Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível do Quarteto?

+9
Edson Oliveira
MayTheForceBeWithYou
Wolfgang
Naruto Winchester
Heisenberg
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Pscn
13 participantes

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyQual nível do Quarteto?

more_horiz
Ninjas Kage Baixo tem dificuldades de vencer o Quarteto? Lembrando que Kimimaru venceu eles sem problemas.

Mei, Tsunade teriam problemas contra eles??

Ninjas Jounin como Asuma/Kiba poderia vencer eles??

Ninjas Jounin de Elite perdem pro Quarteto??

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Aojorō, Kumo Nenkin, doton, Kisei Kikai no Jutsu, Mateki Mugen Onsa, taijutsu de Sakon, invocações... tudo isso é conjunto pode ser bem perigoso, eu diria que eles podem ter nível Jōnin Alto, são fortes, mas não acho que eles vençam kages como Mei, Tsunade e etc.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Chunnim, Gennim, Jounnim ou o q for, são apenas cargos de um ninja e não respectivamente a força q o mesmo apresenta. É a mesma coisa se pontuarmos o Naruto e o Gaara ( ? ), onde ambos se tornaram Kages com o posto de chunnim ou Gennim. Quanto ao quarteto, eles não são grandes coisas. Eu não vejo nenhum kage baixo tendo o mínimo de dificuldade de lidar com os mesmos, isso pela experiência. Independente se é Mei, Tsunade ou quem for, elas venceriam.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Níveis que falamos é em poder de combate, não o rank em si.

Também vejo com chances contra Jounin Alto. Agora nível Kage Baixo não vejo a menor dificuldade em vencer eles.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
É totalmente ilusório falar que Tsunade, Mei pela experiência não teria dificuldades.

O próprio Kabuto se for seguir por essa lógica, seria massacrado pela Tsunade. E não foi isso que aconteceu.

Para isso, é preciso parar e comparar as técnicas e ver possibilidades de finalização.

Se você for reparar o próprio Genma e Raigo seriam finalizados pelo mugen onsa sequenciado por um bom ataque do quarteto.

A questão é análise pura e simples da capacidade do personagem, sem roteirismo,

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
@Nicckkokk, Kabuto enfrentou Tsunade cansada e sem prática e mesmo assim não conseguiu finaliza-la, tendo que apelar para seu medo de sangue, acho que isso já foi explicado várias vezes, é óbvio que Tsunade sem medo de sangue e estando 100% é mais forte, basta ver o desempenho dela contra Madara.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Cansada como? Cansada só se for de tentar atingir tanto Kabuto e Orochimaru e não conseguir. E Kabuto após atingí-la virou o corpo e simplesmente deixou a kage no chão, sem sequenciar nenhuma finalização. Esse negócio de kunoichi nesse fórum precisa de bom senso.

Kimimaro já nas últimas enfrentou o Gaara, Naruto e Lee de tudo que é jeito, e só por que Tsunade ficou um pouco indisposta ela perde toda a sua capacidade?

Kabuto só não queria ter que encostá-la com ela fazendo crateras no chão, o risco para ele alí era maior porque ele tinha que tocá-la.

Qual nível do Quarteto?  Naruto164-12

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Kimimaro é Kimimaro né, sem falar que vai saber quando ele derrotou os (4), em que momento, se estavam com selo nível 2...
Kimimaro também devia ter conhecimento das habilidades deles e assim anulando possíveis combos.

Analisar pelo rank é um erro, acho que o Shinki que é Gennin pode descer a porrada na Tenten, Mitsuki SM também deve sentar mão nela mesmo sendo um Gennin.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Cansada como? Cansada só se for de tentar atingir tanto Kabuto e Orochimaru e não conseguir. E Kabuto após atingí-la virou o corpo e simplesmente deixou a kage no chão, sem sequenciar nenhuma finalização. Esse negócio de kunoichi nesse fórum precisa de bom senso.

Qual nível do Quarteto?  Naruto164-12

Cansada de correr assim como Kabuto e Orochimaru, a diferença é que Kabuto recuperou sua energia com uma pílula de comida e até onde eu sei quando Tsunade caiu ela se aproveitou disso para aplicar o rashinsho em Kabuto... acho  graça alguém como você falar de bom senso! acho que você nunca vai aceitar que está errado, mesmo que eu traga várias páginas do mangá, mas não há problema eu as trago, só que depois.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Eu que vou descer a porrada em vc se repetir que Shinki vence Tenten. K

Kimimaru é um ninja que no máximo é KB (inferior a todos)

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Sim, o do Kimimaro tem a questão do juin e tal, não vou ficar nisso

A Tsunade só não conseguiu atingir Kabuto há meio metro dela só isso. O fato dela estar cansada de correr só diminui a capacidade dela de fazer aqueles buracos exagerados, o que para Kabuto não seria uma boa ideia.

Se ela inteira não conseguiu atingir os dois a ponto dela ficar ofegante, isso é o que importa porque o quarteto trabalha a distância, nem encostar nela precisa se quiserem.

Esse pessoal com essas kunoichis não tem bom senso mesmo.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
@Nicckkokk, não vai me refutar? Esqueceu que Tsunade aplicou o rashinsho nele e só não finalizou ele por causa do medo de sangue? Esqueceu que ele tomou uma pílula de comida? Porque você está se esquecendo das coisas que Tsunade fez contra Madara? Tu acha que o Kakashi que enfrentou Zabuza tem o mesmo nível do Kakashi da Guerra? Aposto que não, afinal ele tem uma rola no meio das pernas né?

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Quarteto do som nível:

Kage Baixo
Jounin de Elite
Jounin Alto ¬¬¬
Jounin Médio
Jounin Baixo

???

Pi pi pi

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Não finalizou ele por causa do medo de sangue?

Ela socou ele depois do rashinsho querendo o quê então? Kabuto usou o medo de sangue no outro capítulo, ela ainda o atacou mas ele não morreu.

Ele levou um desses a subestimando completamente. Ele com ela inteira tem dificuldades em tocá-la, sendo esse um dos únicos meios que Kabuto poderia fazer algo, mas com total condição dele cansá-la, ou outro personagem um pouco mais forte que ele e agir a distância, Tsunade é um alvo fácil.

É como eu disse, eu até gosto de alguns personagens, como o Haku e o Kimimaro, mas não fico em 300 tópicos inventando que o Haku vai pegar o Kakashi e finalizá-lo porque o Kakashi falou que Haku é uma criança mais forte que ele na página 7 do capítulo 16, por exemplo.

descriptionQual nível do Quarteto?  EmptyRe: Qual nível do Quarteto?

more_horiz
Pipipi responde o tópico

KB
JE
JA
JM
JB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos