Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hype no Hiruzen

+9
Nicckkokk
Corkus Sama
Mustang
MayTheForceBeWithYou
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Pscn
Wolfgang
Math
13 participantes

descriptionHype no Hiruzen EmptyHype no Hiruzen

more_horiz
É mencionado no Databook 4 que o Hiruzão domina todos os Jutsus de Konoha...

- Shiki Fuujin já tem...

Seriam eles Rasengan, Raikiri, Hiraishin, Kagemane/shibari etc...?

Hype no Hiruzen 2538298191

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Não necessariamente, porque a maioria desses jutsus ele não presenciou. Mas vamos supor o hype, se ele foi inteligente para descobrir o segredo de outros clãs e assim dominá-los. Ele sabe e conhece os Hijutsus dos clãs e outras habilidades.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Não sei.. seguindo essa lógica, essa hype o dava direito a jutsu absurdos como o Hiraishin, Edo Tensei, Reika e Raikiri, que são de Konoha..

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Exagero.

Algumas menções da obra são forçadas, tipo o Kakashi ter copiado mil jutsus. Hashirama conhecer o Rinne Tensei, e por ai vai.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Isso dá uma vantagem do caralho para o velho, experiência, conhecimento, O Professor, aquele que foi treinado diretamente pelo Deus Shinobi.

Ele auge é hype total, colocar ele auge contra qualquer um que seja é complicado demais para analisar porque você pode supor muitas coisas.

Ele é tão doentilmente retardado genial quanto o Minato que usou rasengan contra o Madara, o velho viu o primeiro e o segundo reencarnados e mesmo debilitado fisicamente não teve um AVC ou qualquer tipo de ataque do coração, mito, hype real.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Ryu escreveu:

Ele é tão doentilmente retardado genial quanto o Minato que usou rasengan contra o Madara, o velho viu o primeiro e o segundo reencarnados e mesmo debilitado fisicamente não teve um AVC ou qualquer tipo de ataque do coração, mito, hype real.


:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Infelizmente um personagem interessante jogado no lixo. Faria todo sentido ver um Hokage usando Hijutsu's de Konoha e combinando-os em batalha, pelo menos os Hijutsus que não necessitam de Kekkei Genkai como Kage Mane, taijutsu dos Akimichi, Inuzuka e etc.

 Hiruzen possui bons feitos, tem uma base teorica boa, mas Kishimoto não o explorou.

Infelizmente Kishimoto acabou com o hype em cima do Hiruzen, não existe mais pq ele não irá mais lutar.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Rasengan eu não duvido. Kakashi tbm tem e nunca usa em Batalha.

Isso de TODOS é meio que exagero, tipo ele pode saber MUITOS mas não TODOS Literalmente.

Tipo o Kakashi mesmo, copiou "1000 jutsus", o Mil sempre é usado de maneira romântica para conotar muitos. Outro exemplo é o Clã Senju, o Clã das Mil Habilidades, que seus Membros eram aptos de variados estilos de luta.
Cada Senju era versado em Mil Habilidades? Obvio que não, no maximo tinham uma variedade de habilidades mas não Mil né...

Então, considero que Hiruzen aprendeu todos os Jutsus Básicos existentes em Konoha, assim como alguns Hijutsus.

Hiruzen usou Hijutsus de Uzumakis e Inuzukas, não me surpreenderia se ele usasse outros.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
O Hype em cima do Hiruzen são apenas hipérboles exageradas.

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
O Hype em cima do Hiruzen são apenas hipérboles exageradas.


Chegou o diferentão  :sasaki:

Tá tão sério pq?

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Eu não duvido, se não me engano há alguns jutsus (em sua maioria, kinjutsus) que ficam trancados em salas que o Orochimaru e até o Naruto clássico aprenderam lendo os respectivos pergaminhos. Como Hokage ( e vivendo 1238912 anos) o Hiruzen deve ter dominado centenas de jutsus por aí, não todos OBVIAMENTE. a

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
O Hype em cima do Hiruzen são apenas hipérboles exageradas.


Chegou o diferentão  :sasaki:

Tá tão sério pq?


Diferentão? Ué, eu só compartilhei a minha opinião, foi malz ae se você não gostou, mas acho que todos nós temos o direito de expressão né.xau

Sério? Putz, estou de boa Man. :horak:

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
O Hype em cima do Hiruzen são apenas hipérboles exageradas.


Chegou o diferentão  [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]

Tá tão sério pq?


Ele deve tá em ShOOk

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Ryu escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
O Hype em cima do Hiruzen são apenas hipérboles exageradas.


Chegou o diferentão  [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]

Tá tão sério pq?


Ele deve tá em ShOOk


Ora ora ora  :horak: Ta-_Em_-CHoK kk❓⚡

descriptionHype no Hiruzen EmptyRe: Hype no Hiruzen

more_horiz
Hiruzen foi o ninja mais poderoso da obra enquanto esteve em seu auge, todos sabemos que Hiruzen Prime era anos luz a frente do Hiruzen velho, ou qualquer outro Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos