Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você perdoaria traição?

+6
Hitsudeg
Paçoca do Mato
Comando Omega
Sasuke o Poderoso
Horak
Lipert
10 participantes

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyVocê perdoaria traição?

more_horiz
Imagine esta cena: Você chega em casa, foi buscar os (3) filhos no colégio e sua mulher ficou em casa fazendo o café, seus filhos ficaram fora jogando bola, você entra no quarto e vê sua mulher transando com outro homem.

Qual seria sua reação, o que faria depois tendo uma família com a mesma.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
uai,fosse eu que tivesse comprado a casa eu n perdoaria e separava,e tentaria ficar com os filhos pra min
se fosse ele que tivesse comprado a casa,eu pegaria os filhos e iria morar na casa de algum parente com eles por 1 tempo

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Daria uma boa surra no cara (só isso para não ser preso por mata-lo), dava um tapa na cara da mulher e a xingaria. Depois faria exame de DNA nos meus filhos e caso fossem meus não iria deixar a vadia cuidar deles.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
A princípio, a separação é o único caminho (e eu levaria as crianças). Depois, se a pessoa se mostrar VERDADEIRAMENTE arrependida do que fez, se eu acreditasse, poderia perdoar, mas é meio difícil confiar totalmente novamente..

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Lipert escreveu:
A princípio, a separação é o único caminho (e eu levaria as crianças). Depois, se a pessoa se mostrar VERDADEIRAMENTE arrependida do que fez, se eu acreditasse, poderia perdoar, mas é meio difícil confiar totalmente novamente..


Krl, tu ainda perdoaria.
Oloco, acho sem volta isso, uma verdadeira sacanagem com a pessoa e os filhos.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
A princípio, a separação é o único caminho (e eu levaria as crianças). Depois, se a pessoa se mostrar VERDADEIRAMENTE arrependida do que fez, se eu acreditasse, poderia perdoar, mas é meio difícil confiar totalmente novamente..


Krl, tu ainda perdoaria.
Oloco, acho sem volta isso, uma verdadeira sacanagem com a pessoa e os filhos.
Só se a pessoa se arrependesse de verdade. Apesar de ser uma traição bem extrema, se a pessoa se arrepender eu poderia perdoá-la depois de algum tempo.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Mano, essa situação que tu criou foi meio engraçada. O colégio teria que ser bem longe pra viagem até lá ser demorada, ou a mulher teria que ser muito burra pra escolher trair numa ocasião dessas K.

Eu não iria enfiar a porrada no cara não, daria um ponta pé pra ele cair fora da casa mas não iria partir pra briga não. Briga eu teria com a senhora, e com certeza eu tentaria não partir pra algo físico ou criar um escândalo absurdo por causa das crianças... com certeza eu pensaria nelas.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Na hora do flagrante com certeza eu diria: "mas que porra é essa..?".

Para ser franco eu não sei o que faria em uma situação "atípica" como essa shuashuaha, tentar imaginar minhas ações em um estado de fúria soa como tentar me descrever bêbado sem nunca ter bebido; é achismo. Ainda assim, imagino que eu daria uma boa surra no cara e buscaria fazer a piranha a moça se arrepender de alguma maneira, mas sem apelar para o tapa. Com o tempo talvez eu perdoasse sim, o que é bem diferente de engolir o fato. Voltar? Jamais.

Aliás pelo menos a casa e os filhos deveriam ficar para mim :dan:

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
não e o advogado do divorcio e os punhos coçando pra bater no talarico tampouco.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Imagine esta cena: Você chega em casa, foi buscar os (3) filhos no colégio e sua mulher ficou em casa fazendo o café, seus filhos ficaram fora jogando bola, você entra no quarto e vê sua mulher transando com outro homem.

Qual seria sua reação, o que faria depois tendo uma família com a mesma.


Mano isso iria me destruir. Eu já fui muito de curtição, então eu saia com umas garotas que eu não ligava muito, se no outro dia ela me mandasse msg dizendo que não queria mais me ver, eu so não ligava e bola pra frente... mas Eu já gostei de verdade de uma garota que não deu certo, e isso foi muito ruim... Agora imagine se vc casa, cria uma familia, vê seu futuro nos olhos delas, e faz planos para envelhecer e morrer ao lado dessa pessoa, mas então ela faz isso com você.

Bem, pelo que eu me conheço eu acho que viraria as costas e sairia daquele lugar... entraria com pedido de divorcio e me afastaria de tudo que lembra-se a tal pessoa. Não iria nem querer olhar no rosto dessa pessoa, mas meus filhos eu jamais abandonaria.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Só se o ricardão me desse o peidante >=)

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Convidado escreveu:
Imagine esta cena: Você chega em casa, foi buscar os (3) filhos no colégio e sua mulher ficou em casa fazendo o café, seus filhos ficaram fora jogando bola, você entra no quarto e vê sua mulher transando com outro homem.

Qual seria sua reação, o que faria depois tendo uma família com a mesma.


Eu simplesmente arrumo minhas malas e vou me embora com os meus filhos. Esvazio as contas.
Ela teria o direito de ver os filhos, mas de mim não tera mais nada.

Ate o Senhor JESUS nos deu permissão para divorciar somente em caso de uma possível traição.
Mas perdoem, somente assim tera uma que te mereça.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Eu ia embora com meus filhos e nunca mais olharia na cara dela de forma alguma. E tentaria pegar a guarda dos meus filhos na justiça, pq nunca q eu quero meus filhos perto de uma pessoa assim.

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Se ela fosse muito gostosa e continuasse me dando, então perdoaria sim heheheheheh

descriptionVocê perdoaria traição? EmptyRe: Você perdoaria traição?

more_horiz
Perdoaria se ela concordasse em continuar me traindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos