Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuga VS Hidan

+5
Mustang
Luquinhas
FrutosDoMar
Pastor.Jashinista
DrunkHC
9 participantes

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Fã do Hidan brota do inferno pra dizer que ele vence 10/10. Paz ciência. :lisa:

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Fã da tenten brota do aterro pra dizer que ela é top 2 taijutsu

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Tony escreveu:
Fã do Hidan brota do inferno pra dizer que ele vence 10/10. Paz ciência. :lisa:

RT 😂😂😂

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Ele mata o clã hyuuga inteiro pode demora um poco mas que ele mata esse clã de mongolóide ele mata.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Um Kuhekisho e Hidan sai todo quebrado voando pro espaço, poupem-me. Hidan perde facilmente para o líder dos "mongolóides".

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Hidan massacra o frango hyuuga.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Um Kuhekisho e Hidan sai todo quebrado voando pro espaço, poupem-me. Hidan perde facilmente para o líder dos "mongolóides".


Voce supera ele no quesito mongolice

Quando responder qual a diferenca de um atsugai para um KH ai seu argumento tolo podera ser levado a serio, ate onde foi mostrado KH apenas serve para empurrar assim como atsugai Ou seja o ataque mais forte do hiashi é tankado pelo imortal

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Querido, quem você pensa que é pra me chamar de mongoloide? Você aprenda a debater pacificamente e a controlar seus xingamentos ou serei obrigada a ter que lhe aplicar uma redução por sua falta de bons modos, respeito e educação, seja comigo ou com qualquer um em qualquer lugar. :eusourica:

Ademais, Hakke Kuhekisho moveu uma cauda que pesava toneladas, algo que não vejo o Atsugai fazendo por possuir propriedades muito diferentes desta técnica. Enquanto que o Hakke Kūhekisho concentra pressão e impacto em uma única direção, Atsugai espalha toda pressão e impacto em todas direções, deixando sua força destrutiva em uma direção única menor do que poderia ser.

Hakke Kūhekisho iria moer os ossos do Hidan, ele moveu algo que pesava toneladas, já Atsugai nem fez qualquer dano considerável no Kakashi/Hidan que estavam no foco do ataque, e não vejo ele movendo a cauda do Jūbi da mesma forma que Hiashi foi capaz de fazer.

Insatisfeito com minha opinião? Engole sua insatisfação e faça bom proveito dela sem me encher com seus argumentos impulsivos e que demonstram claramente falta de auto-controle. :math2

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Querido, quem você pensa que é pra me chamar de mongoloide? Você aprenda a debater pacificamente e a controlar seus xingamentos ou serei obrigada a ter que lhe aplicar uma redução por sua falta de bons modos, respeito e educação, seja comigo ou com qualquer um em qualquer lugar. :eusourica:

Ademais, Hakke Kuhekisho moveu uma cauda que pesava toneladas, algo que não vejo o Atsugai fazendo por possuir propriedades muito diferentes desta técnica. Enquanto que o Hakke Kūhekisho concentra pressão e impacto em uma única direção, Atsugai espalha toda pressão e impacto em todas direções, deixando sua força destrutiva em uma direção única menor do que poderia ser.

Hakke Kūhekisho iria moer os ossos do Hidan, ele moveu algo que pesava toneladas, já Atsugai nem fez qualquer dano considerável no Kakashi/Hidan que estavam no foco do ataque, e não vejo ele movendo a cauda do Jūbi da mesma forma que Hiashi foi capaz de fazer.

Insatisfeito com minha opinião? Engole sua insatisfação e faça bom proveito dela sem me encher com seus argumentos impulsivos e que demonstram claramente falta de auto-controle. :math2


Desculpe é que estou acostumado com pessoas inteligentes no meu convívio social, algo que claramente voce nao é.

Nunca disse que atsugai moveria a cauda do juubi, disse que a finalidade de ambos é a mesma causar uma pressao em forma de vacuo um sendo um fuuton potente outro uma impulsao causada diretamente no alvo como voce disse, vejo o atsugai ate mais perigoso pelo fato de seu poderio que causou destituição parcial nas arvores que ai tinham algo que o KH nao faria por se focar em repulsão algo que o imortal tanka de boas como ele js mostrou.

Errado novamente ta vendi porque te chamo de burrito ? Voce nem le o manga rs, releia novamente aonde diz que Kakashi previu com o sharingan e desviou unico a tomar ovdano foi o Hidan, releia a parte onde Hidan diz que todos que tomaram esse combo morreram. Atsugai deve ser fraco mesmo.

Ademais a melhor foi ler que o KH move ossos rs eu nao ppdia dormir sem essa.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Kakashi não foi pego pelo atsugai do Kakuzu ele desvio com uso do sharingan.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk

De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:

Agora, não diga que não avisei a respeito da redução. :lady:

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Não lembro se o ritual que ele usa é um ninjutsu, mas se for, fechar os tenketsus não tiraria seu maior recurso?.
Enfim, eu acredito que o Hiashi tem vantagem. Ele segura o Hidan no curto/médio alcance e tem modos de impossibilita-lo, como a Beauty esclareceu.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk

De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:

Agora, não diga que não avisei a respeito da redução. :lady:


Hidan ja sofreu cortes totais em suas vertebras, queridinho uma coisa sobre anatomia seu lindo pescoço que carrega sua cabecinha leiga é formado por uma coluna precisamente cervical, Hidan ao ser partido teve ao menos duas vertebras que a compoe danificadas cortadas como preferir.

Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.

Ademias mover, moer KH nao faria isso, é um ataque que tem como finalidade repulsao e com menos poderio que o atsugai, o fuuton causou devastacoes em florestas, Hidan tomou um na sua fuca e saiu rindo normalmente, tanto que volta como se nada tivesse acontecido.

Voce nao refutou nada do que eu disse, significa que esta aprendendo leu o manga ? Viu que Kakashi nao tomou nenhuk dano, viu o que o imortal diz a respeito de seu combo.

Nada mudou ? Pra mim é resposta de alguem ignorante que nao possui mais argumentos para um debate, e so sabe ameacar sobre redução, so prova o que eu queria ver é alguem desprovido de intelecto, quando questionado faz ameacas.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
marcosenju escreveu:
Não lembro se o ritual que ele usa é um ninjutsu, mas se for, fechar os tenketsus não tiraria seu maior recurso?.
Enfim, eu acredito que o Hiashi tem vantagem. Ele segura o Hidan no curto/médio alcance e tem modos de impossibilita-lo, como a Beauty esclareceu.


Entao marcos essa é uma duvida plausível se levar em conta o DB sim é um ninjutsu comum, mas o manga tem o ritual retratado como algo mistico, assim como sua imortalidade tanto é que ambos estão interligados sem um nao ha como possuir o outro, pressupondo que ele necessita fazer sacrificos para ser imortal.

Entao no mostrado nao acho que necessite de chakra, alguns argumentos sao simples como ja vi dizer que por nao usar selos de mao e tal, mas o que mais chama atencao é o fato dele ter sua cabeça desconectada do corpo assim nao tendo acesso a sua rede de chskra nao podendo formular moldar mais seu chakra, mas assim que é costurado ele nao necessita pegar o sangue novamente do Asuma so reestabelecer o contato no diagrama, Asuma ate acha estranho se repararem bem na cena.

Por esses e outros indicios levo a crer que nao é um nin normal que usa chakra, fora que sua religiao é totalmente inversa ao Ninshu, que é o percussor do ninjutsu.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.


Perfeito catioro mas queria entender como pode costurar ossos, mesmo sendo um mundo ficticio, nao consigo a crer como isso seria possivel.

Entrando no mundo do manga, eu lembro de uma fala do Kakuzu muito estranha, ele diz para Hidan nao mexer demais ou os fios irao se soltar.

Na minha visao Kakuzu costurou o tecido de sua pele, nao seu pescoço em si porque como sabemos a cervical dele foi totalmente partida ao meio.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Wolfgang escreveu:
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.


Perfeito catioro mas queria entender como pode costurar ossos, mesmo sendo um mundo ficticio, nao consigo a crer como isso seria possivel.

Entrando no mundo do manga, eu lembro de uma fala do Kakuzu muito estranha, ele diz para Hidan nao mexer demais ou os fios irao se soltar.

Na minha visao Kakuzu costurou o tecido de sua pele, nao seu pescoço em si porque como sabemos a cervical dele foi totalmente partida ao meio.


Nunca foi explicado, mas ao que tudo indica, os fios tem alguma propriedade especial que permita o corpo desempenhar as funções de antes embora a costura seja superficial. Tanto que o Deidara foi capaz de moldar a argila com os braços reimplantados. O interior do corpo do Kakuzu é cheio de fios também, então talvez alguns desses fios preencham a cavidade e façam essa ligação que permite o movimento, mas isso é especulação. O que tudo indica também, os braços do Deidara só tinham costuras superficiais, e eles estavam bem frágeis também, os músculos estavam expostos. Mas o que vale é que essa fisiologia especial não vem do Hidan (apesar dele já ter um corpo bem sinistro), e sim do Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos