Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyFriendzone tem jeito?

more_horiz
Supomos que a garota que você gosta, ou garoto, te encara apenas como um amigo, ainda tem jeito de contornar a situação e conquistar seu "crush?" - não gosto desta palavra mas encaixa aqui, todos irão entender -

Particulamente eu acho que não, uma vez que se chega a essa situação, não tem mais jeitos a não ser parar de sofrer achando que ainda tem chances, eu não sou nenhuma referência em relações amorosas, então não tenho convicção sobre o que disse - pode ser que tenha jeito -, e vocês, o que acham?

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Tem sim. Tem um amigo meu que ficou vários anos só na friendzone com uma amiga minha, e hoje eles são casados o/ Mas é importante lembrar que é algo raro... Não adianta o friendzoneado ficar insistindo achando que vai mudar, porque é mais provável que a situação não mude do que que ela mude. Além disso, se o cara está muito na friendzone, dificilmente a outra pessoa vai ver ele como alguém em potencial para namorar. Uma vez que você tem o "não", é difícil mudar para um sim, porque a pessoa já te vê como "apenas amigo" e tal...

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Realmente tenho que explicar isso? Tá bom. Friendzone tem jeito? 3359437887 

> Consentimento
> Pessoa te deixar fazer com ela ou sobre ela
> Depende da vontade dessa pessoa
> Consentimento está aí para respeitar
> Namorar alguém demanda consentimento
> Para deixar de ser "só amigos" para "mais que amigos" precisa que os dois lados deem consentimento.
> Não importa se tu se sente "iludido"
> Ou "feito de troxa"
> Ou que ela estava "te provocando"
> Ou "no fundo ela quer"
> Ou "melhor continuar tentando até ela dar uma chance mesmo sem querer"
> Ou "ela vai querer quando tentar" 
> Ou "eu mereço ela" 
> Insistir é coisa de troxa
> De macho beta, como vocês gostam de chamar (errado)
> Se um amigo seu conseguiu insistindo, não quer dizer que você consiga
> Se não consentiu, não tem jeito 
> Se não quer, não tem jeito 
> Pronto 
> Cabou 
> Ela pode ser ultra cuzona e uma pessoa horrível por outros motivos
> Isso é a minoria dos casos
> Mas mesmo assim ela não é obrigada
> Fim
> The End
> Cabou²

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Catioro escreveu:
Realmente tenho que explicar isso? Tá bom. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3359437887.jpg[/smiley] 

> Consentimento
> Pessoa te deixar fazer com ela ou sobre ela
> Depende da vontade dessa pessoa
> Consentimento está aí para respeitar
> Namorar alguém demanda consentimento
> Para deixar de ser "só amigos" para "mais que amigos" precisa que os dois lados deem consentimento.
> Não importa se tu se sente "iludido"
> Ou "feito de troxa"
> Ou que ela estava "te provocando"
> Ou "no fundo ela quer"
> Ou "melhor continuar tentando até ela dar uma chance mesmo sem querer"
> Ou "ela vai querer quando tentar" 
> Ou "eu mereço ela" 
> Insistir é coisa de troxa
> De macho beta, como vocês gostam de chamar (errado)
> Se um amigo seu conseguiu insistindo, não quer dizer que você consiga
> Se não consentiu, não tem jeito 
> Se não quer, não tem jeito 
> Pronto 
> Cabou 
> Ela pode ser ultra cuzona e uma pessoa horrível por outros motivos
> Isso é a minoria dos casos
> Mas mesmo assim ela não é obrigada
> Fim
> The End
> Cabou²


Acho que tem mais a ver com o que o Lipert falou, realmente, o cara tem que ser bem beta para ficar no pé de alguém que ele gosta e que não tem a mínima chance, mas se ele aguentou uns anos vendo a mina que ele gosta kikando para vários e ainda sim persistiu e ela percebeu isso, acho que é plausível que ela queira ele ainda que inicialmente não aja o tal do consentimento, acho que todo alpha boy tem que saber que ainda que não aja o tal do consentimento, nada que uns livrinho de ebook falando sobre o assunto não ajude.qqq

Ok, se o cara persistir ele é apenas um beta mesmo e pode ter um pouco de sorte, para pessoas orgulhosas como eu, nunca que veria isso como opção, é só suportar a dor e já era, o tempo leva, - - o que não te mata te torna foda - encaixa no contexto hein.

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Consentimento é pra sexo ou relacionamento. Agora se o cara quiser continuar gostando dela e sendo amigo (ficando na friendzone de propósito pra tentar sair dela) e ela acabar mudando de ideia depois de um tempo, é outra história e não tem nada a ver com consentimento. Só não pode ser daqueles caras chorões que ficam fazendo chantagem emocional porque não consegue aquilo que deseja. Fora isso, não tem absolutamente nada a ver com consentimento, já que o cara não vai estar fazendo nada além de continuar sendo amigo próximo.

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Às vezes acho que o Lipert tenta não entender os textos só para ter alguma coisa pra postar. :felizan: 


É óbvio que estou falando de consentimento no âmbito de relacionamento amoroso, de que se um não quer, dois não namoram, dois não avançam no relacionamento. E o mesmo sobre amizade, se um não quer, dois não continuam sendo amigos mutuamente. Ou você deve pensar que consentimento é apenas sobre sexualidade.

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Você invade a casa dela, tira a roupa e faz uma posição de conquistador quando ela chegar.

Ela vai AMAR e perceber que você é o cara certo pra ela.

Não funciona se você tiver um micro pênis risível e um corpo não escultural.

OU parte pra outra.

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Catioro escreveu:
Às vezes acho que o Lipert tenta não entender os textos só para ter alguma coisa pra postar. :felizan: 


É óbvio que estou falando de consentimento no âmbito de relacionamento amoroso, de que se um não quer, dois não namoram, dois não avançam no relacionamento. E o mesmo sobre amizade, se um não quer, dois não continuam sendo amigos mutuamente. Ou você deve pensar que consentimento é apenas sobre sexualidade.

E o que isso tem a ver com o tópico? A pergunta é se "friendzone tem jeito". Se o cara está na friendzone, é meio óbvio que eles precisam ser amigos mútuos e que uma das partes quer algo além disso.

descriptionFriendzone tem jeito? EmptyRe: Friendzone tem jeito?

more_horiz
Friendzone é coisa de vagabundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos