Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

+13
xxCOLDxx
Ellos
Schiffer
Pscn
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Naruto Winchester
PussyAndDrugs.inc
Boruto & Sarada
LordZero
Wolfgang
17 participantes

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?


Eu disse que eles seriam obliterados? Não consegue argumentar e só ataca espantalhos?

Depende de qual época, pq o Sasuke atual não chega nem perto disso. Naruto tmb não mostrou nada de mais, o auge de ambos é na guerra.


Então deixa claro se o Sasuke e o Naruto usarem Kurama+Susano'o vs Shin Sūsenju do Hashirama o que você acha que vai acontecer? já afirmou na que são inferiores.

Porque pelos seu cometários parece que o Sasuke atual + Naruto Hokage = Madara FMS.

Isso já entra outro mérito, mas pelo menos TODO que vi argumentado nesse fórum colocam Sasuke e Naruto atuis como GOD BAIXO, você único argumentar o contrario.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?


Eu disse que eles seriam obliterados? Não consegue argumentar e só ataca espantalhos?

Depende de qual época, pq o Sasuke atual não chega nem perto disso. Naruto tmb não mostrou nada de mais, o auge de ambos é na guerra.


Acho muito ambíguo dizer que o auge de ambos é na guerra.

- Ambos com o passar do tempo ganham experiência o que reflete na perícia de ambos em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu etc.
- Ambos têm atualmente são muito melhores que suas versões na guerra no que tange versatilidade e atributos; inteligência, experiência, força, velocidade, reação, chakra etc.
- Naruto continua tendo acesso ao RSM, modo Ashura e chakra do Rikudou. Ele pode acessar uma versão até mais superior do modo Ashura na guerra já que ele tem acesso a 100% da Kyuubi. Assim como Gaara também Naruto pode manter uma ligação com as Bijūs, além de que nunca foi mencionado se Naruto realmente perdeu o chakra que elas lhe deram.
- Sasuke atualmente tem acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos e possivelmente um melhor domínio de seu Rinnegan Supremo; acesso a toda e qualquer dimensão, sensor interdimenssional, capacidade de vôo etc.

A única coisa que Sasuke e Naruto não tem acesso das suas fases na Guerra é o selo yin e yang e a Flecha Indra, tirando a última nenhuma das duas interfere no nível de combate de Sasuke ou Naruto, convenhamos que ambos são muito melhores combatentes atualmente do que na guerra.


Sinceramente estão subestimando Saruiwa ele se mostrou um invocação superior ao Susano'o e o Kurama(Claro com limitação de não pode usar Ninjutsu).


O Saruiwa só fez resistência a Kyuubi no mangá. E mesmo que eu considere apenas o mangá, tem que ser levado em conta que o Saruiwa não conseguiria resistir a uma flecha do Susano'o (independente de sua propriedade), a um golpe de pressão do Susano'o ou ao Renzoku Bijūdama, ao Flash Bijūdama. O Saruiwa é basicamente o Mokujin, são técnicas ótimas para o combate direto de corpo a corpo, mas não são superiores ao Susano'o ou a Kyuubi em se, já que não conseguiria lidar com todos os recursos que este podem apresentar.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@BitterWoman, boa lembrança.

O Modo Bijuu do Naruto estava sendo upado pelo Senjutsu dos Seis Caminhos, e o Susano'o do Sasuke também estava sendo upado pelo Senjutsu do Naruto.
Por isso a combinação de ambos é bem superior ao Madara do Vale do Fim.

Hagoromo disse que o chakra dos Bijuus foram filtrados pra dentro do Naruto, portanto esses chakras ainda estão selados dentro dele, apenas estão adormecidos.
Por isso que o Naruto conseguiu cancelar o Mugen Tsukiyomi e por isso que ele ainda tem acesso ao Senjutsu dos Seis Caminhos.
Para possuir o Senjutsu dos Seis Caminhos, é necessário que o Chakra dos 9 Bijuus esteja selado dentro da pessoa.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:

Então deixa claro se o Sasuke e o Naruto usarem Kurama+Susano'o vs Shin Sūsenju do Hashirama o que você acha que vai acontecer? já afirmou na que são inferiores.


Sim, o Choujou Kebutsu vai prevalecer de qualquer forma.

Porque pelos seu cometários parece que o Sasuke atual + Naruto Hokage = Madara FMS.


O combo do Madara FMS até agora se mostrou superior ao do Naruto + Sasuke, não que estes sejam mais fracos ou algo do tipo, só não mostraram os mesmos recursos like a 11 BD + 11 Espadas do Susanoo (que nem sequer arranhou o Buda, muito menos impediu o Choujou Kebutsu).

Isso já entra outro mérito, mas pelo menos TODO que vi argumentado nesse fórum colocam Sasuke e Naruto atuis como GOD BAIXO, você único argumentar o contrario.


Beleza, sobre o nível é discutível, só não vejo o Sasuke God Baixo nem a pau, ele pra mim é como o Madara Rinnegan, o máximo continua sendo o bom e velho Tengu.

BitterWoman escreveu:

Acho muito ambíguo dizer que o auge de ambos é na guerra.

- Ambos com o passar do tempo ganham experiência o que reflete na perícia de ambos em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu etc.
- Ambos têm atualmente são muito melhores que suas versões na guerra no que tange versatilidade e atributos; inteligência, experiência, força, velocidade, reação, chakra etc.


Naruto não evoluiu nada em inteligência.

Experiência pro Naruto tmb não diz muita coisa não, não há diferença notável na destreza dele em combate.

- Naruto continua tendo acesso ao RSM, modo Ashura e chakra do Rikudou. Ele pode acessar uma versão até mais superior do modo Ashura na guerra já que ele tem acesso a 100% da Kyuubi. Assim como Gaara também Naruto pode manter uma ligação com as Bijūs, além de que nunca foi mencionado se Naruto realmente perdeu o chakra que elas lhe deram.


Ta aí algo que eu já não acredito, o RSM do Naruto da Guerra era esteticamente bem diferente do atual, na realidade o atual parece mais um KM3 que um RSM, até no quesito resistência fica claro a diferença, isso pq o Naruto da Guerra tankava golpes da Kaguya (que fizeram farelo do Susanoo Tengu), já o Naruto atual peidou pro Shin, mostrando ser completamente desatento e menos resistente.

- Sasuke atualmente tem acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos e possivelmente um melhor domínio de seu Rinnegan Supremo; acesso a toda e qualquer dimensão, sensor interdimenssional, capacidade de vôo etc.


Sasuke na guerra já tinha acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos...

Domínio melhor do Rinnegan, tá, e pq isso é relevante em combate? Na realidade isso só é funcional contra oponentes que também viajam por dimensões, se ele não tivesse tal habilidade, tanto ele quanto o Naruto seriam ainda mais facilmente derrotados pelos Ootsutsuki's, por mim isso é só um paleativo pro novo enredo da obra.

A única coisa que Sasuke e Naruto não tem acesso das suas fases na Guerra é o selo yin e yang e a Flecha Indra, tirando a última nenhuma das duas interfere no nível de combate de Sasuke ou Naruto, convenhamos que ambos são muito melhores combatentes atualmente do que na guerra.


Não são, estavam peidando pro Shin e não elevaram o nível contra o Super Momoshiki, o resultado? Quase perderam.

Sasuke também não tem o Susanoo Gedou, então na moralzinha, esses dois regrediram bastante em poder desde a guerra.

Sinceramente estão subestimando Saruiwa ele se mostrou um invocação superior ao Susano'o e o Kurama(Claro com limitação de não pode usar Ninjutsu).


O Saruiwa só fez resistência a Kyuubi no mangá. E mesmo que eu considere apenas o mangá, tem que ser levado em conta que o Saruiwa não conseguiria resistir a uma flecha do Susano'o (independente de sua propriedade), a um golpe de pressão do Susano'o ou ao Renzoku Bijūdama, ao Flash Bijūdama. O Saruiwa é basicamente o Mokujin, são técnicas ótimas para o combate direto de corpo a corpo, mas não são superiores ao Susano'o ou a Kyuubi em se, já que não conseguiria lidar com todos os recursos que este podem apresentar.


Mokujin resiste à Bijuu Damas e à golpes de pressão, ele possui uma força física imensa e regeneração, também pode absorver Chakra, suprimir...

Enfim, ele é MUITO superior ao Saruiwa, combatia o Tengu de igual para igual, se ele enfrentasse o Modo Bijuu do Naruto, ia se sobressair ainda mais.

Naruto Winchester escreveu:

O Modo Bijuu do Naruto estava sendo upado pelo Senjutsu dos Seis Caminhos, e o Susano'o do Sasuke também estava sendo upado pelo Senjutsu do Naruto.
Por isso a combinação de ambos é bem superior ao Madara do Vale do Fim.


Esse suposto "up" que torna Naruto e Sasuke superiores a todo mundo é achismo seu, não tem nada no mangá que indique isso.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Naruto não evoluiu nada em inteligência.

Ele não se tornou Kage sendo tapado como na guerra.

Experiência pro Naruto tmb não diz muita coisa não, não há diferença notável na destreza dele em combate.

:horak:  :horak:  :horak:  Talvez estrategicamente a experiência não seja de grande valia para o Naruto, mas tudo o que corresponde a dominio de jutsus, controle de chakra, aumento da qualidade de técnicas e ampliação das capacidades do corpo, tudo envolve experiência.

O Naruto estava lutando de igual para igual com o Momoshiki no Kenjutsu e tu me diz que ele não teve um crescimento notável em destreza. :e.e:


Ta aí algo que eu já não acredito, o RSM do Naruto da Guerra era esteticamente bem diferente do atual, na realidade o atual parece mais um KM3 que um RSM,

Não se apegue muito a estética dos mantos da Kyuubi, isso muda de acordo com a preferência do usuário. O próprio manto KM2 do Minato tem detalhes diferentes dos detalhes que o manto do Naruto KM2, na verdade são bem diferentes. O único detalhe no RSM que tu tem que dá importância para indetifica-lo é isso:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Modo_s11
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Images62

Pior que o Manto em se não faz parte do Rikudou Sannin Modo, ele é apenas uma das técnicas que são upadas pelo senjutsu do Rikudou.

até no quesito resistência fica claro a diferença, isso pq o Naruto da Guerra tankava golpes da Kaguya (que fizeram farelo do Susanoo Tengu), já o Naruto atual peidou pro Shin, mostrando ser completamente desatento e menos resistente.

1° Naruto nunca tankou um golpe da Kaguya diretamente.
2° Defina peidar.
3° Você esperava que o Naruto fosse vidente ou que? O Shin colocou um selo na espada do Sasuke que nem mesmo o Uchiha que tem uma percepção maior que a do Uzumaki não notou, tu queria que o Naruto notasse.
4° Não existe essa de menos resistente, Naruto é uma Uzumaki, mesmo que ele fosse apenas um civil sua resistência continuaria sendo formidável. Agora se você acha que ele não deveria sentir a dor de ter uma espada atravessada no seu corpo, não é culpa minha, já que até Sakura e Tsunade mesmo tendo o Byakugou ainda sentem dor.


Sasuke na guerra já tinha acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos...

Se tinha Sasuke na época nunca mostrou o Susano'o 100%... Outra que Sasuke tinha afinidade aos 5 elementos de Chakra por causar do Rinnegan, e não que os dominava, isso pelo fato de recém adquirir o Rinnegan e não ter o controle pleno sobre o Doujutsu.

Domínio melhor do Rinnegan, tá, e pq isso é relevante em combate?

Tudo, evita a perda excessiva de chakra, aumenta o domínio sobre as técnicas do Doujutsu etc.

Por exemplo existe uma diferença bem ampla entre o Sasuke que lutou contra Killer Bee e o que enfrentou o Danzou, no que tange no uso do Doujutsu

Na realidade isso só é funcional contra oponentes que também viajam por dimensões, se ele não tivesse tal habilidade, tanto ele quanto o Naruto seriam ainda mais facilmente derrotados pelos Ootsutsuki's, por mim isso é só um paleativo pro novo enredo da obra.

Foi o Kishimoto que deu esse sensor, para o Sasuke.

Não são, estavam peidando pro Shin e não elevaram o nível contra o Super Momoshiki, o resultado? Quase perderam.

:sam: Eu nunca lê o mangá, então irei acreditar cegamente na tua afirmação.

Cara análise o contexto e as habilidades dos ninjas em questão. Se não daqui a pouco eu posso sair falando que pelo fato do Shin ter "reagido" ao Amenotejikara ele trucidaria Tobirama/Minato ou posso dizer que da mesma que o Shin conseguiu ferir Naruto ele poderia cravar uma espada na cabeça do Hashirama.

E respondendo a sua afirmação. Naruto e Sasuke podem ter elevado o nível contra o Momoshiki, mas por um motivo bem claro eles não puderam usar 100% de suas capacidades, OK?

Sasuke também não tem o Susanoo Gedou, então na moralzinha, esses dois regrediram bastante em poder desde a guerra.

:facepalm3:  É um recurso circunstancial... Sasuke não consegue acessa-la sozinha, mas pode acessar através de Bijū, através do chakra do Naruto ou outros.

- Não é um recurso que Sasuke possa alcançar sozinho, então não deve nem ser considerado seu auge. A não ser que estejamos falando da perícia em Ninjutsu que Sasuke tem para fazer o Gedou.

- Também não é um recurso que se perdeu, alguém com tanto chakra quanto as Bijūs poderia ajudar a reproduzir o Gedou Susano'o.

Mokujin resiste à Bijuu Damas e à golpes de pressão, ele possui uma força física imensa e regeneração, também pode absorver Chakra, suprimir...

Mokujin já foi destruído por Bijūdama...
Mokujin não é capaz de absorver chakra, por isso que ele carrega o Mokuryuu...
Mokujin é sim capaz de suprimir chakra, isso por uma qualidade natural do chakra Mokuton...

Na real o Mokujin sempre foi uma boa técnica para o embate de corpo a corpo dos Megazords, mas ele não consegue realmente combater todos os recursos do Susano'o ou a Kurama, sem o Shinsuusenju.

Enfim, ele é MUITO superior ao Saruiwa, combatia o Tengu de igual para igual, se ele enfrentasse o Modo Bijuu do Naruto, ia se sobressair ainda mais.

Ops, acho que você quis dizer que o Mokujin conseguia tankar os golpes do Tengu e desgastar o user do Tengu, após um longo período de luta. Pois o Mokujin nunca foi uma técnica capaz de combater o Susano'o, no máximo conseguía segurar o Tengu em um embate.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Quanto você coloca o Naruto + Sasuke abaixo do Madara FMS eu já não preciso argumentar, isso já diz tudo.

:facepalm3:

Eu iria argumentar sobre o Sasuke ser GOD Baixo, mas não faz sentido ao meu ver era consenso ele tem feitos pra mostra isso como esse:

Rinnegan, EMS, Chakra Indra/Hagoromo e Susano'o perfeito.

Olha o que ele faz com simples Chidori:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 5138645-7569097904-r3S0G

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Naruto não evoluiu nada em inteligência.

Ele não se tornou Kage sendo tapado como na guerra.


Boruto (Cap 07)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 33Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 34

Boruto (Anime EP 13)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 DJ6RteJQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Gp4d6AX

Super inteligente ele, nem é mais o protagonista mas só apareceu pra quase foder todo mundo.

Experiência pro Naruto tmb não diz muita coisa não, não há diferença notável na destreza dele em combate.

:horak:  :horak:  :horak:  Talvez estrategicamente a experiência não seja de grande valia para o Naruto, mas tudo o que corresponde a dominio de jutsus, controle de chakra, aumento da qualidade de técnicas e ampliação das capacidades do corpo, tudo envolve experiência.

O Naruto estava lutando de igual para igual com o Momoshiki no Kenjutsu e tu me diz que ele não teve um crescimento notável em destreza. Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 108190467


Nossa, realmente ele lutou com uma espada, de fato o Naruto virou um Deus  :kanji:

até no quesito resistência fica claro a diferença, isso pq o Naruto da Guerra tankava golpes da Kaguya (que fizeram farelo do Susanoo Tengu), já o Naruto atual peidou pro Shin, mostrando ser completamente desatento e menos resistente.

1° Naruto nunca tankou um golpe da Kaguya diretamente.
2° Defina peidar.
3° Você esperava que o Naruto fosse vidente ou que? O Shin colocou um selo na espada do Sasuke que nem mesmo o Uchiha que tem uma percepção maior que a do Uzumaki não notou, tu queria que o Naruto notasse.
4° Não existe essa de menos resistente, Naruto é uma Uzumaki, mesmo que ele fosse apenas um civil sua resistência continuaria sendo formidável. Agora se você acha que ele não deveria sentir a dor de ter uma espada atravessada no seu corpo, não é culpa minha, já que até Sakura e Tsunade mesmo tendo o Byakugou ainda sentem dor.


1º Tankou um diretaço na cara (Cap 680)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 JALLg0V

Esse mesmo golpe fez o Susanoo virar pó (Cap 688)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 08

2º Ser alvejado por lâminas, ficar de joelhos pra um usuário de MS... (Gaiden Cap 06)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 09Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 11

3º Vidente? Não, mas ser capaz de sentir? Aí sim. Todo aquele fiasco só mostrou o despreparo, a falta de destreza e a subestimação de um inimigo qualquer.

4º Resistência sim, afinal, novamente, ele tanka um golpe que fez o Tengu virar pó, mete o louco no Madara Jin de peito aberto e tudo mais, pra chegar agora e tomar porrada de Momoshiki e Shin... É claramente um downgrade. E cara, eu não sei onde diabos você viu "dor" no meu argumento, mas enfim.

Sasuke na guerra já tinha acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos...

Se tinha Sasuke na época nunca mostrou o Susano'o 100%... Outra que Sasuke tinha afinidade aos 5 elementos de Chakra por causar do Rinnegan, e não que os dominava, isso pelo fato de recém adquirir o Rinnegan e não ter o controle pleno sobre o Doujutsu.


- Então pq você citou os 5 elementos como sendo algo relevante? Sasuke não tem nem um Katon decente.
- Sasuke FMS já mostrava ter o Tengu a partir do momento que ele fez o Eisou.

Dps do Rinnegan, Sasuke fez o Tengu mais de uma vez (cap 676)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 14

Enfim, não vou ficar mostrando o óbvio, ele tem o Tengu desde o FMS.

Domínio melhor do Rinnegan, tá, e pq isso é relevante em combate?

Tudo, evita a perda excessiva de chakra, aumenta o domínio sobre as técnicas do Doujutsu etc.

Por exemplo existe uma diferença bem ampla entre o Sasuke que lutou contra Killer Bee e o que enfrentou o Danzou, no que tange no uso do Doujutsu


- Ameno continua com delay
- Após usar o warp dimensional ele entra em delay até com o FMS (Gaiden Cap 08)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 UZq1cWd

Sasuke ganhou um novo poder que é inútil em batalha, consome muito Chakra, deixa ele em delay por bastante tempo...

Enfim, essa suposta evolução aí é papo furado, na realidade ele ficou mais fraco.

Na realidade isso só é funcional contra oponentes que também viajam por dimensões, se ele não tivesse tal habilidade, tanto ele quanto o Naruto seriam ainda mais facilmente derrotados pelos Ootsutsuki's, por mim isso é só um paleativo pro novo enredo da obra.

Foi o Kishimoto que deu esse sensor, para o Sasuke.


Idai? Continua sendo um paliativo pro novo roteiro.

Não são, estavam peidando pro Shin e não elevaram o nível contra o Super Momoshiki, o resultado? Quase perderam.

:sam: Eu nunca lê o mangá, então irei acreditar cegamente na tua afirmação.  

Cara análise o contexto e as habilidades dos ninjas em questão. Se não daqui a pouco eu posso sair falando que pelo fato do Shin ter "reagido" ao Amenotejikara ele trucidaria Tobirama/Minato ou posso dizer que da mesma que o Shin conseguiu ferir Naruto ele poderia cravar uma espada na cabeça do Hashirama.


:jackie:

E respondendo a sua afirmação. Naruto e Sasuke podem ter elevado o nível contra o Momoshiki, mas por um motivo bem claro eles não puderam usar 100% de suas capacidades, OK?


Beleza, isso só corrobora meu ponto.

Sasuke também não tem o Susanoo Gedou, então na moralzinha, esses dois regrediram bastante em poder desde a guerra.

:facepalm3:  É um recurso circunstancial... Sasuke não consegue acessa-la sozinha, mas pode acessar através de Bijū, através do chakra do Naruto ou outros.

- Não é um recurso que Sasuke possa alcançar sozinho, então não deve nem ser considerado seu auge. A não ser que estejamos falando da perícia em Ninjutsu que Sasuke tem para fazer o Gedou.

- Também não é um recurso que se perdeu, alguém com tanto chakra quanto as Bijūs poderia ajudar a reproduzir o Gedou Susano'o.


- Madara FMS possuir Kyuubi tmb é circunstancial, mesmo assim era o auge dele antes de ser revivido.
- Guy quando abre os 8 Portões também não está no auge por ser circunstancial?
- Naruto em RSM + Modo Ashura também não está no auge por ser circunstancial?

- Susanoo Gedou sem Chakra das Bijuus, essa é nova pra mim.

Mokujin resiste à Bijuu Damas e à golpes de pressão, ele possui uma força física imensa e regeneração, também pode absorver Chakra, suprimir...

Mokujin já foi destruído por Bijūdama...
Mokujin não é capaz de absorver chakra, por isso que ele carrega o Mokuryuu...
Mokujin é sim capaz de suprimir chakra, isso por uma qualidade natural do chakra Mokuton...


- Não, não foi, Hashirama transformou o escudo do Mokujin (sua cabeça) em Houbi
- O Mokujin também não foi completamente destruído por 4 Juubi Damas
- Mokujin + Mokuryuu é a própria técnica em si

Na real o Mokujin sempre foi uma boa técnica para o embate de corpo a corpo dos Megazords, mas ele não consegue realmente combater todos os recursos do Susano'o ou a Kurama, sem o Shinsuusenju.


Como não? Como Hashirama derrotou o Tengu mais de uma vez? Como Hashirama suprimiu a Kurama?

Não faz nenhum sentido isso ae, Hashirama já solou o Madara (no mangá) 3 vezes, somente em uma ele usou o Shinsuusenju, justamente por causa do Kyuusano'o.

Enfim, ele é MUITO superior ao Saruiwa, combatia o Tengu de igual para igual, se ele enfrentasse o Modo Bijuu do Naruto, ia se sobressair ainda mais.

Ops, acho que você quis dizer que o Mokujin conseguia tankar os golpes do Tengu e desgastar o user do Tengu, após um longo período de luta. Pois o Mokujin nunca foi uma técnica capaz de combater o Susano'o, no máximo conseguía segurar o Tengu em um embate.


Bastou um golpe de pressão do Kyuusanoo pra destruir completamente o Saruiwa, o Mokujin tankava esses mesmos golpes diversas vezes.

Então sim, o Mokujin continua MUITO superior ao Saruiwa, e Hashirama continua MUITO superior ao Super Momoshiki.

Kurama = Tengu
Tengu = Mokujin
Mokujin > Kurama
Saruiwa < tudo

LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Quanto você coloca o Naruto + Sasuke abaixo do Madara FMS eu já não preciso argumentar, isso já diz tudo.

:facepalm3:


Me senti igual dps dessa pérola:
 Sim, estou dizendo que o Naruto e o Sasuke iriam OBLITERAR o  Shin Sūsenju com um único golpe.


:sasaki:

Eu iria argumentar sobre o Sasuke ser GOD Baixo, mas não faz sentido ao meu ver era consenso ele tem feitos pra mostra isso como esse:

Rinnegan, EMS, Chakra Indra/Hagoromo e Susano'o perfeito.


Nagato tmb tinha
Obito tmb tinha
Kakashi tmb teve

Nada disso fez eles serem God Baixo por si só, mas se quiser continuar jogando palavras ao vento sem trazer nada, beleza.  Rei do Camarote

Olha o que ele faz com simples Chidori:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 5138645-7569097904-r3S0G


>The last
>coerência
>The last

Traz imagem do filme do Boruto com a super mega ultra velocidade do Sasuke e dos combos do game com o super mega ultra time 7 invencível Rikudou Indra Ashura Shannaro Rinnegan Sennin FMS Rikudou Sharingan Gudoudama Byakugou Rikudou Susano'o :oO: :oO: :oO: :omg2: :omg2: :omg2: :omg2:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Caramba, só observo o nível que esse tópico tomou. :sasaki:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Seus posts são enormes @Yagi, mas cheios de incongruências. Naruto está no seu auge nesse momento do mangá, só para ter a graduação básica teve que ler uma pilha de livros, agora considere toda sua experiência de vida e o fato dele ter se tornado Hokage. Só para ser Hokage ele já teve que ter mais graduação, teórica e prática, até mesmo sua postura emocional mudou. O conceito de inteligência é amplo, são 9 tipos, sendo que estão considerando inteligência emocional mais uma, ou seja, DEZ TIPOS de inteligência que um individuo pode ter. Naruto quando era UMA CRIANÇA, pegou um pergaminho proibido e em poucas horas conseguiu desenvolver uma técnica proibida e secreta que POUCOS são capazes de usar COM ANOS de treinamento.

Essas imagens que você achou não comprovam nada, porque primeiro, está fora de contexto e segundo, na PRÓPRIA imagem que você postou já postula que Naruto estava fora da batalha até aquele momento do mangá, não da suporte em nada no que você quer afirmar.

Boruto não nasceu gênio do nada, filhos detém os genes dos pais, mais especificamente herda algumas coisas especificas de cada um, ele herdou os olhos da mãe, de quem acha que herdou a inteligência?

Outro ponto que você citou foi o fato dele ter sido perfurado, mas se for pegar a informação que lhe deu e avaliar ela com uma visão mais crítica vai chegar a conclusão que Naruto está em uma postura relaxada , ou seja, não é uma postura de batalha, atento como acontece na imagem que antecede essa. Exemplo prático é seu próprio corpo, experimente dar um soco na sua coxa (musculatura densa) com a perna relaxada, agora tencione o músculo e soque novamente até achar o limiar da dor. A força que usou nas duas ocasiões são BEM distintas, posso te garantir, acontece exatamente o mesmo com Naruto. Agora fico curioso para explicar como o Naruto com 4 tails suportou a Kusanagi, espada dita que é capaz de cortar diamantes, mas não suportou uma mera espada de um random. Vai dizer que Naruto 4 tails é mais poderoso que o Naruto atual agora?

Bom, fiquei bastante aqui. Outro dia volto nessa área. :zeca2:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Seus posts são enormes @Yagi, mas cheios de incongruências.


É que tá 3x1, são muitos pontos pra discutir. :poha:

Naruto está no seu auge nesse momento do mangá, só para ter a graduação básica teve que ler uma pilha de livros, agora considere toda sua experiência de vida e o fato dele ter se tornado Hokage. Só para ser Hokage ele já teve que ter mais graduação, teórica e prática, até mesmo sua postura emocional mudou. O conceito de inteligência é amplo, são 9 tipos, sendo que estão considerando inteligência emocional mais uma, ou seja, DEZ TIPOS de inteligência que um individuo pode ter. Naruto quando era UMA CRIANÇA, pegou um pergaminho proibido e em poucas horas conseguiu desenvolver uma técnica proibida e secreta que POUCOS são capazes de usar COM ANOS de treinamento.


Naruto ficou enfrentou o Momoshiki de frente, foi sequestrado, teve seu Chakra roubado (por um Rinnegan) e logo depois ainda parte pra cima do cara (após toda essa baderna) querendo mandar uns Ninjutsus? É óbvio que ele foi burro.

Beleza, há os tipos de inteligência e tudo mais, só que eu digo no sentido genérico do termo, isso pq os parâmetros de observação/desconstrução de um fato durante a batalha, já são bem estabelecidos no mangá, as referências para tal passam longe do que Naruto mostrou/mostra fazer.

Sobre o Kage Bunshin... Chakra sempre foi o forte do Naruto, esforço idem, mas até o início do Shippuden ele usava os clones de maneira completamente errada, então eu não acho que tenha a ver com inteligência isso ae não...

Essas imagens que você achou não comprovam nada, porque primeiro, está fora de contexto e segundo, na PRÓPRIA imagem que você postou já postula que Naruto estava fora da batalha até aquele momento do mangá, não da suporte em nada no que você quer afirmar.


Novamente, ele já tinha visto o Rinnegan e sentiu na pele o Gakido, então não faz nenhum sentido (a não ser claro, burrice) o Naruto querer sair metendo o louco pra cima do Momoshiki daquele jeito.

Boruto não nasceu gênio do nada, filhos detém os genes dos pais, mais especificamente herda algumas coisas especificas de cada um, ele herdou os olhos da mãe, de quem acha que herdou a inteligência?


Oxe kkkkkkkkkk, agora as características genéticas (que não são o ponto principal para o desenvolvimento do Qi no geral) são majoritárias assim? Se herdou os olhos de x, logo, herdará inteligência de y? Wtf  :?:

Outro ponto que você citou foi o fato dele ter sido perfurado, mas se for pegar a informação que lhe deu e avaliar ela com uma visão mais crítica vai chegar a conclusão que Naruto está em uma postura relaxada , ou seja, não é uma postura de batalha, atento como acontece na imagem que antecede essa. Exemplo prático é seu próprio corpo, experimente dar um soco na sua coxa (musculatura densa) com a perna relaxada, agora tencione o músculo e soque novamente até achar o limiar da dor. A força que usou nas duas ocasiões são BEM distintas, posso te garantir, acontece exatamente o mesmo com Naruto.


Então isso corrobora meu ponto dnv, uma vez que o Naruto está relaxado diante de um inimigo qualquer.

Agora fico curioso para explicar como o Naruto com 4 tails suportou a Kusanagi, espada dita que é capaz de cortar diamantes, mas não suportou uma mera espada de um random. Vai dizer que Naruto 4 tails é mais poderoso que o Naruto atual agora?


Não poderoso, mas claramente mais resistente naquele modo (ao menos pra perfurações).

Bom, fiquei bastante aqui. Outro dia volto nessa área. :zeca2:


xau Até mais

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Momoshiki foi derrotado por um Ninjutsu (que o Naruto criou, aliás), a questão em si não é nem os clones mas sim a capacidade de replicar toda as técnicas que ele absorve, nisso ele é perigoso. Se fosse absorver por absorver, ele não seria problemático. Naruto apesar de tudo não chegou a conclusão que os Kages e Sasuke ali presente tiveram, porque ele estava FORA do combate. Isso não tem nada a ver com ele ser burro, isso não tem nem procedência.

Naruto sempre foi um gênio nato de batalha, o chakra que ele tinha tornou essa técnica mais poderosa SOMENTE pelo fato da quantidade, não tem nada a ver com auxiliar ele a aprender.

- Naruto aprendeu e aperfeiçoou Rasengan há um nível milhões de anos luz que Jiraya que já era alguém de idade jamais sonhou ter.
- Naruto aperfeiçoou o SM em coisa de dias, enquanto Jiraya com toda sua experiência levou uma vida inteira.
- Naruto mais jovem que Minato foi dito pela próprio autor quando introduziu ele no arco Pain pós devastar a vila, que já havia superado tanto Minato quanto Jiraya.

O que alguém que é considerado um ninja lendário não conseguiu em uma vida, Naruto conseguiu aos 17 anos.
E ele não era gênio? Quando era criança ele leu e replicou os Kage Bushins. NINGUÉM no história do mangá demonstrou habilidade para fazer isso, com exceção de Itachi (talvez Minato e Shisui, outros dois gênios) e adivinha, Boruto, filho de Naruto, irônico né? Não tem absolutamente a ver com esforço, esforço seria levar anos igual Jiraya, Jiraya é esforçado. Naruto é um gênio.

Acontece que há tipos de inteligência como afirmei, ele tem simplesmente inteligência prática e sabe resolver as coisas na prática. Em inúmeras ocasiões do mangá ele demonstrou ser genial, ele respondeu o que Nagato não conseguiu; ele resolveu o enigma de como o Sandaime Raikage morreu, sendo que nem mesmo conhecia o velho e os próprios moradores (inclusive o filho) não sabia o que houve, nem mesmo Hachibi sabia; ele fez uma estratégia contra Pain com menos recursos que Kakashi e venceu o mesmo entre diversas outras ocasiões espalhados pela série.

Essa análise que você fez em cima da imagem é genérico demais, sem base e não se sustenta em um contexto diferente, logo você está errado. Oonoki fez o mesmo que Naruto contra Madara, ele não se torna burro com isso. Naruto o mesmo, há várias coisas que devem ser consideradas e a principal você evitou em seu post, expliquei logo acima.

Agora se ainda vai continuar afirmando que Naruto é alguém "burro", bom, continue.

Sobre genética, QI é algo totalmente obsoleto, não se mede inteligência mais por esse meio, somente se quer medir um tipo de inteligência, já que é excludente com as outras. No quesito genética, ele herdou os genes do pai e TOTALMENTE visível. É visível em sua aparência, no seu cabelo, no jeito de falar, na rebeldia; ele até pinta as estatuas dos Hokages igual o Naruto, tem até as mesmas marcas no rosto, iguais a do Naruto. Sasuke afirmou que ele é um Naruto em miniatura. Claro que ele herdou a inteligência do Pai, usa até mesmo os clones que o Naruto usava.

Amigo, Naruto no mangá de Boruto suportou uma Bijuu Bomba com dimensões igual ou até mesmo superior a Flash Bijuu Bomba a queima roupa, SEM o modo Sannin e o máximo que conseguiu foi desmaiar o loirinho (ele não tinha nem arranhão), você não faz a mínima ideia do que você tá comentando. Aquele modo é o modo incompleto e PURO do que Naruto tem atualmente. Naruto atualmente tem 100% da Kyuubi, naquela época tinha 50%; Naruto naquela época estava usando 4 tails de 9, ou seja, não estava usando 50% do poder total dos outros 50 por cento do poder que ele tem atualmente, você consegue entender a imensidão disso? Por favor, você está falando besteira. Pare e repense.

Naruto atualmente é um monstro, é o ninja mais poderoso da história do mangá, acima do Hashirama. Mais poderoso que ele apenas Madara Rikodou e mesmo assim teria chances de levar uma coça.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Pra mim é meio obvio que o Naruto e o Sasuke juntos iria esmagar o Hashirama em poder na verdade onde esta falta de logica nisso?

Falta de logica esta coloca o Naruto e o Sasuke juntos abaixo do Madara FMS que por sua fez era inferior ao Hashirama, isso simplesmente não entender nível de poder dos personagem no mangá ou será que o Sasuke e o Naruto junto são Kage alto?

:facepalm3:


Nagato tmb tinha
Obito tmb tinha
Kakashi tmb teve

Nada disso fez eles serem God Baixo por si só, mas se quiser continuar jogando palavras ao vento sem trazer nada, beleza. Rei do Camarote


- Nagato tinha Rinnegan normal é era usuário FAKE, mas onde esta o EMS? Susano'o Perfeito? Chakra Hagoromo/Indra?
- Kakashi usuário de MS era usuário FAKE, mas onde esta EMS? Rinnegan? Chakra Hagoromo/Indra?
- Obito usuário MS e Rinnegan, mas era usuário FAKE onde esta EMS? Susano'o perfeito? Chakra Hagormo/Indra?

Entendeu que o Sasuke não tem só parte ele tem TUDO por isso ele GOD, resto que você citou são só fortes.

Como eu falei poderes do Sasuke falam por si só mostra outro personagem com tal feito:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Sasuke10

Não importa o que você acha ponto é o The Last é canônico:

Todo o seus feitos contam, Sasuke com técnica nível A pode fazer simplesmente pela qualidade do seu chakra.

Iria responder sobre o Naruto, mas já fizeram isso.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Não preciso lhe quotar mais sobre a questão de inteligência e resistência, o @Schiffer foi pontual ao explicar as cenas que você generalizou...


- Então pq você citou os 5 elementos como sendo algo relevante? Sasuke não tem nem um Katon decente.
- Sasuke FMS já mostrava ter o Tengu a partir do momento que ele fez o Eisou.

Dps do Rinnegan, Sasuke fez o Tengu mais de uma vez (cap 676)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 14

Enfim, não vou ficar mostrando o óbvio, ele tem o Tengu desde o FMS.

Eu disse que Sasuke Uchiha, portador do FMS e Rinnegan Supremo não tem Tengu?

- Sasuke (Guerra) no máximo tinha um Tengu que alcançava a estatura da Kyuubi 50%:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Latest?cb=20180308183457&path-prefix=pt-br

Enquanto a Kyuubi 50% equivale apenas a 1/3 do tamanho totalitário da Kyuubi 100%:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Jfxfm910

- Já o Susano'o do Sasuke atual equivale a Kyuubi 100% do Naruto:

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Naruto20

que é três vezes maior que as suas duas partes divididas, como também bem maior que as demais Bijus e Kushiyoses.


- Ameno continua com delay
- Após usar o warp dimensional ele entra em delay até com o FMS (Gaiden Cap 08)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 UZq1cWd

Sasuke ganhou um novo poder que é inútil em batalha, consome muito Chakra, deixa ele em delay por bastante tempo...

Enfim, essa suposta evolução aí é papo furado, na realidade ele ficou mais fraco.

Errado, errado e errado... Não sei se tu está pontuando apenas aquilo que lhe é conveniente, ou se é uma cultura tua de apenas ver aquilo que está expresso na pagina (scan ou fala).

As investigações - substantivo fem. no plural

O que você esqueceu de pontuar é que a missão do Sasuke é fica pulando de dimensão em dimensão, em procura de vestígios dos Otsutsuki's, algo que levou Obito e Sakura ao limite de tensões do corpo, desgaste e afins, é o trabalho/missão que Sasuke faz a mais de 12 anos. Outro ponto que tu esqueceu de pontuar é o fato do Sasuke ter levado mais 8 pessoas para uma dimensão desconhecida, e apos uma batalha contra o MomoKinshiki, ele retornou a terra com 9 pessoas a tira colo, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Uma meia inverdade também é que ate o momento não foi mostrado se o Amenotejikara teve seu limite de uso aumentado, mas pela lógica do próprio universo deveria.

:jackie:

:e.e:

Beleza, isso só corrobora meu ponto.

Errado, se Naruto e Sasuke tinham um motivo especial e bem especifico para não usarem 100% de suas habilidades, então eles não estavam peidando para Momoshiki ou muito menos iriam morre por que são mais fracos que suas versões guerras. Naruto e Sasuke (guerra) encontrariam as mesma dificuldade ou ate mais para enfrentar o MomoKinshiki, ficariam inutilizados de usar o Ninjutsu e por serem inferiores a suas versões atuais no que tange atributos seriam obliterados no Taijutsu.


- Madara FMS possuir Kyuubi tmb é circunstancial, mesmo assim era o auge dele antes de ser revivido.

Madara tinha um contrato de sangue com a Kyuubi, no caso o Madara FMS se tornou dono da mesma. Logo ate o momento em que Hashirama quebrou o vinculo a Kyuubi era um recurso do Madara e não circunstancial.

- Guy quando abre os 8 Portões também não está no auge por ser circunstancial?

Guy podia abrir o 8º Portão a hora que quisesse, como ele mesmo ameaçou em diversos momentos do mangá. Então não é uma técnica relacionada a uma determinada circunstância para ser usada.

- Naruto em RSM + Modo Ashura também não está no auge por ser circunstancial?

Naruto pode usar a hora que bem entender...


- Não, não foi, Hashirama transformou o escudo do Mokujin (sua cabeça) em Houbi

O Mokujin foi realmente destruído pela BD, a explosão pega diretamente. E mesmo que fosse verdade Hashirama não teria de se preocupar com a explosão da Bijudama se realmente o Mokujin fosse capaz de resistir...

- O Mokujin também não foi completamente destruído por 4 Juubi Damas

Tudo o que estava dentro da Barreira foi destruído, Myojimon, Susano'o, Mini Arvore Divina, Mokujin e os Edo Tensei... Foi justamente por causa dessas 4 Flash Bijudamas que a luta de Megazord entre Madara e Hashirama foi interrompida.
- Mokujin + Mokuryuu é a própria técnica em si

Nos consideramos que sim, mas tecnicamente não. São técnicas distintas, com nomeclatura diferente, propriedades diferentes e classificações diferentes.


Como não? Como Hashirama derrotou o Tengu mais de uma vez? Como Hashirama suprimiu a Kurama?

Te desafio a mostra todas as vezes em que o Mokujin derrotou o Susano'o ou a Kyuubi, pois pelo que me lembre todas as vezes que o Madara caiu, foi por falta de chakra e não pelo Mokujin...

Não faz nenhum sentido isso ae, Hashirama já solou o Madara (no mangá) 3 vezes, somente em uma ele usou o Shinsuusenju, justamente por causa do Kyuusano'o.


Vez: Madara caiu apos um dia inteiro lutando com o Susano'o, tanto que no final do dia ele não podia mover nem um dedo por falta de chakra e desgaste físico. Pois diferente do Hashirama, Madara não tem um clã reconhecido por sua vitalidade e resistência.

Vez: Hashirama usou o Shinsuusenju...

Vez: Tecnicamente rolou um empate. A luta de megazord estava num empasse, o Susano'o apesar da vantagem no corpo a corpo, não conseguia efetivamente destruir o Mokujin. A luta de megazord foi interrompida pelo Obito Jin e ambos partiram para corpo a corpo.

Em nenhum das três lutas, Hashirama ganhou ou empatou por causa do Mokujin e sim por outros fatores.

Bastou um golpe de pressão do Kyuusanoo pra destruir completamente o Saruiwa, o Mokujin tankava esses mesmos golpes diversas vezes.

Mokujin pode reconstituir partes afetadas por ataques, como se fosse o Byakugou... Essa é uma vantagem que o Mokujin tem que o Saruiwa não tem. Mas concordo que Mokujin seja superior ao Saruiwa.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Gente, só um adendo. A materialização do chakra da Kiuby em avatar não possui chakra sennim em sua composição, já q a Kiuuby não é usuária do senjutsu, ela apenas absorve energia natural para o NARUTO, sendo este o responsável por equilibrar com o chakra a fim de tornar o chakra sennim. O avatar da Kiuuby só utiliza o chakra dela e não o chakra do Naruto em si, por isso, não tem associação de chakra sennim em sua composição.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Pra mim todos possuem capacidade de se tornarem God's médios, porém são arrogantes demais, e provavelmente nunca encontraram alguma outra forma de vida fora do clã deles que possuem uma capacidade de luta alta.Todos eles possuem um kit muito apelão. Os 3 possuem capacidade de ter um Ninjutsu extramente poderoso, Taijutsu dos mais fortes e até mesmo Genjutsu. Naturalmente eles possuem uma força sobre humana. Pra quem disse que o Momoshiki não tem força bruta, repara só no chute que ele deu no Naruto quando estava no exame chunnin. O cara chutou um kage que é sensorial, como se não fosse nada, então creio que ele possui sim força e velocidade, talvez não do nível do kinshiki, mas algo apelão ainda assim. Pra quem disse que o rinnegan é inútil contra usuários de Taijutsu, acho melhor rever os conceitos, isso porque momoshiki não usou os poderes dos 7 caminhos, talvez não tenha domínio, mas em teoria deveria ter, e sabendo que possui isso, não considero o doujutsu algo inútil contra Taijutsu. Fora que ele tem Byakugan, entao em teoria ele naturalmente deveria ter um bom Taijutsu, se todos eles treinassem apenas as habilidades os olhos que eles possuem, podem ter certeza que ganhariam dos kages e do Naruto/Sasuke. Potencial eles possuem, só que a arrogância deles foi o ponto fraco, é o mesmo caso da Kaguya, poder demais mas sem a experiencia de como usar o que eles possuem da melhor forma.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Mas virou consenso que o Momoshiki base é o mais fraco dos três né? :sasaki: 

Claro que quando ele devora o Kinshiki vira o mais forte, mas enfim. :sasaki:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Caraalho tem mta coisa, que preguiça  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 2262632362

Schiffer escreveu:
Momoshiki foi derrotado por um Ninjutsu (que o Naruto criou, aliás), a questão em si não é nem os clones mas sim a capacidade de replicar toda as técnicas que ele absorve, nisso ele é perigoso. Se fosse absorver por absorver, ele não seria problemático. Naruto apesar de tudo não chegou a conclusão que os Kages e Sasuke ali presente tiveram, porque ele estava FORA do combate. Isso não tem nada a ver com ele ser burro, isso não tem nem procedência.


- Naruto no mínimo viu o Momoshiki absorvendo os Jutsus do Boruto e do Shikamaru
- No anime ficou claro que os Jutsus que o Boruto usou contra o Momoshiki, foram os mesmos que Momoshiki usou contra o Naruto
- Momoshiki na posse de 2 Rinnegans absorve e "joga" os jutsus
Como diabos ele estava fora de combate? Ele luta de olhos fechados? Na moral, tinham vários clones espalhados pelo estádio do Exame Chunin, Naruto tinha plenas condições de analisar o Momoshiki inteiro sem problemas.

Não sei pq essa babação de ovo toda pra defender um maluco que não tem um mínimo de análise em batalha.

Naruto sempre foi um gênio nato de batalha, o chakra que ele tinha tornou essa técnica mais poderosa SOMENTE pelo fato da quantidade, não tem nada a ver com auxiliar ele a aprender.


Tem TUDO, como ele aprendeu o Ransengan? Como ele aperfeiçoou o Ransengan? O próprio Kakashi menciona que somente NARUTO é capaz de tal feito, por causa de SEU CHAKRA, velho, as principais técnicas do cara foram por esforço+estamina infinita, sem o segundo fator ele jamais faria o que fez, é desconsiderar completamente o bom senso dizer que por ser um "gênio" que Naruto domina técnica x ou y.

No Clássico isso é frisado diversas vezes, no Shippuden ainda mais com os treinamentos intensos, Naruto nunca foi gênio com talento natural, pelo contrário, ele tinha a perseverança necessária para ser tão talentoso quanto qualquer um.

- Naruto aprendeu e aperfeiçoou Rasengan há um nível milhões de anos luz que Jiraya que já era alguém de idade jamais sonhou ter.
- Naruto aperfeiçoou o SM em coisa de dias, enquanto Jiraya com toda sua experiência levou uma vida inteira.
- Naruto mais jovem que Minato foi dito pela próprio autor quando introduziu ele no arco Pain pós devastar a vila, que já havia superado tanto Minato quanto Jiraya.


- Nunca foi explicado o motivo do Jiraya não ter o SM perfeito
- Naruto só teve um SM decente quando acessou o Chakra da Kurama
- Que autor? Quem disse? Quando? Pq? Em que sentido? Eu posso trazer inúmeras menções pra favorecer personagem X ou Y, sem feitos e sem uma semântica coerente, tais menções não significam nada

O que alguém que é considerado um ninja lendário não conseguiu em uma vida, Naruto conseguiu aos 17 anos.[/u] E ele não era gênio? Quando era criança ele leu e replicou os Kage Bushins. NINGUÉM no história do mangá demonstrou habilidade para fazer isso, com exceção de Itachi (talvez Minato e Shisui, outros dois gênios) e adivinha, Boruto, filho de Naruto, irônico né?  Não tem absolutamente a ver com esforço, esforço seria levar anos igual Jiraya, Jiraya é esforçado. Naruto é um gênio.


- Pq vc acha que o pergaminho era secreto?
- Quantos clones o Boruto consegue fazer?
- Quantos clones Jiraya consegue fazer?
- Quais destes que você citou usava/usou clones em treinamentos intensos?

Enfim, tudo gira em torno de um menininho de ouro escolhido pelos céus pra ser presenteado com tudo que é poder, não significa que ele é um gênio e sim que ele é assertivo, no mínimo.

Aliás, nenhum desses que vc citou é Reencarnação de Ashura, então tmb tem a porcaria da predestinação no pé de todo mundo.

Acontece que há tipos de inteligência como afirmei, ele tem simplesmente inteligência prática e sabe resolver as coisas na prática. Em inúmeras ocasiões do mangá ele demonstrou ser genial, ele respondeu o que Nagato não conseguiu; ele resolveu o enigma de como o Sandaime Raikage morreu, sendo que nem mesmo conhecia o velho e os próprios moradores (inclusive o filho) não sabia o que houve, nem mesmo Hachibi sabia;


Nagato: com você irá enfrentar esse ódio e criar a paz?
Naruto: não sei, só sei que nunca vou desistir

MITOOOOOOOOU, LACROOOOOOOOOU BERROOOOOOOOOO  dante 

Genial, #Naruto2018
só não pode esquecer que essas palavras eram do próprio Nagato e que ele (Naruto) leu num livro de um cara chamado Jiraya

Sobre o Raikage...

- Hachibi nunca refletiu sobre, aliás, durante os combates ele provavelmente estava possesso por ódio
- Hachibi foi semi nocauteado junto

Aliás, foi um feito interessante sim, só que o Naruto tinha os meios que ninguém tinha/teve/terá.

ele fez uma estratégia contra Pain com menos recursos que Kakashi e venceu o mesmo entre diversas outras ocasiões espalhados pela série.


Qual?

Essa análise que você fez em cima da imagem é genérico demais, sem base e não se sustenta em um contexto diferente, logo você está errado. Oonoki fez o mesmo que Naruto contra Madara, ele não se torna burro com isso. Naruto o mesmo, há várias coisas que devem ser consideradas e a principal você evitou em seu post, expliquei logo acima.


Pera, você não me responde, faz uma análise ultra superficial dos meus argumentos e torna à sua fala inicial?

Refute ponto por ponto, dizer "ain tá tudo errado pq eu acho" só irá poluir o tópico.

Agora se ainda vai continuar afirmando que Naruto é alguém "burro", bom, continue.


:GG: 

Sobre genética, QI é algo totalmente obsoleto, não se mede inteligência mais por esse meio, somente se quer medir um tipo de inteligência, já que é excludente com as outras. No quesito genética, ele herdou os genes do pai e TOTALMENTE visível. É visível em sua aparência, no seu cabelo, no jeito de falar, na rebeldia; ele até pinta as estatuas dos Hokages igual o Naruto, tem até as mesmas marcas no rosto, iguais a do Naruto. Sasuke afirmou que ele é um Naruto em miniatura. Claro que ele herdou a inteligência do Pai, usa até mesmo os clones que o Naruto usava.


:facepalm3:

Sua noção de genética tá toda errada, Boruto possui traços FENOTÍPICOS do pai, não sabemos NADA sobre o seu GENÓTIPO, são coisas disjuntas, você está tentando ligar paralelo.

- Boruto não tem o Chakra do Naruto (quantitativo)
- Boruto possui controle de Chakra mais refinado que Naruto (sem anacronismo)
- Naruto nunca foi rebelde como Boruto (trapacear)
- Boruto não consegue fazer mais que 5 clones

Enfim, posso ficar pontuando coisas que eles têm de diferente, e nada disso tem a ver com os genes de ambos.

E Qi não é obsoleto de forma alguma, pelo contrário, grandes centros acadêmicos como Harvard usam e abusam das informações obtidas com base em testes de Qi para inclusive, obter resultados que se cruzam com diferenças raciais e sociais no âmbito das antropologia, historiografia, sociologia etc.

Qi pode ser aumentado durante a vida, por isso o nível educacional (fatores ambientais) interferem de tal forma que o indivíduo mais depende de onde, quando e com quem está do que de onde veio, quem é e de quem é filho (raça, etnia, classe social etc etc).

Amigo, Naruto no mangá de Boruto suportou uma Bijuu Bomba com dimensões igual ou até mesmo superior a Flash Bijuu Bomba a queima roupa, SEM o modo Sannin e o máximo que conseguiu foi desmaiar o loirinho (ele não tinha nem arranhão), você não faz a mínima ideia do que você tá comentando.


Traz a página disso ué :jerry: , não lembro do Naruto tankar Bijuu Dama no seco, e se ocorreu mesmo, outros Hokages como Tobirama, Minato e Hashirama nem precisariam tankar, Naruto é pouco versátil em defesa, portanto isso é um demérito, de qualquer forma só corrobora meu ponto.

Aquele modo é o modo incompleto e PURO do que Naruto tem atualmente. Naruto atualmente tem 100% da Kyuubi, naquela época tinha 50%; Naruto naquela época estava usando 4 tails de 9, ou seja, não estava usando 50% do poder total dos outros 50 por cento do poder que ele tem atualmente, você consegue entender a imensidão disso? Por favor, você está falando besteira. Pare e repense.


Eu falando besteira?

Então responda:

- Pq Naruto com 4 das 9 caudas (com metade da Bijuu) resistiu à Kusanagi à queima roupa, mas com seu suposto 100% de poder puro, foi subjugado por uma espada random controlada por um mero usuário de MS?


Sou eu que tenho que repensar? No mínimo isso aí é incoerência do próprio Mangá.

Naruto atualmente é um monstro, é o ninja mais poderoso da história do mangá, acima do Hashirama. Mais poderoso que ele apenas Madara Rikodou e mesmo assim teria chances de levar uma coça.


Isso é o que você está dizendo, crie um tópico na área de comparações sobre pra ver se não vai levar uma coça.

LordZero escreveu:

Pra mim é meio obvio que o Naruto e o Sasuke juntos iria esmagar o Hashirama em poder na verdade onde esta falta de logica nisso?


Eu concordo, mas Kyuusanoo com golpes de pressão seria esmagado pelo Choujou Kebutsu, então o ponto na verdade está nos jutsus, não nos usuários como você quer colocar.

Falta de logica esta coloca o Naruto e o Sasuke juntos abaixo do Madara FMS que por sua fez era inferior ao Hashirama, isso simplesmente não entender nível de poder dos personagem no mangá  ou será que o Sasuke e o Naruto junto são Kage alto

:facepalm3: 


Você não entendeu nadinha dos meus argumentos em?  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 150950350 

Não importa o que você acha ponto é o The Last é canônico: 

Todo o seus feitos contam, Sasuke com técnica nível A pode fazer simplesmente pela qualidade do seu chakra. 

Iria responder sobre o Naruto, mas já fizeram isso. 



- Não importa a coerência, o que importa é que o filme bajula meu xodó, logo, dane-se o bom senso  :ikemoto:

BitterWoman escreveu:
Não preciso lhe quotar mais sobre a questão de inteligência e resistência, o @Schiffer foi pontual ao explicar as cenas que você generalizou...


Na realidade ele demonstrou total desconhecimento do assunto, btw, você tmb, isso pq...

Não existe isso de Kyuubi 100% e Kyuubi 50% em tamanho, caso contrário, o Bunta seria maior que todas as outras Bijuus (Cap 503)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 10

Agora, veja o Bunta em comparação com o Shukaku (Cap 135)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 03

Agora, todas as Bijuus reunidas 

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 Vu69A

Não existe isso de uma Bijuu ser um colosso 2 ou 3 vezes maior que as outras, a Kyuubi física perder metade de si e encolher é completamente plausível, o próprio Juubi não conseguia se transformar direito por não ter o Chakra de todas, mas agora, o Modo Bijuu ser menor? O Susanoo ser menor? Isso é especulação pura, o próprio Databook não distingue NENHUM Susanoo Tengu, ele trata de todos como uma técnica apenas.

- Ameno continua com delay
- Após usar o warp dimensional ele entra em delay até com o FMS (Gaiden Cap 08)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 UZq1cWd

Sasuke ganhou um novo poder que é inútil em batalha, consome muito Chakra, deixa ele em delay por bastante tempo...

Enfim, essa suposta evolução aí é papo furado, na realidade ele ficou mais fraco.

Errado, errado e errado... Não sei se tu está pontuando apenas aquilo que lhe é conveniente, ou se é uma cultura tua de apenas ver aquilo que está expresso na pagina (scan ou fala).

As investigações - substantivo fem. no plural

O que você esqueceu de pontuar é que a missão do Sasuke é fica pulando de dimensão em dimensão, em procura de vestígios dos Otsutsuki's, algo que levou Obito e Sakura ao limite de tensões do corpo, desgaste e afins, é o trabalho/missão que Sasuke faz a mais de 12 anos.


Tá, e pq isso de alguma forma invalida meu argumento?

Ser duas, três, ou mais dimensões acessadas não faz diferença, continua debilitando o Sasuke no longo prazo e sendo completamente INÚTIL em batalha que não seja contra um Ootsutsuki propriamente dito.

:jackie:

:e.e: 


:vaimore: 

Beleza, isso só corrobora meu ponto.

Errado, se Naruto e Sasuke tinham um motivo especial e bem especifico para não usarem 100% de suas habilidades, então eles não estavam peidando para Momoshiki ou muito menos iriam morre por que são mais fracos que suas versões guerras. Naruto e Sasuke (guerra) encontrariam as mesma dificuldade ou ate mais para enfrentar o MomoKinshiki, ficariam inutilizados de usar o Ninjutsu e por serem inferiores a suas versões atuais no que tange atributos seriam obliterados no Taijutsu.


Modo Bijuu é oq? Susanoo é oq? Pois é, Ninjutsus.

Não usaram inicialmente e tomaram um couro após o Super Momoshiki entender o padrão de luta de ambos.

- Madara FMS possuir Kyuubi tmb é circunstancial, mesmo assim era o auge dele antes de ser revivido.

Madara tinha um contrato de sangue com a Kyuubi, no caso o Madara FMS se tornou dono da mesma. Logo ate o momento em que Hashirama quebrou o vinculo a Kyuubi era um recurso do Madara e não circunstancial.


- Sasuke está em posse das 9 Bijuus
- Essas são um recurso do Sasuke
- Naruto quebra o vínculo entre Sasuke e as Bijuus

Como o Sasuke da guerra foi circunstancial e Madara FMS não? Você está andando em círculos.

- Guy quando abre os 8 Portões também não está no auge por ser circunstancial?

Guy podia abrir o 8º Portão a hora que quisesse, como ele mesmo ameaçou em diversos momentos do mangá. Então não é uma técnica relacionada a uma determinada circunstância para ser usada.


Eu disse Guy quando ABRE, você interpretou tudo errado (dnv).

- Naruto em RSM + Modo Ashura também não está no auge por ser circunstancial?

Naruto pode usar a hora que bem entender...


Algo duvidoso de qualquer forma.

- Não, não foi, Hashirama transformou o escudo do Mokujin (sua cabeça) em Houbi

O Mokujin foi realmente destruído pela BD, a explosão pega diretamente. E mesmo que fosse verdade Hashirama não teria de se preocupar com a explosão da Bijudama se realmente o Mokujin fosse capaz de resistir...


Mokujin resistir à Bijuu Dama nada tem a ver com Hashirama resistir à mesma, o Mokujin tanka golpes com seu próprio corpo, tirando Hashirama do combate direto.

Por acaso o Mokujin é um fluido/escudo como o Susanoo ou o Houbi?

- O Mokujin também não foi completamente destruído por 4 Juubi Damas

Tudo o que estava dentro da Barreira foi destruído, Myojimon, Susano'o, Mini Arvore Divina, Mokujin e os Edo Tensei... Foi justamente por causa dessas 4 Flash Bijudamas que a luta de Megazord entre Madara e Hashirama foi interrompida.


Tá vendo aquilo ali atrás? É o Mokujin (Cap 645)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 5BDmwDJ

- Mokujin + Mokuryuu é a própria técnica em si

Nos consideramos que sim, mas tecnicamente não. São técnicas distintas, com nomeclatura diferente, propriedades diferentes e classificações diferentes.


Tá, e daí? Por acaso Hashirama enfrentou alguma vez o Tengu somente com o Mokujin (solo)?
Ou mesmo fez o Mokujin (solo)?

Como não? Como Hashirama derrotou o Tengu mais de uma vez? Como Hashirama suprimiu a Kurama?

Te desafio a mostra todas as vezes em que o Mokujin derrotou o Susano'o ou a Kyuubi, pois pelo que me lembre todas as vezes que o Madara caiu, foi por falta de chakra e não pelo Mokujin...


- Mokujin é capaz de rivalizar com o Susanoo
- Hashirama derrotou Madara com o Tengu por meio do Mokujin
- Hashirama sem Mokujin pode combater o Tengu?

Você está desvirtuando completamente o ponto central, o argumento é sobre Mokujin e não Hashirama.

Sobre Mokujin vs Kyuubi (Cap 626)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 07

E ainda há Mokuryuu vs Bijuu Mode (Cap 608)

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 5 06



Em nenhum das três lutas, Hashirama ganhou ou empatou por causa do Mokujin e sim por outros fatores.


Obrigado pela força, você está pressupondo que Hashirama pode vencer o Tengu sem nem usar o Mokujin  Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos