Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Descreva sua visão de par ideal

4 participantes

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyDescreva sua visão de par ideal

more_horiz
Lembrando que sua visão não necessariamente precisará estar completamente satisfeita pra alguém ser ideal para você, então mesmo que você esteja em um relacionamento ou goste de alguém, você pode adicionar coisas que são diferentes nessa pessoa~

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Acho que o ideal é que exista uma compensação em ambos os lados para os defeitos de um e do outro, e a soma de muitos pontos em comum de forma positiva.

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Horak escreveu:
Acho que o ideal é que exista uma compensação em ambos os lados para os defeitos de um e do outro, e a soma de muitos pontos em comum de forma positiva.
Não falo em geral, digo especificamente pra VOCÊ

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Pra mim.. um que não me sufoque em todos os sentidos, seja por ciúmes, tempo, atenção e etc. Tudo em sua medida certa. E claro, no físico é só o de praxe mesmo.

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Lipert escreveu:
Horak escreveu:
Acho que o ideal é que exista uma compensação em ambos os lados para os defeitos de um e do outro, e a soma de muitos pontos em comum de forma positiva.
Não falo em geral, digo especificamente pra VOCÊ


Mas é, especificamente pra mim K. Só resumi. :fem:

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Minha visão de par ideal é utópica nos dias atuais.
Uma mulher que me obedeça para fazer café quando eu mandar por exemplo, seja parecido com a Hinata no comportamento, seja excêntrica e culta.

Quase impossível mesmo, com essas empoderadinhas putinhas aborteiras.

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Uma moça de peitos grandes e ancas largas para ser uma boa parideira. Tem que ser bela (bastante), recatada, obediente, boa cozinheira, apreciadora de boa arte, católica devota e libertária.

Ideal seria isso, sinceramente.

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Dante1 escreveu:
Uma moça de peitos grandes e ancas largas para ser uma boa parideira. Tem que ser bela (bastante), recatada, obediente, boa cozinheira, apreciadora de boa arte, católica devota e libertária.

Ideal seria isso, sinceramente.


:ata:

a parte de ser libertária até que foi boa..

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Não entendi o ata. Descreva sua visão de par ideal 160700883

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Só o @Dante1 deu uma descrição objetiva. De resto, todo mundo falou, falou, mas não disse nada...

Aqui vai a minha:


Spoiler :

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
... Eu só teria uma visão tão descritiva e exigente assim, se desse pra encomendar uma mulher de fábrica feita do zero. Foi mal, mas até hipoteticamente, não faz muito sentido pra mim. :felizan:



Eu penso mais em uma forma mais mútua. Não consigo ser igual ao Dante ueiieheuiheuieh

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Horak escreveu:
... Eu só teria uma visão tão descritiva e exigente assim, se desse pra encomendar uma mulher de fábrica feita do zero. Foi mal, mas até hipoteticamente, não faz muito sentido pra mim. :felizan:



Eu penso mais em uma forma mais mútua. Não consigo ser igual ao Dante ueiieheuiheuieh

Digamos que todas as mulheres estão casadas com robôs homens (ou com outras mulheres), e sua única parceira possível vai ser um AI. Como sua parceira AI seria?

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Digamos que todas as mulheres estão casadas com robôs homens (ou com outras mulheres), e sua única parceira possível vai ser um AI. Como sua parceira AI seria?


Okei então sr :eae:


A aparência não importa muito 2. Mas se possível: Uma branquinha não muito baixa e um cabelo curto naquele estilo estiloso com umas tatuagens, seria um diferencial. O essencial pra caralh# seria vir programada com um senso de humor fod#, com uma leve pitada de humor negro, que curta dar risadas, boa capacidade pra desenrolar umas discussões variadas, curta ser um pouco caseira, curta filmes, uns games, seja compreensível, criativa, carinhosa mas nada tão forçado. Que não seja ignorante, falsa, etc.





descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Morena bonita (bonita, não cavala), não brava, tímida que não gosta de sair muito e que tenha uma personalidade e gostos parecidos com os meus.

descriptionDescreva sua visão de par ideal EmptyRe: Descreva sua visão de par ideal

more_horiz
Qual característica é indispensável numa mulher? (apenas uma) na opnião de vcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos