Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leões são bestas magnificas

5 participantes

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyLeões são bestas magnificas

more_horiz
Fortes e opressores:


Fofos e bonitinhos:


Reis majestosos:


Eu sou extremamente parecido com um leão ou é impressão minha?

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
São realmente bestas magníficas, mas que se tu pesquisar, tem vários vídeos de leão morrendo para cobras, ele pode pisar na cabeça dela, mas é mais provável que ela venha sorrateiramente se enrole por completo em seu corpo e esmague-o.
Além de que ele é o Rei da Selva mas não aguenta no x1 com um elefante, tem que vim uns (4).

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Você está mais para uma hiena do que um leão. :guei: 

Leões são bestas magnificas Ugly-five-blog-hyena-1024x576

Exemplo de hiena, análoga a você, rindo de suas próprias piadas opressoras. :guei:

Sim, Leões são bestas magníficas, fortes, imponente e viris. Você é só besta. Não magnífico, forte, imponente e viril. :guei:

Vendo pelo lado bom, ela pelo menos é heterossexual e libertária, já leões, podem ser homossexuais. Estou mais para leão do que você, meu caro Dante.

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Apague isso. gdo

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Jamais. gdo

Pior, vou poluir esse tópico expondo a homossexualidade dos leões. gdo



Leões gays em uma orgia de quatro. gdo 

Imagens de cópula homossexual em animais na natureza :


Dois leões gays monogâmicos que se aaaaaammmmaaaaammmm. gdo  Olha a cara de deleito do leão passivo. gdo 

Dante, você é uma hiena. gdo Eu que sou o leão, besta magnífica, viril, forte, imponente e.. gay. gdo

@Apollo @Math @BOG @Todos os gays do fórum, venham ver o Dante, ele quer ser leão. gdo 

Eu proíbo pelo meu poder canino-leonino qualquer submod, mod ou adm de apagar esse tópico maravilhoso. gdo

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Claramente colocaram uma peruca naquelas duas leoas kkkkkkk.
Leões são bestas magnificas F73eac10

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
eheuheuhehehueuhhuheehueheuehe :horak: 

Gostei pra caralho dessa imagem, podia virar emote. :sasaki: Dá para ver a desilusão no olhar do Faustão. :sasaki:

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Os caras criam uns tópicos muito brisados kkkkkk
Eu os parabenizo.

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
É né..

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Época que Catioro e Dante não se davam tão bem kkkk.

Cara, o Leão é gay, a hiena é gay, o Dog é gay, você, leitor, é gay e todo mundo é gay.

E posta uma foto tua aí pra a gente ver se você também é gay parece com um leão @Dante1.

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Que nada, isso é zoeira, a gente sempre se deu muito bem. :nietz: Pena que ele foi ban recentemente. :nietz:

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Caralho. To com medo de ter redução por conta de algumas declarações, como ele foi kkkk.
Vá com Deus, Dante. Continue propagando o ancap, que mesmo eu não gostando é algo ético e merece ser reforçado.

Mas o leão é gay.

descriptionLeões são bestas magnificas EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Mais um mês se passou... Esse tópico não pode morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos