Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale tudo para vencer? EmptyVale tudo para vencer?

more_horiz
Ser bem sucedido financeiramente, ganhar aquele jogo maroto numa competição, ou conquistar aquela gata são algumas coisas que as pessoas consideram vitórias na vida.
Mas pra chegar a este determinado fim, vale a pena usar meios sujos ou desleais, vulgo trapaças?
Ex: Mentiras, manipulações e no caso de esportes podemos citar as substâncias/drogas que melhoram o desempenho.

No fim a vitória realmente é a única coisa que importa? Ou competir é o que vale?

Você já usou o artificio da malandragem e da trapaça para conseguir algo?

Diga se tiver coragem...

descriptionVale tudo para vencer? EmptyRe: Vale tudo para vencer?

more_horiz
Nunca tive a oportunidade de usar desses artifícios para me da bem em algo relevante, eu digo que não usaria, pega a questão da competição, um jogador de futebol que usa drogas, poha isso é ridículo, a verdade é que ele deve se sentir um merda e pensar que teve que recorrer a isso para ter resultados, se for entrar na questão do mérito, seria o esportista que não tem amor pela profissão e quer chegar no ganho de qualquer forma.

Eu faço academia a alguns meses e não tenho a menor vontade de usar anabolizantes, acho que quem usa é horrível, montanha de músculos falsos, eu malho pois sou magro e para ter um pouco de massa muscular, mas esses caras que usam isso para deixar o braço inchado é deplorável, não creio que vale, para quem tem pouco pinto então, kkkk.

Enfim, não usaria de métodos ilícitos, mas há casos e casos, quem diz que não pode vir a algum dia decair, é complicado, muitos políticos que entraram no ramo pensando em não roubar mas quando vê a oportunidade fica difícil não desviar uma graninha tão fácil.

descriptionVale tudo para vencer? EmptyRe: Vale tudo para vencer?

more_horiz
Nem fodendo que vale a pena. A verdade é que essas vitórias em si são bem pequenas emocionalmente, as que você citou.

descriptionVale tudo para vencer? EmptyRe: Vale tudo para vencer?

more_horiz
Geralmente não vale a pena, mas é difícil fazer uma generalização muito grande quando envolve muitas coisas diferentes. Em geral, porém, vale mais a pena ficar tranquilo com a sua consciência e tentar as coisas da maneira correta do que trapaceando. Até porque caso descubram, você vai se dar mal na maior parte desses casos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos