Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível do Quarteto?

+9
Edson Oliveira
MayTheForceBeWithYou
Wolfgang
Naruto Winchester
Heisenberg
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Pscn
13 participantes

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Não finalizou ele por causa do medo de sangue?

Ela socou ele depois do rashinsho querendo o quê então? Kabuto usou o medo de sangue no outro capítulo, ela ainda o atacou mas ele não morreu.

Ele levou um desses a subestimando completamente. Ele com ela inteira tem dificuldades em tocá-la, sendo esse um dos únicos meios que Kabuto poderia fazer algo, mas com total condição dele cansá-la, ou outro personagem um pouco mais forte que ele e agir a distância, Tsunade é um alvo fácil.

É como eu disse, eu até gosto de alguns personagens, como o Haku e o Kimimaro, mas não fico em 300 tópicos inventando que o Haku vai pegar o Kakashi e finalizá-lo porque o Kakashi falou que Haku é uma criança mais forte que ele na página 7 do capítulo 16, por exemplo.

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Pipipi responde o tópico

KB
JE
JA
JM
JB

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Os membros juntos ou individualmente...

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Os membros individualmente com o juin lv 2 na minha opinião para os padrões atuais são nível kage baixo.

Juntos são kage baixo também.

Sem juin são jounin.

Baseado no mangá, sem juin seriam chunin, com juin juntos seriam um jounin de elite no nível do Asuma, Kakashi, Kurenai para os padrões do clássico.

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Vc fumou?? ^^^^

:-:

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Individualmente creio que cada um deles têm nível Jounnin. Juntos acredito que possam peitar um nível Kage.

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
É sério isso de dizerem que os 4 pirralho juntos tem nível kage baixo ??
Tão de zueira com minha cara né ?? Povo não pode ver uma vergonha e já querem passar ,pqp ,superestimado e muito eles..

Tsunade mata todos e pisa no seus cadáveres de salto 15 , quem são esses ninjas se comparados a 5 clones do Madara usando Susano , Rinnegan, genjutsu, elementos,mokuton é muito mais ?? (Ah não usou isso tudo é era 5vs25 ,me poupe e vai ver mangá ,alguns mal estavam dando conta dos que foram destinados a eles,quem dirá lidar com os do coleguinha..)

Ah gente pelaamor ne , até parecem que não vêem o mangá ,ou fingem não ver ,ainda insistem de usar argumentos ultrapassados e todo obseletos , eu fiz um tópico trabalhoso detalhando pouco ao pouco , a luta da Tsunade e Kabuto , basta só IR LA SE INFORMAR , tem gente ainda cega pelo haterismo ..

Tsunade esmaga eles em 5 minutos e não é porque eu gosto dela não , é porque è a pura verdade ..

São ninjas novos sem muita experiência ,que já foram SOLADOS pelo KIMIMARO .. já foram SOLADOS por 2 jounnin especial randoons que nem conhecemos .. apanharam do Sasuke kid no Taijutsu ..

Como realmente aconteceria uma luta da rainha Senju contra os os pirralhos ranhentos ??
Ela ia chegar lá ,jirobo iria partir para cima tentando medir força iria levar uma sova e ser esmagado , juntamente com seus dontons , sakon/ukon o mesmo ,porque são usuários de curto alcance , se parasita nela , a mulher fura um órgão letal o mata e se cura e ri da cara dele ainda , tayuuya manda Doki e no momento seguinte ela os verá sendo arremessados /vooando devido as porrada da Hokage , se tsu aproximar , a kunoichi que não tem Defesa nenhuma , e facilmente obilitrrada ..
Mesmo que use gen , tsu poderia quebrar pela dor , pelo perfeito controle de chakra ,pela katsuyu e etc , querem medir mesmo experiência dela que lutou guerras ?? Deviam ter vergonha ..

Kidomaru dependendo do local ,não teria onde se esconder , e ficar atacando , pois foi só por isso que aguentou uma luta contra Neji clássico , não é porque era mais forte não ,e porque usou o lugar a seu favor ,ficando fora de alcance , as teias podem ser desviadas e são capazes de segurar 2 elefantes ?? Surpresa Tsunade vale por 10 , uma aproximação ele é outro que vai ser afundado no chão ..

Desculpa ,mais eu fico chocado , com tanta merda dita ,tanta hipocrisia e falta de coerência , e cada noobisse

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Clone de susanoo é tão estático quanto um animal, ou mais. Danzo desviou daquilo pulando e nem de clones eram.

Eu vi que eles solaram, com o juin lv 2 o Gemna foi massacrado.

No clássico genins, chunins eram praticamente crianças e foram colocados dessa forma. Tsunade pode ser muito bem derrotada pelo quarteto com o juin no nível 2.

Qual nível do Quarteto?  - Página 2 Naruto185-06


descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Quarteto lixao. Juntos Jounin Alto.

Vence somente alguns Jounin Alto e olha la. N vence nenhum Jounin de Elite. Solados por Kage Baixo.

Vlw Flw

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Qual nível do Quarteto?  - Página 2 Tenor

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Clone de susanoo é tão estático quanto um animal, ou mais. Danzo desviou daquilo pulando e nem de clones eram.

Eu vi que eles solaram, com o juin lv 2 o Gemna foi massacrado.

No clássico genins, chunins eram praticamente crianças e foram colocados dessa forma. Tsunade pode ser muito bem derrotada pelo quarteto com o juin no nível 2.

Qual nível do Quarteto?  - Página 2 Naruto185-06



Então volte e veja o mangá e anime denovo, os clones do Madara era humanoide, continham pernas e podiam se locomover ,não eram iguais do Sasuke contra o danzou  ..
Primeiro que era 5 e não 1..

Eram maior número ,mais fortes , resistentes e letais e podiam usar inúmeras técnicas e o próprio Madara aproveitava para ataca por fora,no final da luta Tsunade estava esmagada por mokuton o que diz que ele usou TB em conjunto de outras inúmeras técnicas . Em outras palavras ,ofereciam mais problema que esses 4 juntos

Muito se fala e pouco argumento é dito por você , eles são meramente inferiores , em força ,velocidade , experiência, quantidade de chakra ,resistência , e 2 deles ainda são users de taijutsu e outra luta parada..

E olha que nem citei katsuyu no meu POST aquela hora ..
Não preciso dizer nada mais ne ?? Re releia e vai entender tudo ,quando tiver argumentos que não sejam aí eles vencem ,porque vencem ,pq tem juin lvl 2 ,porque venceram um randdon e etc a gente conversa e desenvolve

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Usuários achando que Quarteto é nível Kage Baixo. Depois eu que sou louco nas drogas.

...

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Tsunade socou um pelas costas. Com 5 kages em campo ela conseguiu ficar atrás de um e acertá-lo com um soco que não o fez praticamente nada, isso é um grande feito?

Acredito que falta muito bom senso mesmo, porque ela praticamente não fez nada com os susanoos. É o tipo de argumento que só funciona se a pessoa não passar pelo capítulo. Capítulo 588 e me diga que argumento eu não considerei.

Como eu disse, eu até gosto do personagem Haku e do personagem Kimimaro, mas não invento nada que possa ultrapassar seus limites estabelecidos no mangá por causa de gosto, é algo que nesse fórum é chato. Madara subestimou completamente a kunoichi e ela só demonstrou sua força já conhecida desde o clássico e sua capacidade de aguentar grandes estragos em seu corpo, nada a mais, mas é algo que parece que nesse fórum se prolonga a um ponto que falta o bom senso.

Falta o bom senso e quem não for fanboy não vai entender porque Tsunade segundo alguns vence Guy gates de 10/10 em um tópico como vi o @Ellos opinar. O fórum pode ter opiniões diversas mas é muito chato ficar nisso direto.

Qual nível do Quarteto?  - Página 2 Naruto588-07

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Tsunade socou um pelas costas. Com 5 kages em campo ela conseguiu ficar atrás de um e acertá-lo com um soco que não o fez praticamente nada, isso é um grande feito?

Acredito que falta muito bom senso mesmo, porque ela praticamente não fez nada com os susanoos. É o tipo de argumento que só funciona se a pessoa não passar pelo capítulo. Capítulo 588 e me diga que argumento eu não considerei.

Como eu disse, eu até gosto do personagem Haku e do personagem Kimimaro, mas não invento nada que possa ultrapassar seus limites estabelecidos no mangá por causa de gosto, é algo que nesse fórum é chato. Madara subestimou completamente a kunoichi e ela só demonstrou sua força já conhecida desde o clássico e sua capacidade de aguentar grandes estragos em seu corpo, nada a mais, mas é algo que parece que nesse fórum se prolonga a um ponto que falta o bom senso.

Qual nível do Quarteto?  - Página 2 Naruto588-07

Realmente falta muito bom senso e não só isso , argumentos e vontade de ler o mangá ..porque não é porque não fez muito com Susano humanoide (e não simples costelas )  que não faria ao socar a Tayuya por exemplo , o fato de vc pegar 4 crianças , 2 deles sendo usuários de Taijutsu , estando não só em menor número ,como em desvantagem de estilo , retrata muito o que disse, a não ser que você ache que eles são mais ofensivos e RESISTENTE. Que os Susano ..
Porque se acha ne...


Nada mais , ela foi humilhada pelo Madara antes mesmo dele conhecer ela , e depois ele reconheceu e voltou atrás e você vem dizer nada mais , Tsunade não precisa de  um biju , modo sábio ou mostrar kekken genkai para ser forte , ela não precisa ter doujutsu ou ser hypada forçadamente como muitos foram no mangá , ela sendo SUPORTE. Como muitos amavam falar , da mais caldo que muita gente que é ninja ofensivo (assim vcs consideram ) ..

Eu não acho que só falta bom senso ,falta vergonha ,porque distorcem coisas na maior cara dura e falam cada absurdo ,como comparar kekken genkai com selos explosivos , próxima vez que Mei atacar , ela devia usa papel bomba kkkk

Sobre defender personagens que gosta , eu realmente não acho que você força pro lado deles , eu vejo você forçando pra diminuir os inimigos deles ,para então eles se sobressair , e tipo uma disputa de ruins e , precisamos elevar as coisas , usar o mangá e o que está nele ,muito se reclama dos outros e esquece de se olhar

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Não penso em como seria um soco da Tsunade na Tayuya porque com bom senso é possível imaginar que os personagens tem estilos e versatilidade de atacar a distância, desviar de golpes e muitos do quarteto possuem técnicas com real capacidade de finalização, o que Tsunade com essa força toda não tem enquanto não acertar o adversário com um taijutsu que Kabuto e Orochimaru desviaram até ela ficar ofegante.

Assim como não fico pensando em como seria o Jirobo que levanta uma rocha de um tamanho gigantesco sem juin socando um adversário que pode simplesmente jogar um elemental a uma média, longa distância.

Eu não quero criticar a Tsunade, mas chega a ser cansativo como os fanboy estragam os tópicos e não tem possuem o mínimo bom senso de ser honesto quando o personagem está sendo comparado, cansa, é muito chato.

E uma pessoa que vem do buscador e não conhece o fórum não irá levar isso em consideração.

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Não preciso distorcer, dou até os capítulos para irem lá e falar.

Não preciso pensar em como seria um soco da Tsunade na Tayuya porque uma pessoa com bom senso pensa que os personagens tem estilos e versatilidade de atacar a distância, desviar de golpes e muitos do quarteto possuem técnicas com real capacidade de finalização, o que Tsunade com essa força toda não tem enquanto não acertar o adversário com um taijutsu que Kabuto e Orochimaru desviaram até ela ficar ofegante.

Assim como não fico pensando em como seria o Jirobo que levanta uma rocha de um tamanho gigantesco sem juin socando um adversário que pode simplesmente jogar um elemental a uma média, longa distância.

Eu não quero criticar a Tsunade, mas chega a ser cansativo como os fanboy estragam os tópicos e não tem possuem o mínimo bom senso de ser honesto quando o personagem está sendo comparado, cansa, é muito chato.

E uma pessoa que vem do buscador e não conhece o fórum não irá levar isso em consideração.

Imagina se não distorce ne ?? Eu não vi um tópico que você não tentasse diminuir algum personagem quando colocado contra os seus queridinhos , você traz mangá ?? Legal , basta só se basear neles agora , eu trago mangá e databook , tenho trabalho pra fazer um tópico e vem você falar que selos bombas finalizam e comparar com kekken genkai de lava/ácido (youton ) , esse é um exemplo.

Muitos do quarteto possui técnicas capazes de finalizar ,eu tô até agora tentando entender qual é essas técnicas , porque eu já cementei como e o porque dela vencer , expliquei como ela lidaria c cada coisa deles e você não disse NADA , NADICA ,SO QUE VENCEM COM JUIN LVL 2..
Voce enrolou e continua e não sai do mesmo ,namoral man .. e invés de fala o porque ,fica só tentando diminuir , isso que é chato ..
Sim cada um tem seu estilo , e o dela é esse , assim como do jirobo e sakon/ukon , que iriam para cima Dela e seriam mortos , assim como Tayuya não mostrou nada que podesse a proteger de um ataque ou investida da tsu , e mesmo seus ataque são burlados FACILMENTE pela tsu ..kidomaru não preciso nem dizer mais nada..
Eu praticamente fiz o que se faz em uma comparação e não adiantou nada , você fica nisso eles vencem , eles vencem ..

O que é chato e você se dá o trabalho de usar mangá , databook , fórmula todo um argumento é vir alguém que não tem nada melhor em mente , para agregar ou te contrariar com base no mangá e fica criticando , diminuindo ou fazendo afirmações desconexas e rasas ,dizer vence porque vence , isso é o mesmo que nada , se alguém que não é do fórum vê isso , perde até o interesse

descriptionQual nível do Quarteto?  - Página 2 EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
O próprio mugen onsa sequenciado com outro ataque dos 4 seria o fim para Tsunade, o Kidomaru demonstrou técnicas de teias que só o punho gentil conseguiu se livrar e poderia limitar os movimentos de Tsunade de forma temporária, que se combado com flechadas e golpes na cabeça, Tsunade não iria ficar bem, assim como o doro domu. O suzaku em si na cabeça iria ser o fim da linha para Tsunade, sendo que o juin lv 2 todos ficam muito fortes fisicamente e podem muito bem lidar com Tsunade.

Sem roteirismo, é questão de analisar as técnicas dos personagens, mas quem é fanboy fica 15 páginas e não sai do lugar, é quase como não querer resolver a questão.

Por isso cada um fala como cada personagem vence e pronto, porque fanboy acha que a comparação vira mangá que tem roteiro e que Tsunade por ser kage não pode perder para 4 chunins em qualquer volume.

Encerro por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos