Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrinquedos só pra menino/só pra menina EmptyBrinquedos só pra menino/só pra menina

more_horiz
Você acha que existem brinquedos que são só para meninos brincarem ou brinquedos que são só pra meninas brincarem? Obviamente não digo sobre preferências, porque é bem provável que boa parte das meninas queiram brincar com bonecas. A questão é se brincar com soldadinhos de plástico (exemplo) é algo apenas para meninos, e que meninas não devem brincar.

descriptionBrinquedos só pra menino/só pra menina EmptyRe: Brinquedos só pra menino/só pra menina

more_horiz
Não, brinquedo é brinquedo. Se você não tem que usar sua genitália para brincar então é brinquedo.

descriptionBrinquedos só pra menino/só pra menina EmptyRe: Brinquedos só pra menino/só pra menina

more_horiz
Não, eu mesmo nunca brinquei de carrinho, não gosto de futebol e tal.

Porém eu acho muito engraçado, quando falamos de Transexualidade, dizem: " Ele(a) brincava de boneca e gostava de maquiagem desde novo, aceitem que ele(a) é mulher", mas se perguntarem, acham que brinquedo não tem nada haver com sexualidade, nem roupas, rs.

descriptionBrinquedos só pra menino/só pra menina EmptyRe: Brinquedos só pra menino/só pra menina

more_horiz
"Você acha que existem brinquedos que são só para meninos brincarem ou brinquedos que são só pra meninas brincarem? "

Não, mas naturalmente cada um vai pender pra um tipo de brincadeira\brinquedo.

Quando eu era pequeno eu lembro que na minha escola absolutamente todos garotos gostavam de jogar bola, brincar de lutinha, e todos gostavam de brinquedos considerados de "homens" (bonecos, carrinhos e etc...).

O mesmo com meus primos e amigos da rua, todos tínhamos os mesmo gostos.

Coincidência ou não os homossexuais que conheci e com quem tenho amizade eu descobri que na infância eles não gostavam de brincar com brinquedos considerados "masculinos", tampouco gostavam de atividades consideradas masculinas como jogar bola e etc.

Lembrando que isso é apenas uma experiência pessoal minha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos