em Naruto e Sakura vs Kakashi (Naruto conseguiu retirar os guizos do mesmo por um motivo tão idiota se pararmos para refletir, kkkk, eles tiraram proveito de que o Kakashi era tarado para tal coisa, kkk), Naruto e Sasuke vs Shin (eles estavam tão convictos que iriam ganhar facilmente do mesmo, que não notaram a estratégia que ele havia preparado para os cercar), entre outros exemplos, uma luta não é decidida não apenas pelo nível de poder, mas sim de um todo, então, revejam seus conceitos de personagem ser mais forte que x ou y, podem não estar avaliando tudo no mesmo por conta do favoritismo ou hate do personagem adversário.

Sobre as novels, nem vou dar minha opinião sobre as mesmas, pois não interessa, só acho estranho que o nome do novo jutus da Sakura seja exatamente a descrição do que ela fez com o Kido antes de o nocautear e vencer sua luta (para quem não sabe do que estou dizendo, Sakura tem um jutsu chamado Yuryoku Hensei no Jutsu: Técnica do Poder de cura, a mesma tem a descrição exata do que foi realizado na luta) provavelmente após ter utilizado em Kido, ela deve ter aperfeiçoado a técnica, agora eis a questão, se técnicas como Raiton . Shiden ou Yuryoku Hensei no Jutsu são técnicas cânon (que por sua vez tiveram suas apresentações em lighti novels da série Hiden) porque os eventos das novels não são também ?, além de que existem sim em Boruto referências sutis com as novels, quem as leu, sabe que não será muito difícil de imaginar coisas no período em branco. As vezes eu penso que muitos desconsideram as novels por conta de não ter gostado de detalhes da mesma, ou por hate a algum personagem em questão, e por não serem como os mesmos imaginaram, automaticamente tudo nela se torna invalido por conta de mero capricho, mas ae é que está, gosto varia de pessoa para pessoa, The last foi inscrito e dirigido por outras pessoas, e nem por isso é filler (mesmo que dizem que Kishimoto deu aval, não me convenceu, ele não tem muita voz dentro do departamento da Shueisha, pelo menos ainda na época de Naruto ele não tinha, ele teve que se adequar aos gostos de seus acionistas, ficou nítida a interferência dos mesmos em sagas posteriores a invasão dos Pains a Konoha).

Apenas recapitulando, não se pode afirmar que a Sakura é superior ao Kakashi, pois não sabemos o nível das capacidades atuais do mesmo, nem tão pouco dizer que ela é inferior ela, pelo que deu a entender, mesmo Sakura sendo ninja de suporte, ela deve ter treinado muito para suprir as necessidades de entrar em combate quando necessário, algumas coisas que vimos no período em branco (The last , Sakura Hiden e Gaara Hiden), o que dirá a mesma atualmente, pelo que foi visto e dito, ela elevou seu nível como ninja.

Então, a melhor resposta que tenho no momento seria, Kakashi por sua experiência e por sua versatilidade, é mais completo que a Sakura (pelo menos acredito eu que a perda do Sharingan não deve ter afetado muito seu jeito ninja), porém, a Sakura é nitidamente mais proeminente a ser considerada mais poderosa e mais apita a ter mais condições de realizar feitos e proezas por conta do seu byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos