Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

+13
Hitsudeg
Jaderson
Gaius
Luquinhas
Comando Omega
Leon Lancaster
Apollo
SenjuIchizoku
Lipert
Ben Ikneg
Math
Wolfgang
Dante1
17 participantes

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
e além disso, ainda pagar a faculdade dele


Que isso
Nem trans eu sou e meus pais não pagaram a minha

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Apollo escreveu:
Que isso
Nem trans eu sou e meus pais não pagaram a minha


Cê não sabia? Se você tem menos de 24 anos, não possui emprego ou não se sustenta sozinho e não mora com eles, você tem direito de cobrar/receber pensão. No caso, a partir dos 18, apenas se tiver estudando. Se eles se recusarem, bom, sinto muito. O que acontece com eles dependerá de você.

No caso, eu não moro com meus pais, porém, não estou estudando, mas ano que vem, caso eu decida estudar, eu posso pedir para ele bancar meu cursinho técnico ou me dá uma pensão. 30% do salario que ele recebe é para os filhos. Meu pai recebe em torno de 4 k, então, 1200 desse salario seria dividido para os filhos. Eu tendo 3 irmãos, tenho direito de receber dele 300 conto.

Mas tem casos que o pai é obrigado a pagar a faculdade dos filhos, quando esse tipo de coisa acontece.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Aceitaria ele. Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 Tumblr_p0m7vo2ioC1wk9t04o1_250

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Creio que não teria problemas com isso. O certo na verdade é não ter mesmo.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
sei lá porra. :?:

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 4 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Continuaria sendo meu filho/filha!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos